Pois, também já vou mais por aí... tenho dúvidas que até os 30M paguem.Sérias dúvidas que alguém pague.
Pois, também já vou mais por aí... tenho dúvidas que até os 30M paguem.Sérias dúvidas que alguém pague.
Não é mistério nenhum.A situação de mercado deste jogador é um mistério
E um mistério tão grande que fico na dúvida se o Jorginho e a família não andam na palhaçada novamente
![]()
Está decidido: Francisco Conceição não fica na Juventus | Abola.pt | Abola.pt
Emblema de Turim sem intenção de acionar a cláusula de compra de 30 milhões de euros que consta do contrato de empréstimo do FC Portowww.abola.pt
Com a cabeça no lugar?!?!? Agora?!?!?Chico, deixa-te de azia e volta para cá com a cabeça no lugar
Pode não ser tão bom mas 30 milhões não é assim tanto neste futebolNão é mistério nenhum.
Não é tão bom como a maioria das pessoas pensa.
É um jogador de fogachos que tem boa técnica individual, com grandes problemas de leitura de jogo e de tomada de decisão.
Depois tem a atitude que se conhece.
Ajax, Porto, Juventus tudo saídas pela porta pequena.
Saudades do tempo que 30 milhões era oferecido...
E espero obviamente que nunca mais vista a nossa camisola.
Se não pagarem fica até ao fim do contrato. Só custou 10M€, o pai já deixou sair a 0 jogadores mais valiosos. Para mais, esse valor já foi recuperado pelo empréstimo. Se não quiser jogar na A pode ir para a B. O mago JM que se desenrasque para vender o espalha-brasas por 30 entre Junho e Julho senão serão 45M, sem desconto mais uma vez.Pois, também já vou mais por aí... tenho dúvidas que até os 30M paguem.
Chico, deixa-te de azia e volta para cá com a cabeça no lugar
Teve oportunidades no Ajax, acabou jogando mais pela equipa B deles do que na principal.Pode não ser tão bom mas 30 milhões não é assim tanto neste futebol
Não é assim tanto para o tier financeiro acima do nosso.Pode não ser tão bom mas 30 milhões não é assim tanto neste futebol
Não. Isso é o que a Juventus quer. É internacional, é jovem. São 30M no minimo.Vender este rato ao melhor preço.
Já não está.Eu não fazia ideia é que o filho mais novo do clã também tinha saído das camadas jovens do clube no fim da época passada... pelos vistos foi jogar para o F.C. da Foz.
O Conceição pai que tenha cuidado que a malta com quem ele se rodeia não curte muito pessoal da Foz ultimamente.
Ah, vá lá. Era uma chatice se daqui uns tempos ficasse com tiques da Foz.Já não está.