Dinheiro tem as custas do clube... Por isso nada me espantaComo os filhos são a coisa mais valiosa que um pai tem, não havera problema em pagar a cláusula
Dinheiro tem as custas do clube... Por isso nada me espantaComo os filhos são a coisa mais valiosa que um pai tem, não havera problema em pagar a cláusula
A nossa pre-epoca vai ser em Junho e I Mundial de Clubes.Isto vai ser giro é se o mercado não mexe e é obrigado a vir para cá treinar e fazer pré época
É circo garantido
Mete pressão no clube? Está é a dar uns tiros nos próprios pésSe ninguém der os 30 isto é um problema enorme para todas as partes
É que havia sempre a esperança de cairmos sobre o "pronto, fica e joga, não é mau"
Mas se atitude do outro lado é de rotura, mete pressão no clube
Então com o Milan é que era, queres ir para a beira do teu pai?![]()
Conceição pai e filho de novo juntos? Em Itália dizem ser possível
“Tuttosport” coloca o extremo na lista de alvos do emblema orientado por Sérgiowww.ojogo.pt
![]()
“Tuttosport” coloca o extremo na lista de alvos do emblema orientado por Sérgiowww.ojogo.pt
Ou conhecer o paiNada que não fosse esperado, era só ler os sinais.
As pessoas têm de começar a ler melhor o perfil de cada um e para isso nem é preciso muitas vezes conhecer a pessoa.
Não o conheço de lado nenhum e para mim isso já era claro.
No desemprego? O filho até 2029 tem contrato de trabalho.![]()
Exacto.Ou conhecer o pai
E esse ouvimos falar centenas e centenas de vezes
E dá para perceber
Este vai andar de chupeta até acabar carreira tristeza. Tanto talento desperdiçado.E o Rodrigo também
eheh! Este até para pinocar precisa de chamar o pai. Mimadinho ridículo.E o Rodrigo também
E o Moisés.E o Rodrigo também
Perdido, perdido está, é fazer dele exemplo...Isto vai ser giro é se o mercado não mexe e é obrigado a vir para cá treinar e fazer pré época
É circo garantido