Ele é mais de fingir lesões para nem entrar dentro de campo.Eu não acho que o Chico, dentro do campo, nos treinos, fosse andar a fazer frete, não creio que ele seja esse tipo de profissional. Mas o ruído à volta, infelizmente, o Chico não parece ter uma personalidade forte o suficiente para colocar um ponto final nisso.
" Maior craque "fdsDesiludiu-me também, caso seja verdade o que esta nos pasquims, já que é um grande se, e sem saber os dois lados entre ele e o AVB, esta-me a desiludir , desde o inicio culpei o AVB de escolher o VB em prol do nosso maior craque até entao, mas assim aparenta que sempre forcaria a saida independemente do treinador.
Sendo assim tambem devo mudar completamente as criticas á planificação da época do AVB, ou a falta dela, falando por mim como é obvio que para tinha sido o grande erro dele, afinal nao foi nenhum erro. Foi na mesma escolher o VB, mas assim é muito mais compreensivel.
"nosso", para o nosso contexto e comparado com Pepes e afins, era obviamente um upgrade massivo, antes de Mora no inicio de época, era de longe o melhor jogador disparado na minha opiniao, mas adiante." Maior craque "fds
É bom jogador nao é um salah , nem no Ajax nem na Juventus se impõe
É craque comparado com os que temos mas fora isso não é assim tao bom
E não percebo a tua supresa com as notícias
Quer dizer como eu disse foi uma vez com o Ajax, foi duas com a Juventus
Quantas vezes e preciso ele cagar em cima de nos para nos apercebermos que não quer saber do porto??
Parecemos aquelas mulheres vítimas de violência doméstica que continuam a voltar para o marido
Já o disse aqui três ou quatro vezes, num plantel de um porto de ha 20 Anos atrás com muita mais qualidade com as suas ações ja tinha ido para o caralho
Enfim.
O mendes que arranje quem de 30M por ele"nosso", para o nosso contexto e comparado com Pepes e afins, era obviamente um upgrade massivo, antes de Mora no inicio de época, era de longe o melhor jogador disparado na minha opiniao, mas adiante.
Fico surpreso porque considerei verdadeiramente que eram por razoes pessoais, como nao sou extremista conseguia entender a sua posicao a bem ou mal(cada um de julgar) nao conseguir trabalhar com alguém que o pai tinha por non-grato.
Assim dá-me pena, nao vale a pena realmente insistir e fazer o esforco por ntegra-lo numa equipa sobre a qual ele nao tem o minimo interesse.
A merda é que o querem mandar para cá já a 1 de junhoIsto vai ser giro é se o mercado não mexe e é obrigado a vir para cá treinar e fazer pré época
É circo garantido
A Juve não o leva para o Mundial? Ou o empréstimo não tem o mundial?A merda é que o querem mandar para cá já a 1 de junho
Isso é que vai ser o caralho. Ninguém lhe vai pegar pré Mundial
Contempla o Mundial mas já apareceu pela imprensa que o querem escorraçar antesA Juve não o leva para o Mundial? Ou o empréstimo não tem o mundial?
Para ser sincero ele ainda tem feito menos que o joao felixJá se mentalizaram que não regressa, ou o show off das suas últimas saídas não chegou? Se não começar a ter cuidado dará um bom João Félix...
O próximo treinador do Milão quer o Francisco?E o Rodrigo também
Como os filhos são a coisa mais valiosa que um pai tem, não havera problema em pagar a cláusulaE o Rodrigo também
Claro que não ia fazer frete nos treinos e jogos, ia arranjar sempre uma dor de cu para não treinar e jogarEu não acho que o Chico, dentro do campo, nos treinos, fosse andar a fazer frete, não creio que ele seja esse tipo de profissional. Mas o ruído à volta, infelizmente, o Chico não parece ter uma personalidade forte o suficiente para colocar um ponto final nisso.
É capaz de ser convocado para a Liga das Nações (tenho 100% de certeza que o JM precisa dessa montra para o Chico)Mas desvaloriza
Já se sabe que até 15 de Junho não se passa nada porque não há interesse nenhum em negociar com uma cláusula minimamente digna
Depois é ver o que aparece