O Chico nunca passará de jovem promessa.
Este post envelheceu tão bem.Aos 21 anos carregou o Porto as costas e safou-nos de algo bem pior. Em Turim adoram-no, é elogiado por todos e perguntas o que provou? O Paixão melhor estatísticas onde? Holanda? O Koçacu era o craque deles e aqui belo flop. Sem falar que o Paixão tem 25 anos. Até o Galeno e até mesmo o Pepê são melhores que o Paixão. Por menos de 30 milhões não há Franciscos, poderá haver bons, mas nenhum miúdo que acabou de fazer 22 anos e deste nível. Como pessoa deixa a desejar isso é facto, mas como jogador é craque, e por favor não me compares ao Paixão que até parece troll.
O palhaçinho esqueceu-se onde anda o Paixão. Lá o Antony era um craque. Se...repito...se o Paixão for pro Milan, Juve, etc ou Man Utd, Arsenal, etc aí quero ver e dou-te razão. Se ainda falares do Kokçu ok...Este post envelheceu tão bem.
É cada miguelada![]()
O Paixão andou a fazer gato sapato da equipa treinada pelo pai dele. É por ai que ele anda. Não anda encostado no quinto classificado da liga italiana.O palhaçinho esqueceu-se onde anda o Paixão. Lá o Antony era um craque. Se...repito...se o Paixão for pro Milan, Juve, etc ou Man Utd, Arsenal, etc aí quero ver e dou-te razão. Se ainda falares do Kokçu ok...
E por favor, para de andar a pedir o andre silva de volta.O palhaçinho esqueceu-se onde anda o Paixão. Lá o Antony era um craque. Se...repito...se o Paixão for pro Milan, Juve, etc ou Man Utd, Arsenal, etc aí quero ver e dou-te razão. Se ainda falares do Kokçu ok...
O Antony fez o mesmo, o pior é quando saiu da Holanda. Holanda é 0, campeonato dos flops.O Paixão andou a fazer gato sapato da equipa treinada pelo pai dele. É por ai que ele anda. Não anda encostado no quinto classificado da liga italiana.
Não te adianta insultares, pões-te a jeito com os posts disparatados que fazes.
Onde raio eu pedi o André Silva de volta da maneira que queres dizer. Disse por empréstimo ou não sabes ler. Confundiste com o Rúben Neves de certeza...a esta hora não se bebe.E por favor, para de andar a pedir o andre silva de volta.
Isso é inconstitucional, passa todos os limites do humor negro, e devia dar pena de prisão.
Entao mas o Xico nao esteve tambem na Holanda?O palhaçinho esqueceu-se onde anda o Paixão. Lá o Antony era um craque. Se...repito...se o Paixão for pro Milan, Juve, etc ou Man Utd, Arsenal, etc aí quero ver e dou-te razão. Se ainda falares do Kokçu ok...
E o Chico que fez na Holanda?O palhaçinho esqueceu-se onde anda o Paixão. Lá o Antony era um craque. Se...repito...se o Paixão for pro Milan, Juve, etc ou Man Utd, Arsenal, etc aí quero ver e dou-te razão. Se ainda falares do Kokçu ok...
Com que idade? O Paixão tem 25 anos!Entao mas o Xico nao esteve tambem na Holanda?
Tás a comparar o Francisco com 19 anos e o Paixão de 25 anos? Vai ao inicio do tópico do PP e ve os comentários quando disse que com 25 anos não dava muito mais que aquilo. O Antony ao menos tinha 22 anos acho eu.E o Chico que fez na Holanda?
Esse colosso do Feyanoord que está a 15 pontos do primeiro numa liga diria inferior á nossa, é só rir com os sabion masters.Tás a comparar o Francisco com 19 anos e o Paixão de 25 anos? Vai ao inicio do tópico do PP e ve os comentários quando disse que com 25 anos não dava muito mais que aquilo. O Antony ao menos tinha 22 anos acho eu.
Nem sabia, só sei que o Antony com 22 anos era 10x melhor que o Paixão e foi o que foi. E eu não compreendo a de comparar um jogador de 25 anos com um de 19 anos, não faz sentido nenhum e até com o Mora de 17 anos atualmente compararam com o Vitinha aos 22 anos enfim.Esse colosso do Feyanoord que está a 15 pontos do primeiro numa liga diria inferior á nossa, é só rir com os sabion masters.
Claro que nao faz sentido um Paixao que joga num clube que nao é nenhum tubarao no auge de um futebolista que é entre os 25 e os 30 e po-lo ao lado de um gajo que já foi importante mesmo que certos meses num colosso como a Juventus e com menos de 3 anos de idade.Nem sabia, só sei que o Antony com 22 anos era 10x melhor que o Paixão e foi o que foi. E eu não compreendo a de comparar um jogador de 25 anos com um de 19 anos, não faz sentido nenhum e até com o Mora de 17 anos atualmente compararam com o Vitinha aos 22 anos enfim.
O pior é que tão falando do Francisco da Holanda lolClaro que nao faz sentido um Paixao que joga num clube que nao é nenhum tubarao no auge de um futebolista que é entre os 25 e os 30 e po-lo ao lado de um gajo que já foi importante mesmo que certos meses num colosso como a Juventus e com menos de 3 anos de idade.
De resto penso até no Kevin De Bryune que é o jogador que é, esteve no Chelsea e depois andou nos Werden Bremens e Wolfsburgos até aos 24, verdade que o Chico pode-se tornar um Kevin de Bryune ou um Felix, mas o talento dele esta muito acima de Paixoes acima como esta o do Felix já agora.
Pode ser um Kevin De Bruyne se escolher o City na PlaystationDe resto penso até no Kevin De Bryune que é o jogador que é, esteve no Chelsea e depois andou nos Werden Bremens e Wolfsburgos até aos 24, verdade que o Chico pode-se tornar um Kevin de Bryune ou um Felix, mas o talento dele esta muito acima de Paixoes acima como esta o do Felix já agora.
Vamos ver ainda tem 22 anos, pode ser que os haters engolem muitos sapos. Ainda está praticamente no inicio da carreira.Pode ser um Kevin De Bruyne se escolher o City na Playstation
Tem que aproveitar este ano enquanto ainda há
Isso do talento; o Paixão se calhar acaba este ano com mais golos que o Chico na carreira profissional inteira
O que é talento?