Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,521
219,837
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que o Chico tem a ver com tudo isso? Essa lógica de colar o Chico ao pai, o pai ao PDC e por sua vez aos roubos que a SAD fazia, para mim nao tem ponta de nexo
Não perceber a ligação é ser um bocadinho ingénuo...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Não mas aproveitou uns contratos bem ruinosos para o clube que nunca aconteceriam se não fosse quem é
Nao vejo como isso é responsabilidade dele tirando do PDC e da SAD que faziam os contratos.
De caminho tambem posso dizer que o Pepe roubou o Porto a ser o mais bem pago, quando sempre foi cepo.

Cabe á direccao defender os interesses do clube, e os jogadores defendem os deles.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,346
14,561
O que é que o Chico tem a ver com tudo isso? Essa lógica de colar o Chico ao pai, o pai ao PDC e por sua vez aos roubos que a SAD fazia, para mim nao tem ponta de nexo.

Nem comento a parte do Galeno, ao menos reconheces a inutlidade do Pepe.
Para mim um portista é que o melhor para o clube independente do ego deste ou daquele, nao querer que o melhor jogador jogue para ficarmos com um calcoes,um treinador que nao vale uns colhoes de um gato, pela a teimosia do AVB, foi uma decisao errada como sempre defendi desde o comeco.

O clube nao pode olhar a egos e as casmurrices, o resultado esta a vista, uma época medonha,
Fácil: o Francisco vale o mesmo que o Pepê em termos profissionais: nada. Saiu porque quis e não podia ficar devido aos atritos do seu progenitor.
Após não jogar um peido na Holanda, teve palco aqui para crescer e chegar à seleção. Pensou que já sabia tudo e implorou ao Mendes para se pirar.
Encostou. Regrediu. Vale pouco. E tem vários anos de contrato, logo atrasou uma carreira. E prejudicou o Clube.

A mim, diz-me pouco, apesar de ser um ativo do Clube. Mas vejo nele, como vejo no progenitor, um dos muitos parasitas que ao longo de uma década rebentaram com o meu Clube. Pode ser que quando for suplente de um Ajax B, tenha humildade de perceber o ingrato que foi.

E sim, perdoa-se a AVB. Porque em plena salvação do Clube, procura as melhores opções desportivas. Os parasitas que aqui andaram a roubar, falhavam repetidamente, até matar o Clube. VB, falhou!? Acontece. Anselmi terá o seu tempo.

E Del Neri? Palminhas? Peseiro? Otávio? Fernandez? e outros?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
O Nuno Encarnação foi a semana passada ou há duas semanas deixou a ideia no ar que o próprio AVB já tinha falado com o Chico para voltar..pelo menos fiquei com essa ideia..o N. Encarnação parece ser o veículo do clube em termos de comentadores..

Ruben1893

24 Julho 2019
90,521
219,837
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao vejo como isso é responsabilidade dele tirando do PDC e da SAD que faziam os contratos.
De caminho tambem posso dizer que o Pepe roubou o Porto a ser o mais bem pago, quando sempre foi cepo.

Cabe á direccao defender os interesses do clube, e os jogadores defendem os deles.
Num caso normal, tens razão

Num caso onde o atleta é filho do treinador da equipa principal, é tudo muito diferente
Então quando o discurso não bate com as ações, pior fica

• Like
Reações: mayhem

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Fácil: o Francisco vale o mesmo que o Pepê em termos profissionais: nada. Saiu porque quis e não podia ficar devido aos atritos do seu progenitor.
Após não jogar um peido na Holanda, teve palco aqui para crescer e chegar à seleção. Pensou que já sabia tudo e implorou ao Mendes para se pirar.
Encostou. Regrediu. Vale pouco. E tem vários anos de contrato, logo atrasou uma carreira. E prejudicou o Clube.

A mim, diz-me pouco, apesar de ser um ativo do Clube. Mas vejo nele, como vejo no progenitor, um dos muitos parasitas que ao longo de uma década rebentaram com o meu Clube. Pode ser que quando for suplente de um Ajax B, tenha humildade de perceber o ingrato que foi.

E sim, perdoa-se a AVB. Porque em plena salvação do Clube, procura as melhores opções desportivas. Os parasitas que aqui andaram a roubar, falhavam repetidamente, até matar o Clube. VB, falhou!? Acontece. Anselmi terá o seu tempo.

E Del Neri? Palminhas? Peseiro? Otávio? Fernandez? e outros?
O Chico é muito mais jogador do que o Pepe, é preciso ser-se desonesto para dizer que nao iamos ficar muito mais fortes desportivamente com ele invés do Pepe.

Ja agora o Pepe ainda joga, vejo muitos cordeiros a criticar o facto de ele ter sempre lesoes duvidosas, ok critica válida, e um Pepe que além de cepo minou completamente a autoridade de um treinador e depois ainda fica no clube a titular como se nada fosse, algo bem mais grave.

Parasitas vejo em ter cepalhada no plantel de facto fruto de anos e anos de comissoes para a SAD e outras prioridades que nao desportivas, ironicamente o Chico era um dos poucos bons nesse marasmo,
E além de eu também perdoar tudo ao AVB, critico ele ter preferido o calcoes ao Chico, para mim uma decisao estapafúrdia, como disse na altura e volto a dizer. Nao teve nexo, e fodemos a temporada em parte gracas a essa decisao.

• Like
Reações: F_Ferr

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Num caso normal, tens razão

Num caso onde o atleta é filho do treinador da equipa principal, é tudo muito diferente
Então quando o discurso não bate com as ações, pior fica
Tens a certeza que nao um Pinho da vida e por consequente o PDC que beneficiaram com essas renovacoes duvidosas? Queria saber como se vende um jogador por 5 milhoes e busca-se por 10 quando ele nem era titular.

E voltamos ao mesmo estar a criticar o filho do treinador por decisoes que nao tem nada haver com ele, nem tem o poder delas(e se tinha, a culpa recai novamente na antiga SAD e no PDC), é falacioso para mim.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Se amanha o AVB vier anunciar que o Chico é um bom menino e um grande activo, já sei que as espinhas vao torcer como de habitude, de repente vai ser o menino de ouro, é o que da nao ter espirito critico.

Ruben1893

24 Julho 2019
90,521
219,837
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tens a certeza que nao um Pinho da vida e por consequente o PDC que beneficiaram com essas renovacoes duvidosas? Queria saber como se vende um jogador por 5 milhoes e busca-se por 10 quando ele nem era titular.

E voltamos ao mesmo estar a criticar o filho do treinador por decisoes que nao tem nada haver com ele, nem tem o poder delas(e se tinha, a culpa recai novamente na antiga SAD e no PDC), é falacioso para mim.
Quem beneficiou deve ter sido quem ficou com 20% do passe numa segunda vez e andou na equipa principal a poder sair quando quisesse porque tinha uma cláusula de 5 milhões

Isto são negócios muito duvidosos em termos morais
Fosse outro jogador e dizia-se que o pai do Chico era um merdas ganancioso que fodeu o clube

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Quem beneficiou deve ter sido quem ficou com 20% do passe numa segunda vez e andou na equipa principal a poder sair quando quisesse porque tinha uma cláusula de 5 milhões

Isto são negócios muito duvidosos em termos morais
Fosse outro jogador e dizia-se que o pai do Chico era um merdas ganancioso que fodeu o clube
Sim mas quem ganhou com a comissao da venda na primeira vez do Porto para a Ajax e do Ajax para o Porto? Quem detinha o resto do passe?
Para mim é claro como água, basta ver quem era o empresário dele.[/QUOTE]

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,120
17,951
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se amanha o AVB vier anunciar que o Chico é um bom menino e um grande activo, já sei que as espinhas vao torcer como de habitude, de repente vai ser o menino de ouro, é o que da nao ter espirito critico.
Argumentos ficam apertados é chutar para canto…
Até podia vir dizer que o Francisco tinha lugar cativo no 11.
O que ele e o papá fizeram esta marcado e ninguém muda isso.
E se fosse pelo que o AVB falou a respeito do Sérgio como do Francisco a malta não teria a opinião que tem.
Até acho que foi cordial demais.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,120
17,951
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Francisco em termos de qualidade até podia vir a ser um reforço, mas tudo o resto só causaria um problema.
Neste momento o Francisco é um problema e não uma solução

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,600
42,677
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Parece aqueles que se reconciliam após traição para depois procurar outra para a trair outra vez! Grande Fracisco!

• Like
Reações: Palu1893

Ruben1893

24 Julho 2019
90,521
219,837
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim mas quem ganhou com a comissao da venda na primeira vez do Porto para a Ajax e do Ajax para o Porto? Quem detinha o resto do passe?
Para mim é claro como água, basta ver quem era o empresário dele.
Também não disse que o filho e o papá foram os únicos a brincar

Mamaram todos num enorme gozo ao clube
Andou 2 anos na equipa A sem renovar com cláusula de 5 milhões, fica com 20% do passe ao regressar, arma circo neste Verão e vamos para novo episódio

E não tenho problema nenhum com o talento do jogador que fui dos únicos a defender o regresso há 1 ano

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Argumentos ficam apertados é chutar para canto…
Até podia vir dizer que o Francisco tinha lugar cativo no 11.
O que ele e o papá fizeram esta marcado e ninguém muda isso.
E se fosse pelo que o AVB falou a respeito do Sérgio como do Francisco a malta não teria a opinião que tem.
Até acho que foi cordial demais.
Que argumentos, eu fico tranquilo, para mim é obvio que jogava, prefiro ver um craque com a camisola do que ver cepalhada jogo após jogo, rumo ao 4 lugar. Sei é que muitos iam torcer a espinha tais cordeiros que sao.

E o que eu espero de um presidente é que ele seja exactamente tudo menos um adepto emocional, deve ponderar com assertividade e pragmatismo o que é melhor desportivamente e financeiramente para o clube.

• Like
Reações: Elcomandante

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,335
4,316
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Continuo a dizer ... equacionar o regresso do Chico o que DUVIDO, seria ter um "rato" no balneário e uma granada ao serviço do media para com o NGC.

Infelizmente está manietado pelo laço paternal com alguém que teve "poder desmedido" e entrou em colisão pelos diversos interesses e tomadas de posição que sendo válidas para ele mesmo não caíram bem no "goto" de grande maioria da massa adepta.

Dito isto o Chico ingressar no grupo da próxima época era abrir o balneário ao inimigo !!! VENDER !!! aqui passará boa parte da época com dor nos glúteos e dores mal paridas do seu progenitor que poria a descoberto o dia à dia devido a informação ...PREVELIGIADA.

E digo isto considerando o atleta Chico um craque ... mas o NGC é superior a quem quer que seja !!! O Chico é ...o Chico