Andor, moço.
Saiu a mal de todos os clubes.De facto nao foi algo comum... mas fds, não querendo defender o desfecho, só quem for cego acha que isto é um caso "do outro mundo"...
Tipo, o SC era treinador, o VB era o seu adjunto.
Pelo que se soube, o VB tava contratado para substituir o SC, SC esse que estava para sair, como saiu... o problema aqui foi como foram comunicadas as coisas.
Até poderia tar contratado, mas o AVB não foi nada inteligente, pra nao dizer o contrario, ao comunicar ao SC a escolha do VB.
Isto, da maneira como foi feita, o SC entendeu como uma afronta, pois o seu adjunto, não teve a decência de falhar com ele antes.
Se queria ser treinador principal... pah, pegava e dizia: sergio, obrigado por esta caminhada, acho que está na altura de um desafio como treinador principal.
Tava tudo bem!
O que não tá bem é o SC que sempre deu muita importancia "à sua equipa" quer os planteis quer aos elementos da equipa tecnica, e sempre os viu como uma especie de familia. Do nada,o seu adjunto, aceitou ficar com o seu trabalho, mesmo antes de se confirmar a saida deste.
Tipo, inverteu-se os papeis desnecessariamente. Podemos dizer que o AVB foi transparente? Foi verdadeiro, agora transparente e correcto nao foi, porque ha dois passos essenciais: rescindir treinador, contratar sucessor. Obviamente que isto nos grandes clubes acaba muitas vezes por inverter, mas a comunicação nunca pode ser invertida. Eu nao posso contratar um treinador sem despedir/rescindir com o anterior. Poder posso, mas isso vai causar SEMPRE problemas, ainda pra mais com SC que ja era conhecido por ter um temperamento curto.
Toda esta gestao, foi estupida e desnecessaria!
Obviamente o chico não é um estranho qualquer, é filho do SC e obviamente se o pai sentiu a revolta com toda a situação é perfeitamente possivel que essa revolta extendesse a um filho.
Portanto, vejo aqui muito portista a dizer cobras e lagartos do chico e da forma como forçou a saida, mas eu se trabalhasse com o meu pai/mae, e visse algo shaddy a volta dele/dela, certamente não iria ficar indiferente. Porquê que se acha que os jogadores sao robots e sem sentimentos? Não faz sentido!
Pra mim dava perfeitamente para se ter contratado o VB, sem gerar estas ondas todas!
AVB sentava-se com SC, e dizia: "SC, ja tas cá a muito tempo, este projecto já desgastou muito de ti e nota-se isso, é perfeitamente natural. O teu novo vencimento é incompatível com aquilo que queremos para o clube e a nivel desportivo, precisamos de um projecto novo, no qual um treinador como tu e com o teu nivel merece algo diferente daquilo que podemos oferecer, portanto, precisamos seguir caminhos diferentes."
O SC compreenderia completamente e seguiria o seu caminho. Se perguntasse por sucessores, era facil, o AVB remetia-se para nomes apontados pela imprensa mas dizia que ainda não teria feito qualquer abordagem por uma questao de respeito para com ele, mas que haviam alguns nomes possiveis.
O VB comunicava-lhe a saida, a imprensa ia especular alguns destinos, certamente teria algumas abordagens... passado uma/duas semanitas, o VB era apresentado...
Nessa 1/2 semanas, o gajo arranjava a sua equipa tecnica (tudo no segredo dos deuses), trabalhava ja na composicao do plantel... etc etc etc. E iniciava funcoes perfeitamente a tempo da pre-epoca.
Tava tudo certo, nos timings certos, nao gerava problemas.
Podemos defender muita coisa positiva no trabalho do AVB, mas neste caso, para mim foi um pessimo serviço, que teve impacto nesta epoca: notou-se ainda mais a divisao nas pessoas, onde a minima coisa, dava logo pretexto para meia duzia de vozes voltar a vir com o tema SC/VB...
No meio de coisas boas, ha que aprender com os erros e melhorar. O caminho parece-me positivo apesar da fraca campanha. Acho que anselmi é o caminho certo, mas precisamos de ter um plantel apropriado e mais capaz. Não precisa ser incrivel até porque nao temos capital para isso, mas um plantel ajustado ao treinador e à nossa essencia ajudava muito a ter sucesso.
Obviamente.Eu tenho para mim que o Francisco sairia com ou sem VB.
O gajo saiu a mal de todos os clubes... o sc tem uma personalidade diferente e se calhar por isso conseguiu ter sucesso numa epoca tao aquem em termos de SADs.Saiu a mal de todos os clubes.
Foi por causa da comunicação dos presidentes?
Fosse qual fosse o timing da comunicação, ia dar barraca.
O gajo assinou um contrato que poucos clubes no mundo pagam, a dias das eleições. Para quê? Para sair a bem??
Nem teve a decência de comparecer na tomada de posse do seu patrão. Aquele que pagou os salários antes da Final da Taça, quando ainda não era responsável por tal acto.
se calhar também tem a ver com o facto de saberem que ele não fica para o ano e preferem dar oportunidade a quem ficaConceição jogou menos de meia hora frente ao Génova e na deslocação ao campo da Roma, nem sequer saiu do banco!
A sua importância na Juventus, com a mudança de treinador, desceu em flecha!
Pra mim... o chico era já abordado pelo clube no sentido de ficar, antes de se decidir o que fazer, até porque vender até nem nos compensa tanto, mais vale emprestar com taxa de emprestimo e clausula de compra obrigatoria no final, precisamente para nao entrar no bolo que vai para o Chico.Que a Juventus se apure para a liga dos campeões para nos dar 3 milhões a juntar aos 7 milhões da taxa de empréstimo.
Se não o quer comprar, há mais quem queira...
Acho bastante possivel...Que a Juventus se apure para a liga dos campeões para nos dar 3 milhões a juntar aos 7 milhões da taxa de empréstimo.
Se não o quer comprar, há mais quem queira...
Não, o CLUBE não tinha interesse.o NGC nao tinha interesse em ele assinar? O PdC teve uma arma apontada à cabeça para assinar?
YesO puto simplesmente esta mandar isco para os clubes ingleses. Ja domina o inglês pelo menos.
No worries my brotherYes
One day we will know the real story behind your transfer to Ajax for 5 million euros not to mention why you're release clause was so low.we will also know why after being a bust at Ajax you returned at a cost of double the amount (10 million euros) with wages that made you one of the highest paid players.One day we may also know how instrumental your papa was in the whole soap opera and who made money off it since your mom all of a sudden is in the business of player representation.
We don't need you to tell us who the mole or moles were and are in the dressing room because we all know who they were and who they are.
So take your innuendo,stick it in a pipe,smoke it and fuck off
Ps:isto nao e para ti @DaniMontana
Em Dezembro. Mas alguém acreditava nisso!? Escrevi-o repetidamente. Inteligente era o pai dele ser equilibrado e ter-lhe dado condições para continuar a evoluir. É fraco, regrediu, e não tem lugar na Juve logo ninguém dará esse valor.Disse e repito: vocês vão ver se a Juve fica com ele. Acredito ZERO, BOLA. Investir cerca de 40M para um Francisco, nunca nesta vida.
Quero que os melhores jogadores, e neste caso o melhor jogador consiga trabalhar com o treinador. sim claro.
Opa tantos treinadores despedidos por querelas com jogadores , quase nenhum clube no mundo considera o treinador um activo superior a um jogador top, ainda mais um boneco destes.
Heheh como previ. Os sabions masters todos do fórum devem-se estar a espumar pelo o sucesso do rapaz. Mas estava na cara como disse que ele iria ser um jogador nuclear de um colosso neste caso a Juventus.
Entao para ti o City já nao vale um crl porque está em 4 lugar? Se isso tem logica para ti, tudo bem. Factos é que a Juventus tem uma equipa superior á Lazio e está a jogar na champions.
Facto é que o Chico é um jogador nuclear naquela que é consideradas das principais equipas do mundo e tradicionalmente um colosso em qualquer era, isto sao factos. Se nao é o melhor jogador da Serie A, também acho que nao é... para já, veremos mais á frente.
Ansioso por vos ver a espumar com o sucesso do rapaz.
Só foi considerado o melhor jogador de uma equipa que é candidata a tudo incluindo champions, fraquissimo claro. Os delirios que se ve.
E via os seus 20% no caralhinhoEu tenho uma estratégia alternativa, emprestar por uns belos milhões durante todos os anos de contrato que tem e depois que vá à vida dele. 4 anos a 7 Milhões por cada empréstimo já não era mal e lixava-lhe uma parte da carreira dele.