Não disse melhor, disse quem nos dera te-los. O Zaniolo não tem carreira melhor por culpa própria.Foda-se que desporto vocês vêm para achar o Zaniolo melhor que o Francisco. Já chega de fórum por hoje.
Caralhos me f…….
Não disse melhor, disse quem nos dera te-los. O Zaniolo não tem carreira melhor por culpa própria.Foda-se que desporto vocês vêm para achar o Zaniolo melhor que o Francisco. Já chega de fórum por hoje.
Caralhos me f…….
Culpa daqueles joelhos todos rotos, potencial tinha ele bastante quando apareceu na Roma.Não disse melhor, disse quem nos dera te-los. O Zaniolo não tem carreira melhor por culpa própria.
Vai mesmo mudar o contrato..Se mudar o contrato é ficar, nem sei como um portista acha que ele não faz falta.
As renovações normalmente servem para melhorar as condições contratuais do atleta.Se mudar o contrato é ficar, nem sei como um portista acha que ele não faz falta.
Ninguém aqui é hipócrita.Se mudar o contrato é ficar, nem sei como um portista acha que ele não faz falta.
Dor de cabeça em que? o mendes que se amanheEste já nem do banco salta, mais uma dor de cabeça.
Tentativa da Juventus para baixar o preço. Básico.Este já nem do banco salta, mais uma dor de cabeça.
Sim, a Juventus a lutar pelos lugares de Champions ia mesmo preocupar-se com esses detalhes agora. De facto isso é mais lógico do que o facto do Chico não ter qualidade para ser titular ou verdadeira opção constante.Tentativa da Juventus para baixar o preço. Básico.
Exacto, e não tou a ver quem vai dar 30 milhões por ele se continuar a jogar pouco até ao fim da época.Sim, a Juventus a lutar pelos lugares de Champions ia mesmo preocupar-se com esses detalhes agora. De facto isso é mais lógico do que o facto do Chico não ter qualidade para ser titular ou verdadeira opção constante.
Despojos daquela publicação do pai é melhor nos mentalizarmos que não voltará a jogar pelo clube enquanto AVB for presidente.Este se não sair nem é mau. Se perceber que perdeu espaço na seleção e precisa de voltar a crescer, aposto que volta a dar tudo pelo clube. Seria o melhor extremo do clube.
Dizerem que o clã conceição é portista é eufemismo.
Sendo suplente tem mais tempo para escolher fotos para publicar