Não me lembro de um negocio com italianos sem amargos de boca e espremidelas.
A clausula é de 30M , só sobe para 45M em julho ou la quanto é7M por o empréstimo.
30M por a transferência . Mais a cláusula e de 45M!
Queres dizer que ficamos com passe de Djaló por 15M
Não consigo a compreender e um empréstimo sem cláusula de compra.A clausula é de 30M , só sobe para 45M em julho ou la quanto é
É só 45M a partir de certo mes ja não sei qualNão consigo a compreender e um empréstimo sem cláusula de compra.
A cláusula do contrato do Chico não e 45M?
tem clausula de 30M.. o Porto não ia fazer por menos.Não consigo a compreender e um empréstimo sem cláusula de compra.
A cláusula do contrato do Chico não e 45M?
Eu acho que o Galeno sai em janeiro.A ver se no final da época o negócio do Galeno para a Arábia se concretiza desta vez.
50 milhões do Galeno e mais 30 do Chico, juntando os 10 do empréstimo era um descanso financeiro.
Em Janeiro não era nada bom para nós.Eu acho que o Galeno sai em janeiro.
O fundo vai querer limpar a borrada. Não lhes convém aquela imagem do que se passou.
O galeno lá vai fazendo as suas estatísticas, mas a minha opinião é um pouco polémica. Há ali alguns jogadores que estão a ser tapados para aquela posição, onde podem render mais.Em Janeiro não era nada bom para nós.
Se querem limpar, que venham largar a nota no final da época .
O Galeno está a manter o bom rendimento.O galeno lá vai fazendo as suas estatísticas, mas a minha opinião é um pouco polémica. Há ali alguns jogadores que estão a ser tapados para aquela posição, onde podem render mais.
De qualquer forma, saindo vem alguem.
Se é o Jaime discordo, continuo a achar que ele não vai render na ala no nosso clube mas sim como médio ofensivo.O galeno lá vai fazendo as suas estatísticas, mas a minha opinião é um pouco polémica. Há ali alguns jogadores que estão a ser tapados para aquela posição, onde podem render mais.
De qualquer forma, saindo vem alguem.
Seria o melhor encaixe possível e se deixarem cá Tiago Djaló ainda melhor.PEnso que é a sky que diz que Juve chega a acordo com o Porto pela transferencia do chico por 34 milhoes de eros, a juntar ao emprestimo. A ser verdade, pode chegar a 44 milhoes de euros
Recebemos 34M limpos. Se forem 25M limpos + Djaló também aceito.PEnso que é a sky que diz que Juve chega a acordo com o Porto pela transferencia do chico por 34 milhoes de eros, a juntar ao emprestimo. A ser verdade, pode chegar a 44 milhoes de euros
E joga muito bem em espaço curto.Se é o Jaime discordo, continuo a achar que ele não vai render na ala no nosso clube mas sim como médio ofensivo.
Devido à grande projecção dos nossos laterais vai sempre ficar aquém no aspecto da cobertura de flanco.
Mas no meio não, ele no meio consegue defender bastante melhor além de contar com mais ajuda. E explana melhor a sua criatividade, ali a navegar sem posição no meio campo ofensivo.