Menos uma erva daninha. Siga!

Em que planeta é que vives? Que lunáticoSim, porque o jogador tem 20% do passe e porque ele vale mais que 55 milhões. Além de que não usufruimos dele desportivamente esta época.
O ideal seria renovar com o jogador e ficar com 100% do passe.
Tenho pensado nisso. Do ponto de vista da juventus não faz qq sentido. Mas… ainda bem!10M + salários por um empréstimo sem opção de compra parece-me um jogada de desespero da Juventus.
Bom para nós. Volta para o ano e continua com 4 anos de contrato. Honestamente é negócio espetacular. Ainda para mais sabendo que ele tinha uma cláusula pequena e tinha direito a 20% do valor da mesma.
Teve 6 meses em bom nível numa equipa que ficou a 18 pontos do líder. Com estamos a observar a equipa tem bons valores e existe sempre a velha máxima’ para representar o FCPorto nas basta ter contrato’! O adn da família é o que ele fez nesta pré época até agora revelam quem é e de onde vem.Vai dizer? Foi o nosso melhor jogador a época passada. É internacional. 21 anos. Qual a duvida de que é desportivamente uma perda mt grande? Desportivamente! De resto, resolveu-se pelo melhor…
“Se era bom aqui, será bom em muitos clubes. Vamos ver. “
Queres passar este teste do algodão em muitas das nossas velhas “glorias”?
E com esta jogada o jogador não mama os 20% da transferência...10M + salários por um empréstimo sem opção de compra parece-me um jogada de desespero da Juventus.
Bom para nós. Volta para o ano e continua com 4 anos de contrato. Honestamente é negócio espetacular. Ainda para mais sabendo que ele tinha uma cláusula pequena e tinha direito a 20% do valor da mesma.