Se não existirem interessados, ou se estes optarem por outras soluções não há outro remédio.Acho muito difícil ele continuar.
Já só espero é que o clube não tenha de baixar muito as calças.
Se não existirem interessados, ou se estes optarem por outras soluções não há outro remédio.Acho muito difícil ele continuar.
Já só espero é que o clube não tenha de baixar muito as calças.
É isso.A questão que eu sempre disse é que ele só pode sair nesses moldes parece-me.
Parece me óbvio que o empresário dele se anda a mexer para arranjar outro clube, e não deve ser por indicação nossa.Se não existirem interessados, ou se estes optarem por outras soluções não há outro remédio.
14 contribuições para golo.Este mercenário vai sair como um poio na história do FCP.
Para a história fica meia época a titular em que conseguiu a proeza de ter mais cartões amarelos do que contribuições para golo, sendo ele um extremo direito.
Até nunca.
Sim, há a hipótese de mais uma novela com o alto patrocíno Tintol.Vocês não aprendem com o jornal do vitor pinto...caem 1, 2 ,3...
Em termos históricos é um cocó na nossa história. Daqui a 20 anos ninguém se lembra dele, é a realidade.14 contribuições para golo.
13 cartões amarelos.
14>13
Vá se incluirmos o vermelho do Estoril é igual empatado.
E não se pode dizer que 14 contribuições para golo na tal meio época seja fraco.
Em termos históricos é um cocó na nossa história. Daqui a 20 anos ninguém se lembra dele, é a realidade.
Eu vinha avisando isso há algum tempo.É isso.
É estranho só se falar na proposta da Juve de empréstimo com obrigação de compra.
É porque realmente o Francisco só pode sair, pelo menos nesta janela de mercado, por empréstimo.
Ou a juve nao tem tanta confiança neleEu vinha avisando isso há algum tempo.
Mas não era essa personagem que dizia há semanas atrás que o Chico já nem era jogador do Porto? então, que passou-se?![]()
Vítor Pinto: «Francisco Conceição queria representar a Juventus, desde que existisse um acordo com o FC Porto»
Extremo internacional português está de saída para Itáliawww.record.pt