É enviar o NIB a todos os interessados.
O preço já o sabem.
O preço já o sabem.
A questão que eu sempre disse é que ele só pode sair nesses moldes parece-me.A Juve que largue a nota...não queremos cá empréstimos!
Já é mais credivel.
Saindo com taxa de empréstimo alta (tipo 10M€) e cláusula de compra obrigatória, vai dar exactamente ao mesmo.A questão que eu sempre disse é que ele só pode sair nesses moldes parece-me.
Se o Sancho vai para a Juve, estou curioso para ver o desfecho desta brincadeira do nosso lado.
A Juve vai fazer o negócio com o Man Utd por este extremo com moldes semelhantes.
Sendo obrigatória é uma venda apenas protelada no tempo para conformar com as datas legais, é € que podes adiantar até.Saindo com taxa de empréstimo alta (tipo 10M€) e cláusula de compra obrigatória, vai dar exactamente ao mesmo.
Vai ficar o Chico a arder.Se o Sancho vai para a Juve, estou curioso para ver o desfecho desta brincadeira do nosso lado.
Isso é que era. Pelo menos esses não fazem cerimónia na hora de soltar a nota.Vai ficar o Chico a arder.
Depois é rezar que os árabes venham cá
Se não vierem só tem de jogar e dar à perna.Vai ficar o Chico a arder.
É a chance que aparenta cada vez ter mais probabilidade.Vai ficar o Chico a arder.
O molde seria sempre empréstimo com obrigatoriedade penso.Isso é que era. Pelo menos esses não fazem cerimónia na hora de soltar a nota.
Acho muito difícil ele continuar.Se não vierem só tem de jogar e dar à perna.
Senão perde mercado mesmo para uma saída a seguir.
Vai vai, então não vai.A Juventus dar 45 M€ ?! Não me acredito! Os fdp andam sempre atras de jogadores a custo zero! São os chulos!