Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,491
17,005
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bom saber que já lhe passou a dor nas nalgas, estava a ver que ia ser preciso uma daquelas almofadas para as hemorroidas.

Anda lá Chico que sábado temos autocarro para desmontar

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,518
9,997
Já tenho os posts todos guardados de meia dúzia de idiotas que andaram aqui a tentar virar portistas contra um atleta nosso, com base num ódio cego e irracional, e vou solta-los um a um quando ele jogar e partir tudo este sábado contra o rio ave. Deviam ter vergonha
não precisas de te dar a esse trabalho, basta ler o tópico de um jogo qualquer em que nos primeiros 20 minutos não marquemos um golito que todos os atletas em campo são cepos que não merecem vestir a camisola do clube.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
  • Like
Reações: apostador87

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,073
71,807
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Prognóstico para sábado: assistência de Xico para o pontapé fulminante de Ivan, o terrível.
Festejam num forte abraço de sorriso rasgado e uma palmadinha marota na nalga direita.

Resultado: 4-0.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Depois o Francisco chega ao treino no domingo com um hematoma na nádega direita pelo enxerto de porrada que levou em casa do pai depois de ver isso na TV 😈

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
613
944

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,283
48,057
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Assumo que duvido da lesão, ainda acho que ele não vai jogar no sábado. Espero estar enganado e irei percorrer o caminho da vergonha "Shame"
Same here.
A lesão continuo a achar muito dúbia e vamos a ver se joga sábado.

No entanto, gostava imenso que ficasse, que ficasse de cabeça limpa e desse tudo. É de longe o melhor extremo e um jogador que pode decidir jogos sozinho num lance à Chico.

• Like
Reações: ricardofcp

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,508
9,668
Conquistas
1
Assumo que duvido da lesão, ainda acho que ele não vai jogar no sábado. Espero estar enganado e irei percorrer o caminho da vergonha "Shame"
Eu também duvido. O jogador pode é ter percebido que não ganha nada se não jogar, se quer sair não há melhor forma do que se pôr na montra e isso faz-se jogando. Portanto sim, aconteça o que acontecer, ninguém me tira da cabeça que a lesão foi treta.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,998
5,408
Se ele jogar Sábado e marcar um golo lá vamos nós todos correr sem roupa na Alameda e depois dar duas voltas ao Dragão

• Haha
Reações: Bitaites

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Agridoce.
Feliz pela entrada do Xico, mas apreensivo pelo Diogo ser o melhor da equipa a jogar contra o Petro de Luanda... 🤔
Os jogadores nao levam a serio estes jogos.. eu até fui muito critico da escolha do VB e tenho que dar o braco a torcer que ele mostrou competencia, que me continue a bater-me no bom sentido.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
426
975
Não foi convocado para o jogo com o Rio Ave. Parece-me óbvio que não vai voltar a vestir a nossa camisola. Devem estar todas as partes a trabalhar numa saída airosa.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,963
18,423
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não quero significar nada com isto mas naquele vídeo de 18m da comemoração da supertaça ele aparece uma vez enquanto todos os outros aparecem variadas vezes com brincadeiras, muita alegria.