Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,969
18,430
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
As coisas andam complicadas, não é só o Francisco - eu ando há mais de um mês com uma tendinite no antebraço direito e nunca mais passa, a sorte minha é que sou canhoto.

• Haha
Reações: Dias_21

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,051
150,489
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As coisas andam complicadas, não é só o Francisco - eu ando há mais de um mês com uma tendinite no antebraço direito e nunca mais passa, a sorte minha é que sou canhoto.
Tive uma chata 3 semanas no tricep direito, mas eu sou destro e sobretudo treino todos os dias e foi de sobrecarga.
Tendinites nos braços são muito fodidas principalmente se te lixarem a extensão, na primeira semana nem para dormir encontrava posição.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,112
71,872
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vénia ao JMR no canal 11 por ser o único a ir contra a onda que está criada de suposta obrigação em vender este jogador..

Então quando ouço lampiões e lagartos nas tv's a bater na tecla do "não há condições" que vão pa pqp.
É o que dá quando o painel é só malta lá de baixo. E ninguém me mete mais nojo que o Márcio Madeira mas já vem das transmissões que ele faz na DAZN

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,969
18,430
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tive uma chata 3 semanas no tricep direito, mas eu sou destro e sobretudo treino todos os dias e foi de sobrecarga.
Tendinites nos braços são muito fodidas principalmente se te lixarem a extensão, na primeira semana nem para dormir encontrava posição.
Agora estou melhor porque uma pomada que eu esfregava lá com força era para ser colocada suavemente, soube anteontem no google - já devia ter pesquisado há mais tempo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,332

Percebo o que ele diz.
Também acho que será um erro enorme ser o Porto a querer mandar embora o Chico porque não há forma nenhuma de ser um bom negócio para nós.
Em relação a uma possível "pressão" ou "coação" vinda do lado do jogador para sair, percebo perfeitamente o que ele diz mas, infelizmente, é uma coisa que acontece com alguma regularidade. Todos os clubes já se beneficiaram quando isso vem do lado de jogadores que pretendem contratar e já se tramaram quando isso acontece com jogadores dos seus planteis.
Quando um jogador faz pressão e força a saída normalmente a corda tende a romper para o lado do clube que acaba a tentar fazer o melhor negócio possível de forma a não ter um activo parado e desvalorizado.
Por exemplo, o que fez o Ivan Jaime aquando da sua saída do Famalicao para nós foi exactamente isso. Fez pressão e forçou a saída porque tinha uma oportunidade de entrar num grande que queria agarrar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,833
13,088
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Percebo o que ele diz.
Também acho que será um erro enorme ser o Porto a querer mandar embora o Chico porque não há forma nenhuma de ser um bom negócio para nós.
Em relação a uma possível "pressão" ou "coação" vinda do lado do jogador para sair, percebo perfeitamente o que ele diz mas, infelizmente, é uma coisa que acontece com alguma regularidade. Todos os clubes já se beneficiaram quando isso vem do lado de jogadores que pretendem contratar e já se tramaram quando isso acontece com jogadores dos seus planteis.
Quando um jogador faz pressão e força a saída normalmente a corda tende a romper para o lado do clube que acaba a tentar fazer o melhor negócio possível de forma a não ter um activo parado e desvalorizado.
Por exemplo, o que fez o Ivan Jaime aquando da sua saída do Famalicao para nós foi exactamente isso. Fez pressão e forçou a saída porque tinha uma oportunidade de entrar num grande que queria agarrar.
Nem mais. Se o Chico estiver no Olival a 01/09, só tem 2 opçoes :

1. faz-se homem, honra o contrato e o compromisso com o Clube e joga à bola
2. faz birra, encosta pelo menos 4 meses e arrisca-se a manchar e estagnar uma carreira que estava em franca ascençao.

Como aqui já disse, o Clube tem a faca e o queijo na mao. Zero razoes para tomar decisoes precipitadas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,524
11,942
Percebo o que ele diz.
O exemplo que deste foi exactamente o oposto do que referes ...
O Ivan Jaime forçou a saída mas o Fama recebeu o que queria do jogador ... caso contrário possivelmente não saia e teria que dar ao litro ...
E é isto que temos que fazer com o Chico ...
O negócio do Chico NUNCA será bom pela forma como o anterior contrato foi celebrado ... Ao colocarem uma cláusula de 45M€ com 30% e comissões limitaram desde logo o potencial de valorização para o clube ...
Mas mesmo assim para mim o Porto tem que ser completamente intransigente nesta questão ...
E acho que AVB está ser ...
Julgo que a posição de força de AVB neste mercado se resume a isso, não compactuar mais com as negociatas da gestão anterior ..

Não sei se AVB não está a exigir neste momento os 45M€ para o Porto, com intermediaçao paga pelo clube comprador e com 0% para o jogador e/ou empresário ...

E sinceramente 45M€ por um joogador de 21-22 anos, qualidades únicas no futebol de hoje em dia ... Um dos mais influente numa equipa a deriva ... não me parece descabido pedir isso ...
Mas valores entre 30 e 35M€ livres para o Porto são sempre bons dado o contexto e a toxicidade do assunto
E ach

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,657
14,338
Se é a fingir porque arranjou logo a de dizer que tem o cú lesionado. O clã Ceição lesiona cús e não o contrário.

• Like
Reações: Regod