Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,883
83,597
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se a melhor solucao e o Chico sair que saia. Tem é de se arranjar uma proposta minimamente condizente com o seu valor.

E fala se muito do Chico nao querer ser treinado pelo VB, mas tambem e bem possivel que o VB nao confie no Chico e prefira que ele saia.

Nao so pela relacao dele com o Chico, mas também pela relacao do Chico com os jogadores que estavam descontentes com SC e que pode dividir o balneário.

O Mendes se arranjou 70 pelo Neves tambem tem obrigação de arranjar os 45 pelo Chico. Que faça por isso.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,738
2,457
Se o Chico quer sair porque se recusa a ser treinado pelo Vitor Bruno, basta colocá-lo às ordens do Brandão. Easy. Bater no peito é muito giro, mas ser profissional é muito mais. O clube está acima de todos e qualquer um.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,210
8,804
45
Lisboa
Se fosse a AVB ... Não facilitaria nada.
Tanto amor ao Porto e a família Conceição soube se aproveitar da fragilidade da antiga gestão do clube.
Tanto amor ao Porto e Chico saiu como saiu para Ajax e depois veio pelos valores que veio.
Tanto amor pelo clube e a renovação foi a pensar mais no jogador que no clube.
Tanto amor pelo clube e veio e ainda nem jogou.
Quer sair? Tudo bem, da para se chegar a um entendimento sem que o clube saia prejudicado e realizando o desejo do jogador.
Pagam a CR. Se não pagarem, então que o jogador abdique da sua %.
Caso contrário, não temos que facilitar só porque o menino amuou e não quer jogar pelo suposto seu clube do coração.
Se não pretender jogar e não aceitarem o que o clube quer, é ficar encostado os anos de contrato. Não sei quem perde mais.
É o certo?é boa gestão? Não! Não seria a 1x.
Se for emprestado, que seja com opção obrigatória e pelo valor da CR ou valor dele abdicando da sua %.
Fora isso, não aceitava empréstimo, para no próximo ano não ter de novo a mesma novela.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,685
Essa é a desculpa do PDC e da guarda pretoriana "Ninguem foi agredido na AG, que eu saiba ninguem foi parar ao hospital"

Sempre alinhados hum?
Nao vamos andar a comparar situaçoes incomparaveis.

Na AG nao passousse nada. Uns berrozitos, um chega para la e tal. Nada demais.

Agora, em Espanha, naquele torneio, o arbitro quase faleceu perante a barbara agressao do arruaceiro.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
História que começa a "cheirar" muito mal..

Que se lembrem o quanto bateram no peito e gritaram Porto..

Que esta historia nao seja verdade, sinceramente é o que eu desejo.

Caso contrário, estamos a falar de pessoas, bem, utilizar a palavra é logo abusiva.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,435
219,567
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao vamos andar a comparar situaçoes incomparaveis.

Na AG nao passousse nada. Uns berrozitos, um chega para la e tal. Nada demais.

Agora, em Espanha, naquele torneio, o arbitro quase faleceu perante a barbara agressao do arruaceiro.
Aquilo em Espanha foi empoleirado pa caralho

Mas também é preciso ser mesmo anormal para ir falar com o árbitro num jogo entre putos mais pequenos que a bola
Eles até tropeçam sozinhos lol

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,222
24,694
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Isto para mim e para o AVB deveria ser muito simples.

Eu acho que o Chico vai treinar normalmente e vai ser titular.

Se por acaso quiser armar merda é encostá lo ate se retratar e voltar á equipa.

O AVB nao veio para brincar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,823
13,044
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se o Chico quer sair porque se recusa a ser treinado pelo Vitor Bruno, basta colocá-lo às ordens do Brandão. Easy. Bater no peito é muito giro, mas ser profissional é muito mais. O clube está acima de todos e qualquer um.
Nem mais. O Clube não vai desaparecer se o Chico for encostado caso se esteja a armar em parvo. Temos outros activos.
Se for esse o caso (ênfase no "se"), ou sai por um valor consentâneo com a realidade, ou então que se foda no banco da equipa B.

• Like
Reações: Juary

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,781
7,337
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Isto para mim e para o AVB deveria ser muito simples.

Eu acho que o Chico vai treinar normalmente e vai ser titular.

Se por acaso quiser armar merda é encostá lo ate se retratar e voltar á equipa.

O AVB nao veio para brincar.
Lógico. Era o que faltava um miúdo, por mais qualidade que tenha, que tem, fazer gato sapato do nosso clube. Esse possível negócio de que se fala é uma vergonha para todos nós.

• Like
Reações: apostador87

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Lógico. Era o que faltava um miúdo, por mais qualidade que tenha, que tem, fazer gato sapato do nosso clube. Esse possível negócio de que se fala é uma vergonha para todos nós.
Se calhar não é fazer gato sapato.

Se calhar todos acordaram ser pelo melhor.

Who knows?