O Francisco, pelo sobrenome que tem, é o último fio de ligação à anterior direção. Obviamente, vai sair. Resta saber como e em que dia deste mês de agosto.
Nao vamos andar a comparar situaçoes incomparaveis.Essa é a desculpa do PDC e da guarda pretoriana "Ninguem foi agredido na AG, que eu saiba ninguem foi parar ao hospital"
Sempre alinhados hum?
O Dimarzo é o Vítor Tinto lá do sítio, acerta 1 em 100.O dimarzo ja veio dizer que há uma sondagem e o Chico disse sim mas que nos nao aceitamos empréstimos
Aquilo em Espanha foi empoleirado pa caralhoNao vamos andar a comparar situaçoes incomparaveis.
Na AG nao passousse nada. Uns berrozitos, um chega para la e tal. Nada demais.
Agora, em Espanha, naquele torneio, o arbitro quase faleceu perante a barbara agressao do arruaceiro.
Nem mais. O Clube não vai desaparecer se o Chico for encostado caso se esteja a armar em parvo. Temos outros activos.Se o Chico quer sair porque se recusa a ser treinado pelo Vitor Bruno, basta colocá-lo às ordens do Brandão. Easy. Bater no peito é muito giro, mas ser profissional é muito mais. O clube está acima de todos e qualquer um.
Lógico. Era o que faltava um miúdo, por mais qualidade que tenha, que tem, fazer gato sapato do nosso clube. Esse possível negócio de que se fala é uma vergonha para todos nós.Isto para mim e para o AVB deveria ser muito simples.
Eu acho que o Chico vai treinar normalmente e vai ser titular.
Se por acaso quiser armar merda é encostá lo ate se retratar e voltar á equipa.
O AVB nao veio para brincar.
Se calhar não é fazer gato sapato.Lógico. Era o que faltava um miúdo, por mais qualidade que tenha, que tem, fazer gato sapato do nosso clube. Esse possível negócio de que se fala é uma vergonha para todos nós.
Se nós acordámos isso, acordámos mal.Se calhar não é fazer gato sapato.
Se calhar todos acordaram ser pelo melhor.
Who knows?
Ora nem mais ou se mostra um sinal de força para os restantes ou entao vamos continuar com as calças sempre na mãoTudo que não seja Francisco a jogar, a sair pela cláusula ou encostado é um acto de má gestão por parte da administração.