Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,687
14,356
Inacreditável como tantos adeptos aqui acreditam no Vítor Tinto. Bem, agora que não há caso Francisco, vocês podem voltar ao Big Brother ou dar audiências à CMTV.

Já agora, onde anda o aluado daqui que andou dizendo que o Francisco quer sair e tava vendido. Agora viram bicho do buraco.

• Like
Reações: RC_FCP e dcdragao12

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,570
11,990
O David Vinhas, com 15 anos, assinou um contrato com CR de 50M.
Este também é um caso que alguém deveria explicar como é que uma promessa como o Vinhas vai jogar para a 3ª divisão ...
Não consigo conceber nenhuma explicação plausível ...
O que não deve pensar o jogador ... Fazem promessas, assno contrato e depois me mandam para a 3ª divisão?

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,763
8,974
Este também é um caso que alguém deveria explicar como é que uma promessa como o Vinhas vai jogar para a 3ª divisão ...
O que não deve pensar o jogador ... Fazem promessas, assno contrato e depois me mandam para a 3ª divisão?
O Vinhas não teve a evolução que se esperava.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,623
452
Viana do Castelo
Se visses o jogos dele na 3 divisão, percebes que é jogador certo para essa divisão.
Lento, fraco na marcação, leitura de jogo fraca.
Acompanhei vários jogos e acredita que o monstro que se pintava dele nas camadas jovens, não foi nem 1/10.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,323
22,592
Conquistas
7
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
Depois de muito ler neste tópico vou dar a minha opinião fundamentada, isenta e profissional.
Para quem não sabe sou um expert a decifrar pessoas, fruto das leituras muito atentas dos livros do guru Alexandre Monteiro.

Imagem 1:

A postura corporal do Francisco é claramente notória do seu estado de espírito.

Cara trancada com o dente do siso a querer saltar do maxilar, barriga encolhida e ombro para fora: denota desconforto e falta de vontade em estar no balneário.

Imagem 2:

Manga para a cima a mostar o músculo: evidencia as suas tendências agressivas (provavelmente genético do lado do pai) e diz-me que a qualquer momento pode espancar o Vítor Bruno e a sua equipa técnica.

Dito isto: eu vendia o mais rápido possível.

PS:
O Francisco tem contrato até 2029 e nunca deu motivos para duvidar do seu profissionalismo. Deixem de ver tanta CMTV e comam mais cerejinha.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,082
7,455
Porto
Se visses o jogos dele na 3 divisão, percebes que é jogador certo para essa divisão.
Lento, fraco na marcação, leitura de jogo fraca.
Acompanhei vários jogos e acredita que o monstro que se pintava dele nas camadas jovens, não foi nem 1/10.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não posso aferir mas acho que o vinhas foi vitima de uma circunstancia muito dificil de gerir.

Era promissor, bastante falado para ser jogador da equipa A... do nada parece que o empurrão pra fora do clube.
Creio que deve ter sido devido ao mesmo que vasco, ou seja, termos uma parte do passe aquem do razoavel para apostar no jogador.

Saida para a 3a divisão, acaba por ser um soco no estomago ainda maior. Ninguem o vai admitir, é certo mas eu se tivesse no lugar do vinhas e passa-se de Candidato a equipa principal (e a equipa principal é um grande nacional) para um emprestimo na 3a divisão... não sei, é preciso uma grande força interior para lidar com isto mantendo a cabeça levantada e limpa para dar a volta, porque literalmente parece que lhe mostraram a passadeira, meteram-lhe alinhado com ela... e do nada tiraram-lha fora.

O futebol tem casos destes infelizmente e ha muitos jogadores a perderem-se por situações assim, tipo pouco transparentes.

Da mesma maneira que eu entendo que um jogador é feito de ciclos, e muitas vezes cortar as pernas numa transferencia pode criar um inicio de uma queda (a uns dias falei do caso morelos ou pavon para exemplificar bem isso), tambem ha casos assim, onde tudo parece projectar-se a fazer determinado rumo, e subitamente o caminho dado é um caminho completamente diferente.
Ou um jogador é super resiliente e consegue lidar com estas situações de forma exemplar e dá a volta, ou é muito facil cair num fosso sem retorno.

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,570
11,990
Não posso aferir mas acho que o vinhas foi vitima de uma circunstancia muito dificil de gerir.

Era promissor, bastante falado para ser jogador da equipa A... do nada parece que o empurrão pra fora do clube.
Creio que deve ter sido devido ao mesmo que vasco, ou seja, termos uma parte do passe aquem do razoavel para apostar no jogador.

Saida para a 3a divisão, acaba por ser um soco no estomago ainda maior. Ninguem o vai admitir, é certo mas eu se tivesse no lugar do vinhas e passa-se de Candidato a equipa principal (e a equipa principal é um grande nacional) para um emprestimo na 3a divisão... não sei, é preciso uma grande força interior para lidar com isto mantendo a cabeça levantada e limpa para dar a volta, porque literalmente parece que lhe mostraram a passadeira, meteram-lhe alinhado com ela... e do nada tiraram-lha fora.

O futebol tem casos destes infelizmente e ha muitos jogadores a perderem-se por situações assim, tipo pouco transparentes.

Da mesma maneira que eu entendo que um jogador é feito de ciclos, e muitas vezes cortar as pernas numa transferencia pode criar um inicio de uma queda (a uns dias falei do caso morelos ou pavon para exemplificar bem isso), tambem ha casos assim, onde tudo parece projectar-se a fazer determinado rumo, e subitamente o caminho dado é um caminho completamente diferente.
Ou um jogador é super resiliente e consegue lidar com estas situações de forma exemplar e dá a volta, ou é muito facil cair num fosso sem retorno.
O passe do Vinhas é partilhado com qual clube?

• Like