Haja noção no meio de tanta parolice.E mais. Tanto escrevem que o Francisco tem de ser profissional e nao tomar as dores do Pai, e depois sao os primeiros a nao ser capazes de separar o Chico do SC…
Haja noção no meio de tanta parolice.E mais. Tanto escrevem que o Francisco tem de ser profissional e nao tomar as dores do Pai, e depois sao os primeiros a nao ser capazes de separar o Chico do SC…
mas o Chico alguma vez disse que queria sair?O que eu acho incrível nesta história toda do Francisco é que:
- o melhor para ele era ficar mais um ano
- o melhor para o Clube era ele ficar mais um ano
...mas como o papá Pedroto da Wish saiu todo enconado, traído, após renovar poucos dias antes das eleições, mandando recados na CMTV por representantes, temos aqui um problema.
Onde está a proposta de 30M!? Onde está a saída para o Francisco!?
Pois é, bebé, mas para sair por 5M, voltar por 10M, dividir o passe às fatias, tudo bem; proposta de 30M é que nada.
E agora, temos culpado!?
Saber ler e saber interpretar são coisas diferentes.Ele não quer treinar?
Dia 24 ...Quando é que chega de férias?
A maioria quer que ele fique...Dá a ideia que estou na minoria, dos que querem q este craque fique.
Isso nem nos compra jogadores"Se a venda de Francisco Conceição for por 40 M€, 8 M€ vão para o jogador e mais 10% para Jorge Mendes. O FC Porto tem receita inferior a 30 M€."
(Vítor Pinto, subdiretor do Record)
Ainda não sabemos o que pensa o jogador, o que pensa o treinador, o que pensa a estrutura ...A maioria quer que ele fique...