Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,800
12,256
De resto os mesmos que depois vieram chorar que não havia nenhum banco Português que quisesse emprestar dinheiro ao FCP.
Depois da Troika TODOS os bancos portugueses foram PROIBIDOS de emprestar dinheiro aos clubes ...
Os calimeros como tinham calote no BES e os croquetes todos do BES são lagartos ... e sabendo que quem pagaria eram os contribuintes lá arranjaram esse esquema dos VMOCs ...

Houvesse alguém no Porto com eles no sítio e tinha denunciado esta situação na Liga e UEFA porque isso configura concorrência desleal ... Enfim ...

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
O Chico pode sequer assinar por outro clube agora tendo assinado connosco faz uns meses?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,557
17,895
Gozo?

Se forem 30 milhões e que eles paguem o Factoring pode ir.
A 1 dia da clausula ir dos 30 para os 45 e a proposta só aparecer no último dia não é gozo? porque é que estão há espera do último dia? se é para fazerem que façam já..esperar pelo último dia é para ser para o gozo...se vierem na segunda feira, é desligar telefones, não ler mails, nada, que vão gozar para o crl..

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,833
4,870
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A 1 dia da clausula ir dos 30 para os 45 e a proposta só aparecer no último dia não é gozo? porque é que estão há espera do último dia? se é para fazerem que façam já..esperar pelo último dia é para ser para o gozo...se vierem na segunda feira, é desligar telefones, não ler mails, nada, que vão gozar para o crl..
acredito mais que saia por 40 milhões depois do dia 15 do que batam a CR de 30 milhões até dia 15.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,507
43,410
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Gozo era aparecer uma proposta de metade da cláusula por saberem que não temos onde cair mortos.

Apareça o dinheiro e ele que vá á sua vida.

Porque se a proposta aparecer mesmo, o que ainda duvido, é porque ele quer ir.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,833
4,870
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Também estou nessa mas para mim isso era péssimo por parte da direção a menos que expliquem bem o porquê.
1 - precisamos de dinheiro
2 - o Chico tem toda a situação do pai como uma nuvem.

Neste contexto, 40 era bem bom.

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,682
26,978
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também não sei.

Não tenho fonte segura… mas se tivesse de apostar acho que não se conseguirá desligar do caso VB-SC.
Bem, já passou um mês e pouco.

Na altura disse que já sabia quem era o treinador do Porto antes de ser oficial, acho que foi com o @Dias_21, já não sei bem que falei sobre a "fonte da minha fonte" e essa pessoa era o Rodrigo Conceição. Segundo ele, a família estava possuída com tudo o que se estava a passar, com a suposta "traição" do VB. E pelo que me foi dito, isto era geral em toda a familia. Foi me dito exatamente isto "eles estão furiosos".

A ser verdade, duvido que este sentimento não tenha passado para o Xico. Acredito que seja muito difícil mante lo. Gostava apenas que a direção se explicasse, dê-se uma palavra aos adeptos, acho que seria mais fácil de entendermos.