Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,983
69,340
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por não ter clube no momento quer dizer que é mau?
Não é mau, nunca disse tal coisa, mas definitivamente não é um treinador de topo. Se não já lá tinha chegado. Vê-lo a treinar um Liverpool, Real Madrid, Barcelona, Bayern?

Podes apontar: se não for para o regime vai acabar nas arábias da vida.

Quanto ao Farioli, tens de acrescentar a essa história a parte em que ele recuperou um Ajax moribundo, quase sem recursos ou reforços, e meteu-o a lutar pelo título. Sim, falhou no final mas isso até o Ceição, e várias vezes.

• Like
Reações: Reacher
2 Julho 2025
104
134
Não é mau, nunca disse tal coisa, mas definitivamente não é um treinador de topo. Se não já lá tinha chegado. Vê-lo a treinar um Liverpool, Real Madrid, Barcelona, Bayern?

Podes apontar: se não for para o regime vai acabar nas arábias da vida.
Para mim é um treinador de topo e acho que o FCP não arranja melhor que ele.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,187
6,623
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Koehler ainda tem o fundo dos 250M para comprar um clube como queria fazer com o FC Porto? Fala com ele. O Boavista de certeza que vos vende o estádio por meia dúzia de patacos.
Tiram a pantera e metem lá a estátua do Sérgio Conceição com o Chiquinho ao colo em bronze e fundam um novo clube.

FCPC - Futebol Clube Pinto e Conceição

A descida do Boavista às distritais e o desaparecimento do Salgueiros abriu um vazio de equipas da cidade do Porto nos escalões superiores que pode ser colmatado com a fundação dum novo emblema.
Quem sabe, daqui a uns anos, o grande derby da cidade seja um FC Porto - Pinto e Conceição? E tu seres eternizado como membro fundador do clube que veio rivalizar com os Dragões?

Por falar em Dragões, precisas dum animal como símbolo do teu novo clube.
Se me permites, proponho RATAZANA.

Dragão pode ser um animal mitológico que cospe fogo e está no topo da hierarquia do reino da animalia mas a ratazana é um sobrevivente nato. Que próspera nos ambientes mais inóspitos. Transmissor de doenças infecto contagiosas através do seu pulguedo e mordidas.

Pensa nisso.
Já tinhas sido premiado mas fiz questão de premiar novamente.

Perfeito

• Love
Reações: Hendrix

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,983
69,340
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E se o Farioli flopar?

A corda já está a esticar muito, será que vale a pena andar aí a tentar acertar no treinador?
Essa alucinação do Ceição vir treinar o FC Porto de AVB não passa disso. Lembra-te que o Ceição se sentiu "traído" - estupidamente, diga-se - porque AVB derrotou democraticamente o "pai". Esquece isso. Mesmo que AVB quisesse nunca o Ceição viria treinar o FC Porto outra vez.

Mais, também não sabes se o mesmo Ceição iria flopar outra vez como flopou nos últimos 2 anos em que cá esteve. E se achas que não, a malta também pode achar que Farioli não vai flopar e vai ter muito sucesso. Pergunto: tu desejas que Farioli flope?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,121
1,913
35
Porto
É mais forte do que eu!
Percebo. Mas vale a pena perder tempo a discutir com uma das seguintes hipóteses :

1 - Tem 12 anos
2 - É pago
3 - É troll

Acho que não vale a pena. O que ele quer é isso. Que respondam , que se fale , que haja confusão.

De mim não leva nada. Ainda agora me citou ( nem sei bem porque , porque não o citei) e não leva resposta absolutamente nenhuma. Leva uns risos de likes.

Quanto mais se ignorar, mais estes minis J.Marques se cansam.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,047
2,027
Percebo. Mas vale a pena perder tempo a discutir com uma das seguintes hipóteses :

1 - Tem 12 anos
2 - É pago
3 - É troll

Acho que não vale a pena. O que ele quer é isso. Que respondam , que se fala , que haja confusão.

De mim não leva nada. Ainda agora me citou ( nem sei bem porque , porque não o citei) e não leva resposta absolutamente nenhuma. Leva uns risos de likes.
O gajo é um bot que vem para aqui despejar o que lhe mandam.
Mas para troll, troll e meio.
Se um gajo não levar muito a sério ainda dá para rir um bocado. E aproveita-se para dar treino.

• Like
Reações: Roma