O problema é não ter um adjunto capaz para aguentar até chegar alguém mais capaz, despedes e quem é que metes lá de imediato e que queira vir? Estrangeiros como muitos dizem? Basta ver o regime para substituir o Schmit até de um van bommel desempregado levaram uma nega, porque é que com o Porto haveria de ser diferente só porque achamos que sim.Tiveste que arrumar casa, salarios por pagar, fornecedores a pagar, pessoal a meter ações em tribunal, isto sem dinheiro em caixa e sem tempo.
Uma epoca nao se prepara em fim de maio.
Tudo indica que se andou a sondar treinadores, mas que tinham já assumido compromissos.
Qual a solução?
Optaram pelo barato, acreditando que o conhecimento da casa seria uma mais valia
Tentando tempo para continuar a arrumar os problemas.
Isto é a realidade, clube totalmente falido, com ações em tribunal a exigir pagamentos quase todos os dias, salarios por pagar, um ex trenador a dificultar a vida.
Só em agosto, finaisz é que isto estabilizou.
Nao vamos andar em merdas, a direção fez o possível.
Vai ser um ano muito difícil.
Se errou nos treinadores? Acho que sim, mas temos que fazer um análise fria. Todo o contexto foi desfavorável.
Agora vamos trocar só por trocar?
Muita coisa tem de ser ponderada, eles estão lá para isso.
Quanto ao jorge Costa, metam uma coisa na cabeca, ele é dirigente e ja tem muito trabalho.
Usem a cabeça um pouco
Pode estar a espera de alguma situação como a desvinculação de algum clube numa altura mais favorável para esse clube. Para vir alguém a treinar no momento também não é fácil é preciso chegar a acordo com o clube onde ele está ou pagar para o treinador vir, dinheiro infelizmente não abunda nem de perto.
Há as opções dos portugueses livres, Luís Castro e o Daniel Sousa, não sei até que ponto eram boas soluções. Acho importante é quando vier alguém que a continuar assim é uma questão de tempo que tenham cabeça nos adjuntos e não se faça a pressa e versão manta de retalho.