Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Ja são algumas vezes em que o Francisco entra e acaba por ser decisivo nos jogos, seja com assistências, golos ou penaltys ganhos, é tambem revelador da sua qualidade e das suas características, é um agitador como nao temos mais no plantel depois de ter saido o Luis Diaz, tem que jogar muito mais tempo.
 

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Ainda me merece muitas dúvidas. Mas tem qualidades que merecem pelo menos o benefício da dúvida. Mas entrou bem, nada de espetacular, mas bem….mas a jogada continua a ser sempre a mesma. Bem, mentira, hoje teve ali uma novidade boa. Veremos como evolui. Próxima época será muito importante para ele.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,625
13,359
Tem 3 golos e 4 assistências este época em 715 minutos de utilização

E o lance de ontem nem conta como assistência, penso eu
Foi o que consultei tambem...

Tive a curiosidade de consultar os ultimos "putos" que tivemos nas ultimas decadas com esta idade e só o James se destacava. De resto, o Chico ou está na média ou até melhor. Por exemplo, o Carlos Alberto.
 
  • Like
Reações: JoseDragao

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É , tal como o Sérgio disse "um miúdo".

Vai ser preponderante e elogiado algumas vezes, vai errar e ser criticado noutras tantas. Perfeitamente normal ...

Importante é que continue a trabalhar afincadamente, com os pezinhos na terra e sem grande alarido á sua volta.

Muito talento mas imenso trabalho pela frente ...

Que ele, o pai e o clube, saibam gerir a sua evolução da melhor maneira. Ficar e ir jogando aqui e ali, sair emprestado e ir jogando mais tempo (dependerá dele ...).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
Um sonho concretizado, sem dúvida... Algo único no mundo. Campeão, com o seu pai.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,559
18,355
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E que tal renovar?
Acho que o pai lhe está a fazer a cabeça para esse sair, de certeza....

Ainda vamos levar com o nosso treinador a queixar se nas CI que andamos a perder jogadores desta qualidade para o estrangeiro.


Não te preocupes, este é o caso mais fácil de tratar, pode é não ficar barato...