Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,699
77,035
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

« Comolli pretenderá deduzir os 7M€, mais 2M€ em bónus, nem que seja parcialmente, da cedência do jogador pelo FC Porto nesse valor. »

parece que ainda acreditam no Pai Natal…
Ei Juve, mesmo que fossemos o Pai Natal…

• Like
Reações: Vinha e blueriver

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,231
8,317
Toronto

« Comolli pretenderá deduzir os 7M€, mais 2M€ em bónus, nem que seja parcialmente, da cedência do jogador pelo FC Porto nesse valor. »

Sim o porto ate vai deixar te ficar com o jogador e pagar vos para ficar com ele

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,848
11,954

Pode pagar para o ano o valor que pagou este ano pelo empréstimo!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,073
22,068

Pirete para a juve... para o lateral direito dos vitós tiveram eles 12M... estão a ver se fazem uma jogada à liverpool? Mas estão com azar que, nesse aspecto, com esta direcção, já não estamos com as calças na mão!

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,211
2,038
Pirete para a juve... para o lateral direito dos vitós tiveram eles 12M... estão a ver se fazem uma jogada à liverpool? Mas estão com azar que, nesse aspecto, com esta direcção, já não estamos com as calças na mão!
Se não quiserem pagar os 30M pelo passe, podem sempre repetir o empréstimo, nos mesmos moldes (7/10M), nem o Villas-Boas nem nenhum portista vão ficar chateados.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,073
22,068
Se não quiserem pagar os 30M pelo passe, podem sempre repetir o empréstimo, nos mesmos moldes (7/10M), nem o Villas-Boas nem nenhum portista vão ficar chateados.
Só se estiverem burros... que outro clube apareça a fazer essa experiência, ainda me acredito... agora a juve já sabe o valor do jogador, e ia investir um terço do que lhe estão a pedir pelo valor em definitivo para o ter por empréstimo? Para mais quando com os dois empréstimos já vão 2/3 do valor!!

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,211
2,038
Só se estiverem burros... que outro clube apareça a fazer essa experiência, ainda me acredito... agora a juve já sabe o valor do jogador, e ia investir um terço do que lhe estão a pedir pelo valor em definitivo para o ter por empréstimo? Para mais quando com os dois empréstimos já vão 2/3 do valor!!
Era estúpido, claro, mas como são tão agarrados (pelo menos quando se trata de jogadores do Porto), em vez de gastarem 30M só gastavam 10, no máximo. Poupavam 20M ou +, ficavam todos contentes, até se esqueciam do pormaior de ficarem com ele só 1 ano em vez de 4 ou 5.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,146
2,456

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,184
3,923
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Só falta vir a público "chorar" para sair qual mártir de terrorismo.

Que meta no cóccix da juve os seus 20% como prova de amor.

Se quer ficar por lá é problema dele não nosso ... aguardamos o depósito de 24M e nada mais temos a ver com a pessoa.

... :logo

• Like
Reações: Vinha

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,357
2,947
Nesta situação não descontava um cêntimo que fosse. 0.

Renovou com o clube atempadamente, beneficiou de benesses insanas no contrato (20% do passe, desconto de 15M de cláusula) e ainda quer sair abaixo dos 30M acordados? Foda-se.

O jogador não quer voltar? Certíssimo, voltar a Portugal e espetar no banco da B ou na bancada. O clube não pode dar-se ao luxo deste género de brincalhões fazerem gato sapato da direção.

Eu pessoalmente, depois desta merda toda de sair a mal do clube, dos empréstimos, das mensagens pela comunicação social e das pressões, avisava directamente o Mendes que ou arranjava alguém a dar os 30M limpinhos, ou este menino ia sentar o cú na bancada até 2029.

• Like
Reações: Vinha e arichard

ajmsa0580

Superior
10 Julho 2023
9
24
Está novela já cheira mal! Só quero no Porto quem quer jogar cá, quem não quer pode ir embora, até pode ser o melhor do mundo que não me interessa.

A forma como saiu para o Ajax e o contrato que negociou quando voltou são da coisas mais vergonhosas que já vi, lesaram o clube de uma forma descarada.

• Like
Reações: T-Dragon e Vinha

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,573
10,500
Mas gosto quando estes jornais de merd@ dizem que o Francisco Cnceição tem um poder decisivo na sua carreira po ter 20% do passe ... :D:D:D ...
Eu ainda nem sei se exercendo a claúsula se ele tem direito aos tais 20% ...

Eu se fosse AVB nas negociações por 30M, já avisava o Mendes e exigia que fosse ele a activar a claúsula ou então recebe os 30M a pronto MAS sem dar 20% ao Chico nem despesas de intermediação nem mecanismos de solidariedade ...
E a mesma coisa nos 45M€ que podem ser faseados mas nas mesmas condições anteriores, sem dar 20% ao Chico nem despesas de intermediação nem mecanismos de solidariedade

Não foi o fdp do Mendes que nos fodeu o negócio do Mora ... então que vá pro crlh ..

• Like

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,223
7,558
46
Lisboa
Os clubes italianos connosco é sempre a mesma merda. Não fazem uma oferta decente por uma puta de um jogador, e depois andam-lhes sempre a fazer a cabeça.

Última edição:
  • Like