Era um upgrade.Vão vender o Diaz para ir buscar o Chico, é isso?
Era um upgrade.Vão vender o Diaz para ir buscar o Chico, é isso?
Vai sair para as Arabias.O Luis Diaz, que é muito melhor que o Chico, comunicou ao liverpool que quer sair, normal não fazerem coisas para renovar.
Que pérolas do fórum, isto é pérola da humanidade mesmoLuis Díaz 7º jogador com mais minutos no Liverpool esta época, com 22 contribuições para golo (só atrás de Salah e Gakpo) mas não é um jogador nuclear de uma equipa de topo.
Esta vai para as pérolas do fórum em 2025.
25 contribuições para golo deve andar próximo do número do Francisco na carreira toda, não?Fui confirmar e afinal o Díaz tevve 25 contribuições para golo, não 22.
Quase o mesmo que o Chico conseguiu este ano na Juve...![]()
Eu nao sei para onde ele vai, mas sei que as Arabias é dos poucos sitios que podem pagar aquilo que o Liverpool pede pelo Diaz.Vai sair para as Arabias.
Fazia esse sacrificio, chico pelo Diaz.Vocês gozam mas eu também partilho da opinião que o Chico é bem melhor que o Diaz. Espalha brazas é bem mais decisivo. Por isso é que é uma pena não querer ficar e para não impedir a caminhada para a bola de ouro até fazia o sacrifício de o trocar diretamente pelo Luis Diaz. Mesmo que o Liverpool fique a ganhar.
O Barcelona acho que mudou de ideias e vem buscar o Chico em vez do Diaz.E eu a pensar que já havia proposta por ele, afinal é só um devaneio
Acho que ninguém diz isso.Não deixa de ter piada, os mesmo que hoje dizem que o Chico é um 0, não vale nadinha, é um flop, nem no gondomar tinha lugar , há um 1 e tal estava loucos com o gajo..é sempre bom ir recordar os comentários...
Claro que o Chico não é melhor que o Diaz, nem o próprio deve achar isso..agora há aqui gente a falar do Chico como se fosse um trepo qualquer..chateados com coisas extra campo tudo bem agora tornar o gajo um trepo por causa disso é que não...Acho que ninguém diz isso.
O Chico é bom jogador, no Porto era titular e dava-nos jeito mas daí a comparar com o Diaz vai um bocado.
Dizer coisas dessas, devia dar direito a cadeia.Outra vez a viagem na maionese que o Chico é melhor que o Díaz e outra vez a partir do mesmo.
Deve ser a única pessoa a achar isso, nem o pai o tem em tão boa conta.![]()
Acho que estás a confundir, eu acho que a época fraca do Chico foi nos sub-19. Na B ele surge muito bem em 2020/21, ele e... o irmão, numa escala menor claro.Olha que eu acho que ele já tinha sido chamado à B em 19/20 e não agarrou o lugar.
Ok. Então é isso! Obrigado!Acho que estás a confundir, eu acho que a época fraca do Chico foi nos sub-19. Na B ele surge muito bem em 2020/21, ele e... o irmão, numa escala menor claro.