Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,422
13,429
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Fui confirmar e afinal o Díaz tevve 25 contribuições para golo, não 22.

Quase o mesmo que o Chico conseguiu este ano na Juve... :rolleyes:

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,985
8,831
Luis Díaz 7º jogador com mais minutos no Liverpool esta época, com 22 contribuições para golo (só atrás de Salah e Gakpo) mas não é um jogador nuclear de uma equipa de topo.

Esta vai para as pérolas do fórum em 2025.
Que pérolas do fórum, isto é pérola da humanidade mesmo

• Haha
Reações: DeZ

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,754
8,081
Vocês gozam mas eu também partilho da opinião que o Chico é bem melhor que o Diaz. Espalha brazas é bem mais decisivo. Por isso é que é uma pena não querer ficar e para não impedir a caminhada para a bola de ouro até fazia o sacrifício de o trocar diretamente pelo Luis Diaz. Mesmo que o Liverpool fique a ganhar.

• Haha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,056
25,981
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai sair para as Arabias.
Eu nao sei para onde ele vai, mas sei que as Arabias é dos poucos sitios que podem pagar aquilo que o Liverpool pede pelo Diaz.

O diaz com a idade do chico era muito melhor que este chico.

O hype do chico, por alguns, nao corresponde à qualidade atual dele, no entanto, é bom jogador.

• Like
  • Haha
Reações: SD_1995 e Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,056
25,981
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vocês gozam mas eu também partilho da opinião que o Chico é bem melhor que o Diaz. Espalha brazas é bem mais decisivo. Por isso é que é uma pena não querer ficar e para não impedir a caminhada para a bola de ouro até fazia o sacrifício de o trocar diretamente pelo Luis Diaz. Mesmo que o Liverpool fique a ganhar.
Fazia esse sacrificio, chico pelo Diaz.

• Like

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,137
17,279
Não deixa de ter piada, os mesmo que hoje dizem que o Chico é um 0, não vale nadinha, é um flop, nem no gondomar tinha lugar , há um 1 e tal estava loucos com o gajo..é sempre bom ir recordar os comentários...

• Like
Reações: SD_1995

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
886
1,041
44
Lagos
Não deixa de ter piada, os mesmo que hoje dizem que o Chico é um 0, não vale nadinha, é um flop, nem no gondomar tinha lugar , há um 1 e tal estava loucos com o gajo..é sempre bom ir recordar os comentários...
Acho que ninguém diz isso.
O Chico é bom jogador, no Porto era titular e dava-nos jeito mas daí a comparar com o Diaz vai um bocado.

• Like
Reações: Vinha e MeteOMarega

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,137
17,279
Acho que ninguém diz isso.
O Chico é bom jogador, no Porto era titular e dava-nos jeito mas daí a comparar com o Diaz vai um bocado.
Claro que o Chico não é melhor que o Diaz, nem o próprio deve achar isso..agora há aqui gente a falar do Chico como se fosse um trepo qualquer..chateados com coisas extra campo tudo bem agora tornar o gajo um trepo por causa disso é que não...

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,280
3,838
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Olha que eu acho que ele já tinha sido chamado à B em 19/20 e não agarrou o lugar.
Acho que estás a confundir, eu acho que a época fraca do Chico foi nos sub-19. Na B ele surge muito bem em 2020/21, ele e... o irmão, numa escala menor claro.

• Like