A vender se bem hoje
O presidente que se sentasse com ele e tivessem uma conversa.De que é que adianta ele estar cá se está contrariado? Vale de muito a qualidade quando mentalmente não se está presente...
Sim porque é claramente o AVB que não o quer cá.O presidente que se sentasse com ele e tivessem uma conversa.
Ele joga tanto..
Pois, era bom que mudasse de postura.Se não quer é estúpido..
Não estou a dizer isso. Só estou a dizer que quem manda, que é o presidente, sentar-se com ele e fazer ver ao jogador que aqui poderia ser uma peça fundamental e ganhar muito ! Só isso.Sim porque é claramente o AVB que não o quer cá.
É uma pena...extremo à antiga, sem medo de ir para cima. E ama o clube...se se deixasse de merdas e fizesse "frente" ao pai. A vida é de cada um, mas há filhos que lhes custa sair da casca...muito por culpa dos pais, impor este tipo de condições/limitações a um filho é apenas triste.O presidente que se sentasse com ele e tivessem uma conversa.
Ele joga tanto..
Família muito unida. Mas está na hora de o Francisco ver que se calhar tem muito a ganhar em regressar ao clube que ama! E nós também.É uma pena...extremo à antiga, sem medo de ir para cima. E ama o clube...se se deixasse de merdas e fizesse "frente" ao pai. A vida é de cada um, mas há filhos que lhes custa sair da casca...muito por culpa dos pais, impor este tipo de condições/limitações a um filho é apenas triste.
Essa é mesmo a questão. Ou vem o dinheiro ou tem que voltar, que remédio.Delírio total quem ainda mete a possibilidade de regressar em cima da mesa. Nunca vai acontecer, como é óbvio.
Bom golo, e venha o dinheiro.
Como alguém que quer o melhor para o Porto, acredito que o faça. Agora tem que haver vontade da outra parte. Não tenho dúvidas que seria o melhor para ambas as partes, nós ficávamos a ganhar, o Chico também.O presidente que se sentasse com ele e tivessem uma conversa.
Ele joga tanto..
Faz-se um exorcismo e tá feito.É tudo muito bonito mas à primeira contrariedade voltavam os fantasmas todos, é vender ao melhor preço sem dúvida.
É bom jogador mas não vale os filmes todos que vivemos com ele.