Esse médio para muitos anos... O dinheiro que se gastou em jogadores que nem para sentar no banco servem.7,5M e ainda deixamos 25% ao Braga de uma futura venda.
Esse médio para muitos anos... O dinheiro que se gastou em jogadores que nem para sentar no banco servem.7,5M e ainda deixamos 25% ao Braga de uma futura venda.
Não me parece, a Lazio não paga esse dinheiro por jogadoresSe o pai efetivamente for para a Lazio, vai junto.
O treinador da época viu a equipa a perder 9 pontos em 4 jogos e 7 de avanço porque não conseguia marcar golos, mas achou por bem exigir... um médio defensivo que nunca jogou.Quanto foi o Loum? Esse grande negocio visionário… as mais valias deste nao dava para ir almoçar fora. Bons tempos esses…
Implorar 20M€ por um futuro Bola de Ouro? Nah... não me acredito.Ainda vai chegar o dia que vamos estar a implorar por uns 20 milhões
A esperança é ainda conseguir enfiar um barrete neste mercado ao Forest ou ao wolves.Implorar 20M€ por um futuro Bola de Ouro? Nah... não me acredito.
Então que pague 10 milhões pelo empréstimo. O pai quer, o clube dáNão me parece, a Lazio não paga esse dinheiro por jogadores
Mas 2 empréstimos de 10 milhões valem tanto como uma venda por 30 milhões.A esperança é ainda conseguir enfiar um barrete neste mercado ao Forest ou ao wolves.
Caso contrário vai de empréstimo e nunca mais vemos dinheiro substancial.
Visionário…O treinador da época viu a equipa a perder 9 pontos em 4 jogos e 7 de avanço porque não conseguia marcar golos, mas achou por bem exigir... um médio defensivo que nunca jogou.
Já mais ninguém cai nesse barrete de empréstimo de 10 milhões.Mas 2 empréstimos de 10 milhões valem tanto como uma venda por 30 milhões.
Porque, numa venda, temos de tirar os 20% do passe que pertencem ao jogador e os 10% que pertencem ao empresário, independentemente de mediar ou não a transferência.
Com a vantagem de que o jogador continua a ser nosso. Ainda dá para emprestar mais 3 vezes.
Não és um homem de fé.Já mais ninguém cai nesse barrete de empréstimo de 10 milhões.
Xau e Adeus seu ingrato![]()
FC Porto exige valor da cláusula de rescisão para vender Francisco Conceição | MAISFUTEBOL
Jovem extremo não vai ser aproveitado pelos dragões na próxima época e em breve vai ter um desconto de 15 milhões de euros para rescindirmaisfutebol.iol.pt
Não caem apresenta se no Olival para a nova época. Doam lhe muito ou pouco as nádegas.Já mais ninguém cai nesse barrete de empréstimo de 10 milhões.
Acreditas mesmo nisso?Implorar 20M€ por um futuro Bola de Ouro? Nah... não me acredito.