Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,599
203,730
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que vai demorar a haver quem pegue nele.

Mas espero que não se cometa o erro de levar o menino para a pré-época. Que fique no Olival a dar voltas ao campo.
Mas desvaloriza

Já se sabe que até 15 de Junho não se passa nada porque não há interesse nenhum em negociar com uma cláusula minimamente digna
Depois é ver o que aparece

29 Agosto 2022
3,464
3,898
Eu não acho que o Chico, dentro do campo, nos treinos, fosse andar a fazer frete, não creio que ele seja esse tipo de profissional. Mas o ruído à volta, infelizmente, o Chico não parece ter uma personalidade forte o suficiente para colocar um ponto final nisso.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,882
8,335
Conquistas
1
Eu não acho que o Chico, dentro do campo, nos treinos, fosse andar a fazer frete, não creio que ele seja esse tipo de profissional. Mas o ruído à volta, infelizmente, o Chico não parece ter uma personalidade forte o suficiente para colocar um ponto final nisso.
Ele é mais de fingir lesões para nem entrar dentro de campo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,858
11,563
Desiludiu-me também, caso seja verdade o que esta nos pasquims, já que é um grande se, e sem saber os dois lados entre ele e o AVB, esta-me a desiludir , desde o inicio culpei o AVB de escolher o VB em prol do nosso maior craque até entao, mas assim aparenta que sempre forcaria a saida independemente do treinador.

Sendo assim tambem devo mudar completamente as criticas á planificação da época do AVB, ou a falta dela, falando por mim como é obvio que para tinha sido o grande erro dele, afinal nao foi nenhum erro. Foi na mesma escolher o VB, mas assim é muito mais compreensivel.
" Maior craque "fds

É bom jogador nao é um salah , nem no Ajax nem na Juventus se impõe

É craque comparado com os que temos mas fora isso não é assim tao bom

E não percebo a tua supresa com as notícias

Quer dizer como eu disse foi uma vez com o Ajax, foi duas com a Juventus

Quantas vezes e preciso ele cagar em cima de nos para nos apercebermos que não quer saber do porto??

Parecemos aquelas mulheres vítimas de violência doméstica que continuam a voltar para o marido

Já o disse aqui três ou quatro vezes, num plantel de um porto de ha 20 Anos atrás com muita mais qualidade com as suas ações ja tinha ido para o caralho

Só andamos a desesperar por ele por termos um plantel de merda

Enfim.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,670
Porto
" Maior craque "fds

É bom jogador nao é um salah , nem no Ajax nem na Juventus se impõe

É craque comparado com os que temos mas fora isso não é assim tao bom

E não percebo a tua supresa com as notícias

Quer dizer como eu disse foi uma vez com o Ajax, foi duas com a Juventus

Quantas vezes e preciso ele cagar em cima de nos para nos apercebermos que não quer saber do porto??

Parecemos aquelas mulheres vítimas de violência doméstica que continuam a voltar para o marido

Já o disse aqui três ou quatro vezes, num plantel de um porto de ha 20 Anos atrás com muita mais qualidade com as suas ações ja tinha ido para o caralho

Enfim.
"nosso", para o nosso contexto e comparado com Pepes e afins, era obviamente um upgrade massivo, antes de Mora no inicio de época, era de longe o melhor jogador disparado na minha opiniao, mas adiante.

Fico surpreso porque considerei verdadeiramente que eram por razoes pessoais, como nao sou extremista conseguia entender a sua posicao a bem ou mal(cada um de julgar) nao conseguir trabalhar com alguém que o pai tinha por non-grato.

Assim dá-me pena, nao vale a pena realmente insistir e fazer o esforco por ntegra-lo numa equipa sobre a qual ele nao tem o minimo interesse.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,858
11,563
"nosso", para o nosso contexto e comparado com Pepes e afins, era obviamente um upgrade massivo, antes de Mora no inicio de época, era de longe o melhor jogador disparado na minha opiniao, mas adiante.

Fico surpreso porque considerei verdadeiramente que eram por razoes pessoais, como nao sou extremista conseguia entender a sua posicao a bem ou mal(cada um de julgar) nao conseguir trabalhar com alguém que o pai tinha por non-grato.

Assim dá-me pena, nao vale a pena realmente insistir e fazer o esforco por ntegra-lo numa equipa sobre a qual ele nao tem o minimo interesse.
O mendes que arranje quem de 30M por ele

E pronto que siga a vida .

• Like
Reações: arichard

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,920
64,383
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isto vai ser giro é se o mercado não mexe e é obrigado a vir para cá treinar e fazer pré época

É circo garantido
A merda é que o querem mandar para cá já a 1 de junho

Isso é que vai ser o caralho. Ninguém lhe vai pegar pré Mundial

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,599
203,730
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A merda é que o querem mandar para cá já a 1 de junho

Isso é que vai ser o caralho. Ninguém lhe vai pegar pré Mundial
A Juve não o leva para o Mundial? Ou o empréstimo não tem o mundial?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,749
66,853
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Flopazzo parte 2. E assim continuará. Ou o paizinho o leva para o seu próximo clube ou vai andar de floppénix em flioppénix até ao fim da carreira num Rio Ave da vida.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,508
45,932
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fosse minimamente inteligente e voltava e agarrava o lugar, ia à seleção, num sítio onde a grande maioria o adoraria…

Problema é aquilo que tem em cima dos ombros

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,287
10,113
Claro que não ia fazer frete nos treinos e jogos, ia arranjar sempre uma dor de cu para não treinar e jogar