Ainda me lembro quando diziam que 30 milhões era pouco.
Pois..
Até se atropelam os clubes para pagar só isso.
Pois..
Até se atropelam os clubes para pagar só isso.
Mais engraçado foi a narrativa criada que só não ficou por causa do VB. Nunca teria ficado, que se perceba isso de vez.O menino amuado que foi embora duas vezes não quer voltar
Que supresa
É ainda há aqui quem o defenda
Só acreditou nisso quem acredita no Pai Natal.Mais engraçado foi a narrativa criada que só não ficou por causa do VB. Nunca teria ficado, que se perceba isso de vez.
Se calhar o mercado está mais parado para aquele lado do que o esperado...Oh Francisco com todo o respeito, e já disse-o aqui, que queria muito a tua volta, eras perfeito para substituir aquele inútil do Pepê, mas se não queres voltar, vai para o caralhinho, tá, já começa a irritar estas notícias que não são inocentes, de todo.
Já nao vês aqui os defensores dele a falar " anda craque etc.. " LolOh Francisco com todo o respeito, e já disse-o aqui, que queria muito a tua volta, eras perfeito para substituir aquele inútil do Pepê, mas se não queres voltar, vai para o caralhinho, tá, já começa a irritar estas notícias (recados) que não queres voltar e que não são inocentes, de todo.
Isto vai ser giro é se o mercado não mexe e é obrigado a vir para cá treinar e fazer pré épocaJá nao vês aqui os defensores dele a falar " anda craque etc.. " Lol
Enrrabou uma vez para o Ajax
Enrrabou duas vezes para a Juventus
Vai enrrabar a terceira e ainda assim o queriam
Há 20 anos atras era um rolando nunca mais jogava.
Desiludiu-me também, caso seja verdade o que esta nos pasquims, já que é um grande se, e sem saber os dois lados entre ele e o AVB, esta-me a desiludir , desde o inicio culpei o AVB de escolher o VB em prol do nosso maior craque até entao, mas assim aparenta que sempre forcaria a saida independemente do treinador.Já nao vês aqui os defensores dele a falar " anda craque etc.. " Lol
Enrrabou uma vez para o Ajax
Enrrabou duas vezes para a Juventus
Vai enrrabar a terceira e ainda assim o queriam
Há 20 anos atras era um rolando nunca mais jogava.
Por aí, é melhor evitar mesmo. Já chega, sinceramente...Isto vai ser giro é se o mercado não mexe e é obrigado a vir para cá treinar e fazer pré época
É circo garantido
Se calhar aparece mais alguma das lesões no rabo.Isto vai ser giro é se o mercado não mexe e é obrigado a vir para cá treinar e fazer pré época
É circo garantido
Se ninguém der os 30 isto é um problema enorme para todas as partesPor aí, é melhor evitar mesmo. Já chega, sinceramente...
Vai ter que ser outro empréstimo se chegar a esse ponto.Se ninguém der os 30 isto é um problema enorme para todas as partes
É que havia sempre a esperança de cairmos sobre o "pronto, fica e joga, não é mau"
Mas se atitude do outro lado é de rotura, mete pressão no clube
Acho que vai demorar a haver quem pegue nele.Isto vai ser giro é se o mercado não mexe e é obrigado a vir para cá treinar e fazer pré época
É circo garantido