Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,289
13,139
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se amanha o AVB vier anunciar que o Chico é um bom menino e um grande activo, já sei que as espinhas vao torcer como de habitude, de repente vai ser o menino de ouro, é o que da nao ter espirito critico.
Argumentos ficam apertados é chutar para canto…
Até podia vir dizer que o Francisco tinha lugar cativo no 11.
O que ele e o papá fizeram esta marcado e ninguém muda isso.
E se fosse pelo que o AVB falou a respeito do Sérgio como do Francisco a malta não teria a opinião que tem.
Até acho que foi cordial demais.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,289
13,139
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Francisco em termos de qualidade até podia vir a ser um reforço, mas tudo o resto só causaria um problema.
Neste momento o Francisco é um problema e não uma solução

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,305
37,407
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Parece aqueles que se reconciliam após traição para depois procurar outra para a trair outra vez! Grande Fracisco!

• Like
Reações: Palu1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,237
202,737
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim mas quem ganhou com a comissao da venda na primeira vez do Porto para a Ajax e do Ajax para o Porto? Quem detinha o resto do passe?
Para mim é claro como água, basta ver quem era o empresário dele.
Também não disse que o filho e o papá foram os únicos a brincar

Mamaram todos num enorme gozo ao clube
Andou 2 anos na equipa A sem renovar com cláusula de 5 milhões, fica com 20% do passe ao regressar, arma circo neste Verão e vamos para novo episódio

E não tenho problema nenhum com o talento do jogador que fui dos únicos a defender o regresso há 1 ano

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,477
1,385
E se fosse pelo que o AVB falou a respeito do Sérgio como do Francisco a malta não teria a opinião que tem.
Que argumentos, eu fico tranquilo, para mim é obvio que jogava, prefiro ver um craque com a camisola do que ver cepalhada jogo após jogo, rumo ao 4 lugar. Sei é que muitos iam torcer a espinha tais cordeiros que sao.

E o que eu espero de um presidente é que ele seja exactamente tudo menos um adepto emocional, deve ponderar com assertividade e pragmatismo o que é melhor desportivamente e financeiramente para o clube.

• Like
Reações: Elcomandante

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,032
3,710
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Continuo a dizer ... equacionar o regresso do Chico o que DUVIDO, seria ter um "rato" no balneário e uma granada ao serviço do media para com o NGC.

Infelizmente está manietado pelo laço paternal com alguém que teve "poder desmedido" e entrou em colisão pelos diversos interesses e tomadas de posição que sendo válidas para ele mesmo não caíram bem no "goto" de grande maioria da massa adepta.

Dito isto o Chico ingressar no grupo da próxima época era abrir o balneário ao inimigo !!! VENDER !!! aqui passará boa parte da época com dor nos glúteos e dores mal paridas do seu progenitor que poria a descoberto o dia à dia devido a informação ...PREVELIGIADA.

E digo isto considerando o atleta Chico um craque ... mas o NGC é superior a quem quer que seja !!! O Chico é ...o Chico

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,613
6,838
Porto
Quem beneficiou deve ter sido quem ficou com 20% do passe numa segunda vez e andou na equipa principal a poder sair quando quisesse porque tinha uma cláusula de 5 milhões

Isto são negócios muito duvidosos em termos morais
Fosse outro jogador e dizia-se que o pai do Chico era um merdas ganancioso que fodeu o clube
Bem, vamos por partes...
O chico na primeira passagem tinha um contrato que incompetentemente a nossa SAD nao soube gerir, deixando-o ir quase até ao final do contrato (mais um)...
Tinha muito potencial mas fruto disso foi vendido ao desbarato por 5M.

Aquilo nao correu bem e houve a hipotese de regressar... Fruto de uma nao muito conseguida epoca, tinhamos argumentos para tentarmos um bom negocio. Emprestimo com OC poderia ter sido esse bom negocio. Obviamente que teriamos de ter controlado as coisas. Nao faz sentido aquele contrato... mas foi feito, e isso não se deve ao SC ou ao Chico, deve-se a falta de decencia da SAD antiga que diga-se de passagem, PDC é e será sempre eterno, mas no meio de tanta sanguessuga a volta dele nestas ultimas decadas, infelizmente confirmou-se aquilo que muitos achavamos: claramente um homem como PDC que deu tudo pelo clube, nao estaria na sua plena lucidez para se deixar levar como aconteceu.

O porto fez maus negocios em termos contratuais com o chico porque alguem nao se importou que assim fosse.

• Like
Reações: SD_1995

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,289
13,139
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que argumentos, eu fico tranquilo, para mim é obvio que jogava, prefiro ver um craque com a camisola do que ver cepalhada jogo após jogo, rumo ao 4 lugar. Sei é que muitos iam torcer a espinha tais cordeiros que sao.

E o que eu espero de um presidente é que ele seja exactamente tudo menos um adepto emocional, deve ponderar com assertividade e pragmatismo o que é melhor desportivamente e financeiramente para o clube.
O Francisco aceitou assinar um contrato que lhe dava 20% do passe, um salário de milhões e uma easy way out a.k.a uma cláusula que baixava abaixo do valor de mercado durante o mercado de verão.
Claro isto tudo planeado porque sabiam que iam capitalizar nos 20% assim que saísse.
Isto depois de ter saído na primeira oportunidade que teve, sim porque ele podia ter rejeitado sair para o Ajax, porque supostamente ter o pai a treinador o impedia de evoluir.
Depois correu mal porque não tinha qualidade suficiente e quando se viu sentado num banco do Ajax B la veio ele pedir clemência ao papá (treinador da equipa) para o tirar do buraco onde se meteu.
Ora o clube como era gerido pelo pai lá o foi buscar pelo dobro do seu valor e o recebeu de braços abertos.
Faz uma boa época na minha opinião, chega ao patamar mais alto da carreira até então e depois do seu pai assinar um contrato de 28M€ por 4 épocas a 2 dias das eleições, ver o seu candidato perder e sair do clube a mal por ter sido trocado pelo seu adjunto, eis que o Francisco desenvolve as tais lesões no rabiosque.
Ora depois disto tudo, e como era de esperar, eis que surge então o convite para sair para a Juventus. A início era a definitivo, mas o AVB como queria proteger o clube, pedia que a cláusula fosse batida para o clã não ficar com os 20%, infelizmente não era possível e lá se arranjou uma forma de receber perto dos 45 ao enviar o menino emprestado com uma fee de 7M€ e depois se a Juve quisesse podia bater a tal cláusula.
Ora como era de esperar, correu mal (mais uma vez) e aí vem ele aposto que cheio de vontade de jogar de azul e branco… só que não.
Acho que resumi bem o porquê do Francisco tanto como o pai serem um bocado Mercenários…

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,561
248
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Este não volta, já se percebeu que vai andar a forçar a saida. Pena, daria muito jeito, mas anti corpos já temos mts no balneário

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,289
13,139
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bem, vamos por partes...
O chico na primeira passagem tinha um contrato que incompetentemente a nossa SAD nao soube gerir, deixando-o ir quase até ao final do contrato (mais um)...
Tinha muito potencial mas fruto disso foi vendido ao desbarato por 5M.

Aquilo nao correu bem e houve a hipotese de regressar... Fruto de uma nao muito conseguida epoca, tinhamos argumentos para tentarmos um bom negocio. Emprestimo com OC poderia ter sido esse bom negocio. Obviamente que teriamos de ter controlado as coisas. Nao faz sentido aquele contrato... mas foi feito, e isso não se deve ao SC ou ao Chico, deve-se a falta de decencia da SAD antiga que diga-se de passagem, PDC é e será sempre eterno, mas no meio de tanta sanguessuga a volta dele nestas ultimas decadas, infelizmente confirmou-se aquilo que muitos achavamos: claramente um homem como PDC que deu tudo pelo clube, nao estaria na sua plena lucidez para se deixar levar como aconteceu.

O porto fez maus negocios em termos contratuais com o chico porque alguem nao se importou que assim fosse.
É verdade, pelo potencial a cláusula era baixa , mas o Francisco podia ter recusado sair e acredito que a SAD lhe fosse dar um novo e melhorado contrato se ele tivesse ficado.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,477
1,385
O Francisco aceitou assinar um contrato que lhe dava 20% do passe, um salário de milhões e uma easy way out a.k.a uma cláusula que baixava abaixo do valor de mercado durante o mercado de verão.
Claro isto tudo planeado porque sabiam que iam capitalizar nos 20% assim que saísse.
Isto depois de ter saído na primeira oportunidade que teve, sim porque ele podia ter rejeitado sair para o Ajax, porque supostamente ter o pai a treinador o impedia de evoluir.
Depois correu mal porque não tinha qualidade suficiente e quando se viu sentado num banco do Ajax B la veio ele pedir clemência ao papá (treinador da equipa) para o tirar do buraco onde se meteu.
Ora o clube como era gerido pelo pai lá o foi buscar pelo dobro do seu valor e o recebeu de braços abertos.
Faz uma boa época na minha opinião, chega ao patamar mais alto da carreira até então e depois do seu pai assinar um contrato de 28M€ por 4 épocas a 2 dias das eleições, ver o seu candidato perder e sair do clube a mal por ter sido trocado pelo seu adjunto, eis que o Francisco desenvolve as tais lesões no rabiosque.
Ora depois disto tudo, e como era de esperar, eis que surge então o convite para sair para a Juventus. A início era a definitivo, mas o AVB como queria proteger o clube, pedia que a cláusula fosse batida para o clã não ficar com os 20%, infelizmente não era possível e lá se arranjou uma forma de receber perto dos 45 ao enviar o menino emprestado com uma fee de 7M€ e depois se a Juve quisesse podia bater a tal cláusula.
Ora como era de esperar, correu mal (mais uma vez) e aí vem ele aposto que cheio de vontade de jogar de azul e branco… só que não.
Acho que resumi bem o porquê do Francisco tanto como o pai serem um bocado Mercenários…
Digamos que a tua premissa está certa e ele foi um mercenário.
Quem foi o responsavel que lhe permitiu negociar o contrato dessa maneira? O Chico apontou uma arma á cabeca dos responsaveis da SAD? Porque é que o Sergio supostamente tinha esse poder? Para mim é mal contado, e foi o PDC sacudir a agua do capote ,mas enfim.
Se tinha, porque é que tinha?

E tudo isso é inutil se no fim vais dizer que o Porto nao ia ficar a ganhar com ele como jogador quando o plantel esta cheio de cepos, vamos ver o que o AVB vai fazer com ele, porque o inicio da temporada tomou uma decisao estupida em querer ser casmurro com o calcoes e perder o Chico por consequencia.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,289
13,139
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Digamos que a tua premissa está certa e ele foi um mercenário.
Quem foi o responsavel que lhe permitiu negociar o contrato dessa maneira? O Chico apontou uma arma á cabeca dos responsaveis da SAD? Porque é que o Sergio supostamente tinha esse poder? Para mim é mal contado, e foi o PDC sacudir a agua do capote ,mas enfim.
Se tinha, porque é que tinha?

E tudo isso é inutil se no fim vais dizer que o Porto nao ia ficar a ganhar com ele como jogador quando o plantel esta cheio de cepos, vamos ver o que o AVB vai fazer com ele, porque o inicio da temporada tomou uma decisao estupida em querer ser casmurro com o calcoes e perder o Chico por consequencia.
Sabes o que o vai fazer com ele?
vende-lo ou emprestá-lo. Neste momento o Jorges Mendes anda a contactar todos os clubes no mundo a procura de onde o meter.
E sim, o Francisco é melhor que um Borges, mas ter um jogador que não quer ficar cá…
Já foram 2x, e vem aí a 3.ª.
O Francisco não quer estar cá, já o mostrou 2x

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,234
6,876
Na Juventus não falhou. Até se lesionar já era claramente um dos favoritos do Motta.
Falhou 3 jogos por lesao para o campeonato, depois disso jogou 16, 4, 14, 81, 62 (minutos), voltou a falhar 2 jogos e no ultimo jogou 16min. Isto para o campeonato. na champions desde janeiro 24 90 32 77, supercopa contra o milan nao jogou, copa italia 81 min ja em dezembro e em fevereiro 30 minutos. Ele jogou mais no inicio da epoca que fez jogos completos e ate chegou a ser um agitador num jogo de apatico da juve, foi ate jogador do mes da juventus por duas vezes, de novembro para ca sempre em queda. E mesmo acumulando minutos no inicio da epoca os minutos por jogadores da posiçao dele sao:

Samuel Mbangula 1074
Francisco Conceição 1765
Nico González 1708
Timothy Weah 2033
Kenan Yıldız 2922

Ou seja, ele nao é o favorito nem da posiçao dele
Se a ideia dele era ser titular ele falhou, se a ideia for pertencer ao plantel e ter minutos nao falhou. Se pensarmos do ponto de vista do clube se ele nao tivesse falhado a juventus nao o compraria?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,212
7,578
O André Villas-Boas é um palerma sempre que se põe quase de joelhos a falar dos merdas dos Conceições.

• Like
Reações: nunex75