Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,017
8,865
O FC Porto não é obrigado a aceitar os 30M em prestações.

A cláusula pode ou não ser exercida mas na verdade o Porto até pode fazer o negócio em 2 ou 3 tranches totalizando um valor acima dos 30M de forma a compensar os 20% com que o jogador vai ficar.
O FC Porto não é obrigado a aceitar sequer os 30 milhões a pronto da Juventus.
Legalmente, uma cláusula de rescisão é O JOGADOR depositar na conta do FC Porto 30 milhões e fazer menção de rescindir com o clube. Isso é activar a cláusula.
Se o presidente aceitar menos do que isso, vai ser mais uma desilusão.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,503
7,000
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
No arguments...

Eu defendo a defesa do FC Porto.

E isso implica não dar um cêntimo a quem, com a ética que caracteriza aquela família, assinou um contrato a dias das eleições para mamar 20% de uma futura venda, num clube que à data tinha salários em atraso e cujo futuro se adivinhava negro financeiramente. É esta a gente que tu estás a querer defender e a querer que volte e que passemos um pano nisso tudo.

Como tal, a única coisa que defendo é que este caso sirva de exemplo para chicos-espertos que no futuro resolvam fazer o mesmo: ou ativa a cláusula (e goodbye 20%), ou deixam cá 30M limpos para nós (e a Juve que se entenda com ele quanto aos 20%) ou, se não quiser, a equipa B está disponível para ele.
Já me sentei para ver a tua crítica a quem vier a não defender os interesses do FC Porto como tu achas que devem ser defendidos.

Eu não defendo família nenhuma mas, para os mais desatentos que, naturalmente, não é o teu caso, o "mamar" veio para compensar "o deixar de mamar". Tem que se falar nos 20%, tem que se falar na saída por 5M€, mas também se tem que falar no facto de ter vinda ganhar menos que o que ganhava na Holanda.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,600
3,776
Já me sentei para ver a tua crítica a quem vier a não defender os interesses do FC Porto como tu achas que devem ser defendidos.

Eu não defendo família nenhuma mas, para os mais desatentos que, naturalmente, não é o teu caso, o "mamar" veio para compensar "o deixar de mamar". Tem que se falar nos 20%, tem que se falar na saída por 5M€, mas também se tem que falar no facto de ter vinda ganhar menos que o que ganhava na Holanda.
UAU

Veio ganhar menos do que o ganhava na Holanda, obrigado Chico 🤣 e ainda dizes que não defendes família nenhuma

Veio ganhar menos do que ganhava na Holanda. E veio ganhar quanto mais do que o que ganhava 1 ano antes aqui, ainda antes de ir para a Holanda? Se não souberes eu digo te.

• Like
Reações: Orgulhoazulebranco

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,877
5,336
Olimpo
Se o Chico é de facto um ativo tóxico para o clube então que se venda pelos 20 e poucos milhoes, é melhor do que tar a desvalorizar. Se de facto é um ativo do clube que conta e não há quem chegue aos 30M então que seja reintegrado no plantel, seria um excelente reforço, é um jogador com características que nos falta na frente.

• Não gosto
Reações: Orgulhoazulebranco

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,017
8,865
UAU

Veio ganhar menos do que o ganhava na Holanda, obrigado Chico 🤣 e ainda dizes que não defendes família nenhuma

Veio ganhar menos do que ganhava na Holanda. E veio ganhar quanto mais do que o que ganhava 1 ano antes aqui, ainda antes de ir para a Holanda? Se não souberes eu digo te.
O Gabri Veiga veio ganhar muito menos do que na Arábia. Também podiam ter-lhe dado 20% do passe.

• Like
Reações: Mário Jardel

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,503
7,000
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
UAU

Não, não defendo. Tento defender o meu clube e a verdade, respeitando as pessoas, que é coisa que tu, por exemplo, não consegues. Não tens que agradecer, porque foi negociada uma contrapartida, a que criticas. Eu critico também a cláusula de rescisão miserável que ele tem.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,048
5,840
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Eu continuo sem perceber o ódio de alguns portistas aqui do fórum ao Francisco Conceição.
Eu falo por mim não tenho ódio nenhum nem ao Xico nem ao Sergao nem ao resto dos irmãos nem família, aquilo que nos queremos é aquilo que ele quer ir embora e seguir a sua carreira e o porto seguir a sua história ter uma novela destas não interessa a ninguém nem ao clube nem ao jogador aquilo que grande parte dos portistas pretendem é um fim para esta novela meu caro é simples para todos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,442
1,247
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não. É por ter sido um grande jogador. Sempre deu tudo em campo pelo clube. Empolgou as bancadas e os colegas em vários jogos. É um jogador para fazer a diferença.
A questão é que ele não quer, porque o pai está amuado com a atual direção. Tudo isto é tão absurdo que me custa mesmo ver seja quem for a dar razão a esta atitude de merda.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,600
3,776
Não, não defendo. Tento defender o meu clube e a verdade, respeitando as pessoas, que é coisa que tu, por exemplo, não consegues. Não tens que agradecer, porque foi negociada uma contrapartida, a que criticas. Eu critico também a cláusula de rescisão miserável que ele tem.
O que os Ceições fizeram já toda a gente que não é ingénua ou que se faz de ingénua percebeu.

E não, não foi para o bem do clube nem a pensar nisso, pelo contrário. Foi pelo bem das suas carteiras, que até parece que têm pouco

Mas será feita justiça agora espero eu.