Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,456
2,158
40/50 milhoes por este jogador?

O pessoal delira loles.
Tu é que devias acordar para a vida!

Um jogador internacional com 22anos nao pode chegar a esses numeros?

Um jogador agenciado pelo Mendes para ti sai por 20 tostoes..... e vemos um Quenda com 26 jogos pelo Sporting, a sua 1 epoca, a sair por 50M€....

• Like
Reações: Viena

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,456
2,158
A questão é que até meio de julho a cláusula são 30 milhões

Quanto à malta que está aqui a difamar um jogador que aos 22 anos já tem o currículo que ele tem, devem ser oesmos que acham que o Quenda nunca seria vendido por 100 milhões. Ou o Felix por 120
Sim. Mas se a Juve nao se qualificar para a champions o mais certo é nao avançarem para a compra.

E aí nao faltarão clubes a oferecer bem mais do que os 30M€ que a Juve poderá oferecer ainda por ele após os 7+3 do empréstimo

• Like
Reações: mantower

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,304
11,712
Caramba! Pela tabela do Flopélix vale no mínimo uns 70M. Temos que aprender a inflacionar, perdão, valorizar, os passes dos nossos jogadores como fazem os da 2a circular.
Tem nada a ver. O Córnix nunca valeu o que valeu, foi sempre um produto; inflacionado nem será a palavra certa: trafulhice, vigarice, aldrabice. E quem diz Córnix, diz taaannntos outros.

Para o Francisco, não digo que o Mendes não arranje 30M de mendilhões. Digo é que nenhum Clube dará 30M de euros por um suplente sem evolução, de uma Juve em crise, sendo um puto mimado, inconstante, imaturo.

Mas mendilhões conseguiremos sempre. Ou nas Arábias talvez. Até porque duvido que vista novamente a camisola do FC Porto.

Agora um tipo lê os comentários de setembro/outubro, era um talento geracional, 45M garantidos, era pouco, ia ser titularíssimo, e debitavam ilusionismo do género. Mas era óbvio para alguém com dois olhos perceber que não havendo uma evolução brutal, era uma questão de tempo até ser recambiado como suplente inútil. Era evidente.

O Francisco fez uma opção de carreira - com culpa do progenitor - miserável. Ele estava a evoluir aqui, ficava mais uma temporada amparado, e talvez, talvez digo, progredisse. Assim, faz caminho para flop.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,078
7,463
Conquistas
3
O Francisco é puto, muito puto.
O Francisco é frágil fisicamente.
O Francisco é frágil psicologicamente.
O Francisco não foi capaz de se afirmar numa Juve em crise.
Não vejo onde vale 30M ou 45M se não for euromendilhoes.
Bons tempos em que carregava a equipa da Juve às costas

• Like
Reações: guibucher e F_Ferr

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
820
1,819
Eu adoro a bipolaridade de alguns neste tópico, conseguem em simultâneo dizer que a cláusula de 30M€ é um roubo ao clube (verdade) e que já é uma sorte se aparecer alguém a dar 3 tostões pelo jogador.

Curiosamente acho que encaixaria bem no sistema do Anselmi, mas provavelmente o melhor para o clube é mesmo seguir viagem. Pena por tudo o que aconteceu e da forma como vai sair, mas a culpa foi essencialmente do próprio. Em condições normais, seria um reforço top.

• Like
Reações: BestDragon

F_Ferr

11 Março 2012
9,304
11,712
O que não é verdade de todo...o Chico tem sido dos melhores jogadores da Juventus toda a temporada..o teu ódio ao jogador está claramente a fazer-te dizer coisas que não correspondem á realidade...
Então, não. Um dos melhores, um talento. É apenas suplente porque querem preservá-lo. Agora, de verdade: está atrás, numa Juve em crise, de Nico Gonzalez, Weah, Yildiz, Mbangula,..., que não são propriamente uns portentos.

O Francisco vai continuar a temporada a comer banco e vai ser recambiado. Se isto é do melhor da Juve, estamos conversados.

E não é ódio. Deus me livre. Não gosto do menino mimado e ingrato. Não gosto do progenitor ingrato e desequilibrado. Mas adoro o FC Porto. Quem dera que fosse real essa cena de ser "dos melhores" pois ficariam com ele e o FC Porto teria menos um problema. Mas tal como disse em outubro, em novembro, e torna-se hoje evidente, vai ser recambiado como suplente inútil.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,914
5,369
O Francisco é puto, muito puto.
O Francisco é frágil fisicamente.
O Francisco é frágil psicologicamente.
O Francisco não foi capaz de se afirmar numa Juve em crise.
Não vejo onde vale 30M ou 45M se não for euromendilhoes.
Não concordo com nenhum desses pontos mas também não significa que só por isso passe a valer 40M.

No final o que conta é o que faz com a bola e de facto não fez nada de excepcional esta época que justifique grandes quantias.

Tinha-nos era dado um jeitaço do crl, talvez estivessemos noutra situação no campeonato..

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

11 Março 2012
9,304
11,712
Não concordo com nenhum desses pontos mas também não significa que só por isso passe a valer 40M.

No final o que conta é o que faz com a bola e de facto não fez nada de excepcional esta época que justifique grandes quantias.

Tinha-nos era dado um jeitaço do crl, talvez estivessemos noutra situação no campeonato..
Mais do que isso, acredito que ficando, tivesse evoluído o que não evoluiu. E não concordo com a parte emocional, acho-a essencial, e o Francisco deixa muitíssimo a desejar.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,976
3,617
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Além do seu enorme talento que o tem , o Chico carrega "a cruz" do seu progenitor o que em nada o tem abonado digamos.

Obviamente como pai e filho existe o óbvio laço familiar mas o Chico parece estar totalmente manietado por decisões pessoais do seu pai para com a sua carreira desportiva. o Chico sendo profissional de futebol e bem remunerado está ainda debaixo da saia da "mãe" falta-lhe o dar asas à sua maturidade e crescer por si só.

Vejo-o muito "menino" e dependente da decisão do "encarregado de educação". Não o estou a ver a ter uma tomada de posição que choque com as ideias do seu pai sobre a sua própria carreira.

Só falta mesmo ambos esperarem que o comum empresário os una novamente quiçá na próxima época numa das equipa de "carteira" do já citado empresário.

Sinceramente me parece que começa a diluir a dita garantia a 100% de permanecer na Juve como se falou à tempos por alguém ligado ao clube de Turim.

Da nossa parte é manter o price tag pois não creio que volte mais a vestir as nossas cores.

• Like
Reações: fmorais92

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,914
5,369
Mais do que isso, acredito que ficando, tivesse evoluído o que não evoluiu. E não concordo com a parte emocional, acho-a essencial, e o Francisco deixa muitíssimo a desejar.
O emocional de que se fala é tudo especulativo. Se calhar a decisão de sair nem foi dele mas do AVB para proteger todas as partes.. Em campo parece-me um jogador sempre com compromisso, focado, fisicamente também exemplar.. sobretudo comparado com outros da idade dele.

• Like

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
385
694
Tem nada a ver. O Córnix nunca valeu o que valeu, foi sempre um produto; inflacionado nem será a palavra certa: trafulhice, vigarice, aldrabice. E quem diz Córnix, diz taaannntos outros.

Para o Francisco, não digo que o Mendes não arranje 30M de mendilhões. Digo é que nenhum Clube dará 30M de euros por um suplente sem evolução, de uma Juve em crise, sendo um puto mimado, inconstante, imaturo.

Mas mendilhões conseguiremos sempre. Ou nas Arábias talvez. Até porque duvido que vista novamente a camisola do FC Porto.

Agora um tipo lê os comentários de setembro/outubro, era um talento geracional, 45M garantidos, era pouco, ia ser titularíssimo, e debitavam ilusionismo do género. Mas era óbvio para alguém com dois olhos perceber que não havendo uma evolução brutal, era uma questão de tempo até ser recambiado como suplente inútil. Era evidente.

O Francisco fez uma opção de carreira - com culpa do progenitor - miserável. Ele estava a evoluir aqui, ficava mais uma temporada amparado, e talvez, talvez digo, progredisse. Assim, faz caminho para flop.
Estava a ser irónico no comentário que fiz. Mas pode ser que alguém o queira emprestado outra vez. De empréstimo em empréstimo, vão entrando as tranches de uma venda, na prática, e não entram no bolso dele os 20%.

• Like

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
320
363
Sobre a parte de fazer o melhor pra a sua carreira concordo contigo e nada contra, apesar que acho que tomou decisões erradas. Agora dar a entender que o clube é que o tentou despachar quando ele sempre saiu do clube quando teve oportunidade é que não entendo porque se vende essa ideia. O Chico é um jogador com muito talento, mas tem-se revelado um autêntico miudo fora de campo, mete questões pessoais acima do clube e não podemos ter este tipo de jogador cá se nao quer estar cá. O problema com o VB e Jaime nao tinham nada a ver como Francisco, tinham a ver com o Conceição e ele é que fez disso um problema dele
Vocês andam completamente cegos. Tu achas mesmo que o Francisco Conceição ia ficar no Porto depois do problema que teve com o pai?

O que eu exigia ao AVB era chegar a um acordo com Sérgio Conceição. E com o Pepe. São duas grandes figuras do clube e dois exemplos de Portismo. Precisamos disso mais do que nunca.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,268
16,532
Então, não. Um dos melhores, um talento. É apenas suplente porque querem preservá-lo. Agora, de verdade: está atrás, numa Juve em crise, de Nico Gonzalez, Weah, Yildiz, Mbangula,..., que não são propriamente uns portentos.

O Francisco vai continuar a temporada a comer banco e vai ser recambiado. Se isto é do melhor da Juve, estamos conversados.

E não é ódio. Deus me livre. Não gosto do menino mimado e ingrato. Não gosto do progenitor ingrato e desequilibrado. Mas adoro o FC Porto. Quem dera que fosse real essa cena de ser "dos melhores" pois ficariam com ele e o FC Porto teria menos um problema. Mas tal como disse em outubro, em novembro, e torna-se hoje evidente, vai ser recambiado como suplente inútil.
Isso é totalmente falso..o Chico é um titular absoluto e eu falo porque acompanho e vi vários jogos da Juve..nos últimos jogos tem sido banco por causa da lesão..claramente não sabes do que estás a falar...é adorado pelos adeptos da Juve e se eles entrarem na Champions eles deixam aqui o dinheiro, se não entrarem vai ser mais difícil, agora essa do suplente inútil, minha nossa..

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,353
7,526
Conquistas
1
Isso é totalmente falso..o Chico é um titular absoluto e eu falo porque acompanho e vi vários jogos da Juve..nos últimos jogos tem sido banco por causa da lesão..claramente não sabes do que estás a falar...é adorado pelos adeptos da Juve e se eles entrarem na Champions eles deixam aqui o dinheiro, se não entrarem vai ser mais difícil, agora essa do suplente inútil, minha nossa..
Titular absoluto não pode ser considerado. Deve ter quase tantos jogos a começar no banco como a titular. Foi titular para aí durante uns 2 meses, se tanto. Não obstante, ainda menos se pode dizer que não passa de um suplente inútil. Tenho inclusive a ideia que os adeptos da Juve apreciam o Chico.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,268
16,532
Titular absoluto não pode ser considerado. Deve ter quase tantos jogos a começar no banco como a titular. Foi titular para aí durante uns 2 meses, se tanto. Não obstante, ainda menos se pode dizer que não passa de um suplente inútil. Tenho inclusive a ideia que os adeptos da Juve apreciam o Chico.
Olha que pode..é só ir ver os números do jogador..29 jogos, 17 titular..falhou alguns por lesão nos últimos tempos e no inicio quando foi com o rabo a arder.....em condições normais era ele, Yildiz e Vlahovic na frente...se estas 2 lesões tinha sido obviamente titular em vários outros.. ele teve lesionado porque isso que não se tem visto tanto nos últimos tempos..apreciam e muito mesmo o Chico...

Última edição:

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,087
7,812
Vocês andam completamente cegos. Tu achas mesmo que o Francisco Conceição ia ficar no Porto depois do problema que teve com o pai?

O que eu exigia ao AVB era chegar a um acordo com Sérgio Conceição. E com o Pepe. São duas grandes figuras do clube e dois exemplos de Portismo. Precisamos disso mais do que nunca.
O Chico assinou um contrato profissional, a ganhar muito bem, sem ninguem lhe obrigar a nada.
eu acho que tem que ser profissional, se nao quer voltar, tudo bem. Arranje quem convença o clube financeiramente que ele pode sair. Mas nao vamos andar a culpar o clube por ele sair, isso foi escolha do Chico

Sobre o SC e o Pepe, foram eles que decidiram escolher lados nas eleições , um assinou contrato a faltar dias pra as eleições e o outro prometeu assinar apenas se o PdC ganhasse. Nao ha muito a fazer nestas situações. Eles enquanto treinador e capitão colocaram um candidato acima do clube, quando esse candidato perdeu, o clube seguiu em frente e não os colocou acima dessas escolha quando decidiram sair.

Última edição:
  • Like
Reações: Dexter2020

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,746
7,576
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nao é bem assim. Deve haver um acordo entre os clubes por um montante depois de um emprestimo que pode atingir 10M€

Ninguem vai buscar um jogador emprestado por 10M€ e depois nao quer nada com a fruta.
Já estás a entrar pelo caminho do desconhecido

"Deve haver". Suposições

Houvesse um "acordo entre os clubes por um montante", esse seria público. É a chamada "opção de compra de X milhões"

O empréstimo foi sem opção de compra