Podem ir sempre para o colo do pai. Não se sabe é se vá durar muito tempo em Itália em Milão
Será assim tão bom? Pelo que tenho lido, não parece.que jogue bem para baterem a clausula. Se não forem eles outro clube aparece. 30M é pouco pelo jogador que é, mas já recebemos 7M do empréstimo. Dadas as circunstâncias, foi um bom negócio.
Mas se eles não pegam nele por 30M, acho que aparece alguém, nem que seja clube inglês e... espero que aconteça.Será assim tão bom? Pelo que tenho lido, não parece.
Cá começou a render na segunda metade, da epoca, para o fim. De reato era razoável
A juve nao tem muito dinheiro, embora agem como se tivessem. Andaram a martelar contas durante anos.Mas se eles não pegam nele por 30M, acho que aparece alguém, nem que seja clube inglês e... espero que aconteça.
Com estas cláusulas não há muita margemOlhando para o Nico e o Galeno , 30 milhões nem parece um grande negócio, o Chico é bem mais novo.
Vamos ver o que o chef Boas vai cozinhar
Já não é titular ao tempo...Vai ser vendido, está a cumprir por lá.
Quando entra, entra bem como ontem. E eles andam hype com ele.Já não é titular ao tempo...
E para sair ou abdica da % dele ou mete-se às voltas no Pedroso.Mas para ficar é preciso pagar.
Para já o que é válido é o empréstimo sem opção de compra até ao final da presente época.
Quem quiser contratar o Francisco Conceição tem de negociar com o FC Porto.
Eu acho praticamente impossível o Chico voltar.Com estas cláusulas não há muita margem
Mas quem quiser comprar agora são 45, não 30
30 só em Junho