Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,305
1,250
Messis e Ronaldos há muitos, Conceições é que são raros.

Tanto filme por causa de um ranhoso que FINGIU estar lesionado para não jogar.
Para o nossa dimensao é muito superior ao Pepes e Galenos da vida. Se gostas de ver cepalhada invés de craques é um problema teu, eu gosto de ir ao estádio e ver um jogador de futebol, e infelizmente andamos muitos anos sem ver um gajo a sério.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,738
4,046
Heheh como previ. Os sabions masters todos do fórum devem-se estar a espumar pelo o sucesso do rapaz. Mas estava na cara como disse que ele iria ser um jogador nuclear de um colosso neste caso a Juventus.
O colosso que falas vai em 6º lugar da Série A.
Por exemplo, vai atrás da Lázio, equipa com a qual perdemos e que foi razão para termos soltado os cães pois o Porto tinha obrigação de vencer.

O Chico é um excelente jogador e faz falta a qualquer plantel mas, neste momento, ser o melhor jogador da Juventus não é propriamente ser o melhor jogador da Série A. É que nem pra lá caminha!

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,429
4,016
Sem comentários. E um pormenor, disse da mesma idade ou se quiseres mais novo, não vais buscar um jogador mais velho que nunca provou nada. O Koçacu era um craque.
O que é que o chico provou até agora pela mesma lógica? Já carregou alguma equipa ás costas?

Por essa lógica, vejo a Juve em sexto no campeonato, e em 19 na champions. Em estatísticas o paixão tem melhores dados.

• Haha
Reações: SD_1995

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,988
11,798
O que é que o chico provou até agora pela mesma lógica? Já carregou alguma equipa ás costas?

Por essa lógica, vejo a Juve em sexto no campeonato, e em 19 na champions. Em estatísticas o paixão tem melhores dados.
Aos 21 anos carregou o Porto as costas e safou-nos de algo bem pior. Em Turim adoram-no, é elogiado por todos e perguntas o que provou? O Paixão melhor estatísticas onde? Holanda? O Koçacu era o craque deles e aqui belo flop. Sem falar que o Paixão tem 25 anos. Até o Galeno e até mesmo o Pepê são melhores que o Paixão. Por menos de 30 milhões não há Franciscos, poderá haver bons, mas nenhum miúdo que acabou de fazer 22 anos e deste nível. Como pessoa deixa a desejar isso é facto, mas como jogador é craque, e por favor não me compares ao Paixão que até parece troll.

• Like
  • Haha
Reações: SD_1995 e tsilva

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,429
4,016
Aos 21 anos carregou o Porto as costas e safou-nos de algo bem pior. Em Turim adoram-no, é elogiado por todos e perguntas o que provou? O Paixão melhor estatísticas onde? Holanda? O Koçacu era o craque deles e aqui belo flop. Sem falar que o Paixão tem 25 anos. Até o Galeno e até mesmo o Pepê são melhores que o Paixão. Por menos de 30 milhões não há Franciscos, poderá haver bons, mas nenhum miúdo que acabou de fazer 22 anos e deste nível. Como pessoa deixa a desejar isso é facto, mas como jogador é craque, e por favor não me compares ao Paixão que até parece troll.
Carregou o Porto ás costas quando, em que situação? Se ainda me falasses do luis diaz....esse e que foi o ultimo extremo que carregou o Porto ás costas. Até o galeno foi mais importante que ele na epoca passada.

Isso nao tem relevância. A juve nao é um colosso atualmente.

O paixao tem 24 anos, nao tem 25.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,161
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grande destaque e a Juve ganha 2 jogos em 9
Já no ano passado foi grande destaque da equipa mais ridícula que me lembro

Vamos ver se não é padrão

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,149
4,567
O colosso que falas vai em 6º lugar da Série A.
Por exemplo, vai atrás da Lázio, equipa com a qual perdemos e que foi razão para termos soltado os cães pois o Porto tinha obrigação de vencer.

O Chico é um excelente jogador e faz falta a qualquer plantel mas, neste momento, ser o melhor jogador da Juventus não é propriamente ser o melhor jogador da Série A. É que nem pra lá caminha!
Os 10 melhores jogadores da Juve eram titulares de caras aqui, não tenham dúvidas..

• Like
Reações: SD_1995
grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,013
7,827
Como e óbvio o Chico e bom jogador, e novo, aposta no um contra um, etc.
Agora no meu entender não e um Luiz Diaz, esse sim, ainda hoje me deixa saudades, aliás vou vendo uns jogos do Liverpool, quando posso, devido ao Luíz Diaz.
E uma autêntica máquina.
O Chico que tenha toda a sorte de mundo e a juve que deixe a guita no FCPorto quanto antes mas se for no final da época vai muito a tempo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,180
24,840
Gaia
Mesmo assim é lamentavel que não consigamos vender outro grande talento, já com provas dadas noutra Liga por mais de 40M, qualuqer charuto do asslb ou scp é logo 100M.

• Like
Reações: apostador87