Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,563
18,690
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sérias dúvidas que venha a ser melhor que o Diaz , de momento não é de certeza.
Se me dessem a escolher entre um e outro para voltar amanhã é óbvio que escolheria o Diaz, sem pestanejar.
Dito isto , o Chico é um craque.
 
  • Like
Reações: Vinha

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,985
19,937
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vergonhoso é achar que é descabido o Chico ter sido o melhor a seguir ao Hulk
O homem das lesões fingidas tem muita gente à frente dele, que contribuiu muito mais do que ele, para sequer o comparares ao Hulk.

Os números do fingido estão ao nível do Hernâni e do Quintero.

Hulk


James


Quaresma em pré reforma


Brahimi


Corona


Diogo Jota


Galeno


Diaz


Fábio Vieira


Pepê
 
  • Like
Reações: tsilva e Vinha

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,451
2,507
Ve mensagens para atrás até há quem deseje que ele tenha lesoes, espumam-se de ódio.

E o resto há quem ache que podiamos ter escolhido um treinador diferente e ter ficado com o Chico, como eu penso, todos gostamos muito do Porto e do sucesso dele, nao de hipocrisias, há quem considere que o Porto ficaria muito mais forte com um elemento como o Chico do que o VB.
Mas agora pronto nao há nada a fazer, é o que é.
Lesões nem pensar. Que jogue bem, e a Juventus coloque mais 30 M na nossa conta.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,891
936
O homem das lesões fingidas tem muita gente à frente dele, que contribuiu muito mais do que ele, para sequer o comparares ao Hulk.

Os números do fingido estão ao nível do Hernâni e do Quintero.

Hulk


James


Quaresma em pré reforma


Brahimi


Corona


Diogo Jota


Galeno


Diaz


Fábio Vieira


Pepê
Nao vou debater contribuicoes, com planteis totalmente diferentes, contextos totalmente diferentes, nem sequer quem foi o melhor a jogar pelo o Porto, nem sequer comparei o em qualidade ao Hulk, embora para mim esta a frente de todos os outros pos 2012 excepto o Quaresma em qualidade.

Estava argumentar a qualidade nao quem contribuiu mais, o Jackson contribuiu muito para o Porto, mas o Derlei contribuiu ainda bem mais, no entanto para mim o Jackson como jogador é superior ao Derlei por larga margem.

Por isso uma futilidade de falarmos quem contribuiu mais ao menos com contextos nada a ver.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,898
10,935
Sérias dúvidas que venha a ser melhor que o Diaz , de momento não é de certeza.
Se me dessem a escolher entre um e outro para voltar amanhã é óbvio que escolheria o Diaz, sem pestanejar.
Dito isto , o Chico é um craque.
Ninguém disse no momento. Agora que será melhor duvido pouco. Apesar do Díaz ser craque.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,891
936
  • Like
Reações: Asimodan

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,195
1,964
Ve mensagens para atrás até há quem deseje que ele tenha lesoes, espumam-se de ódio.

E o resto há quem ache que podiamos ter escolhido um treinador diferente e ter ficado com o Chico, como eu penso, todos gostamos muito do Porto e do sucesso dele, nao de hipocrisias, há quem considere que o Porto ficaria muito mais forte com um elemento como o Chico do que o VB.
Mas agora pronto nao há nada a fazer, é o que é.
A maior parte é da boca para fora, ressabiamento porque ele não quiz ficar. No fundo ninguém quer mal ao FC. Mais uns mesitos e passa tudo.
 
  • Like
Reações: SD_1995

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
862
709
É fraco nao presta, mas depois ve-se um colosso a querer compra-lo com a maxima urgencia.
Erro de calculo tremendo nao termos aproveitado pelo menos mais esta época dele.
Não fomos nós que não o quisermos aproveitar mais, foi o jogador que não quis jogar mais por nós. Supostamente por ser VB o treinador, mas tenho sérias dúvidas que ficasse se fosse outro treinador. Na sua compra ficou tudo alinhavado para sair, e saindo o pai ele também saía. Portanto estar a falar em erro por não o termos aproveitado mais um ano é completamente despropositado!
 
  • Like
Reações: Vinha

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,891
936
Não fomos nós que não o quisermos aproveitar mais, foi o jogador que não quis jogar mais por nós. Supostamente por ser VB o treinador, mas tenho sérias dúvidas que ficasse se fosse outro treinador. Na sua compra ficou tudo alinhavado para sair, e saindo o pai ele também saía. Portanto estar a falar em erro por não o termos aproveitado mais um ano é completamente despropositado!
Eu nao acho que fosse bem assim mas tudo bem. Nao sei que problema é que ele teria em jogar com outro treinador, um que o pai nao tivesse chamado de traidor e com isso por o Chico numa situacao fodida.
Nunca saberemos mas o facto de arriscarmos o VB quando isso significava 100 a saida do Chico foi uma decisao para mim mal pensada.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,077
11,609
Londres
Também a tua e respeito, nao fez no Porto verdade mas isso teriamos que estar a debater contextos que um usufrui vs o outro.
Sendo que o meu argumento nao foi quem fez mais pelo o Porto, mas quem é mais jogador ou com potencial para o ser, principalmente nesta época em que nada nos prejudicava te-lo, digo eu.
Bro para de chorar o palerma do Chico e que escolheu sair do nosso clube nao foi o clube que empurrou o jogador para fora.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,077
11,609
Londres
Ve mensagens para atrás até há quem deseje que ele tenha lesoes, espumam-se de ódio.

E o resto há quem ache que podiamos ter escolhido um treinador diferente e ter ficado com o Chico, como eu penso, todos gostamos muito do Porto e do sucesso dele, nao de hipocrisias, há quem considere que o Porto ficaria muito mais forte com um elemento como o Chico do que o VB.
Mas agora pronto nao há nada a fazer, é o que é.
Quem quer uma lesao do Xico esta epoca so pode ser um atrasado mental. Eu quero que os 30 milhoes que a Juventus tem que pagar pelo jogador entre no clube no final da época.

Depois desta epoca estou-me pouco borrifando para a carreira que o jogador venha a fazer.

Nunca mais quero ver o Chico ou qualquer outro Conceicao no FCPorto.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,891
936
Bro para de chorar o palerma do Chico e que escolheu sair do nosso clube nao foi o clube que empurrou o jogador para fora.
Custa-me conformar-me a ver constantemente mediania como o Pepe e Galeno quando podiamos estar a desfrutar o futebol deste menino, um jogador superlativo, ainda para agora que temos um avancado digno de ser chamado por esse nome, imagina destruicao que fariam juntos...

E isso de ter escolhido para sair, obvio tendo em conta o treinador que escolhemos.. aí é reside o cerne da questao.
 
  • Like
Reações: Asimodan

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,251
18,565
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nao acho que fosse bem assim mas tudo bem. Nao sei que problema é que ele teria em jogar com outro treinador, um que o pai nao tivesse chamado de traidor e com isso por o Chico numa situacao fodida.
Nunca saberemos mas o facto de arriscarmos o VB quando isso significava 100 a saida do Chico foi uma decisao para mim mal pensada.
Também não sabemos porque assinou um contrato daqueles a uns dias das eleições.

Antes de se sonhar que o VB seria o treinador...
 
  • Like
Reações: Vinha e DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,077
11,609
Londres
Custa-me conformar-me a ver constantemente mediania como o Pepe e Galeno quando podiamos estar a desfrutar o futebol deste menino, um jogador superlativo, ainda para agora que temos um avancado digno de ser chamado por esse nome, imagina destruicao que fariam juntos...

E isso de ter escolhido para sair, obvio tendo em conta o treinador que escolhemos.. aí é reside o cerne da questao.
Entendo o que dizes.

Mas recuso-me a chorar por alguem que escolheu virar as costas e ir embora quando o problema nao era com ele. Mostrou uma falta de maturidade tremenda, tanto ele como Pepe mostraram que estavam com pessoas nao com o clube entao eu escolho nem sequer pensar no Chico.

Que faça uma boa epoca e que a Juventus ou outro clube venha aqui depositar os 30 balas.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,384
5,092
Per favore Juventus, per favore non comprate questo mega giocatore, soprattutto non per 30 milioni. E' il nostro nuovo Mbappé, lasciatelo qui dopo il prestito.