Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
183
207
Estas notícias são uma bela merda! A ser verdade é uma vergonha a imposição do jogador; se for mentira a notícia dá a entender que o Francisco não quer ficar a jogar sobre as ordens do novo técnico.
Esta treta toda pode minar o balneário e criar facções.

Eu fazia dele um exemplo para todo plantel saber que quem não está com o clube vai para a Bancada! Treina e não é convocado...
Temos de tomar uma posição dura.
 
  • Like
  • Love
Reações: fcp79 e Cax80

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,857
534
Depois de como toda a família reagiu quando se soube que o V.Bruno estava a ser equacionado para suceder ao Sérgio onde achavam que estava a lealdade dele? E não o censuro por isso atenção. Família primeiro!

Agora a administração tem é de proteger os nossos interesses e tentar fechar o melhor negócio possível. Mas esta estava na cara que ia acontecer...
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,960
5,027
Veremos.
E entretanto a crise do trafica acabou.
Em abono da verdade não existe crise nenhuma do Benfica, pelo menos para já.

Um clube perder um jogo e ser decretada crise, só mesmo no Benfica onde tudo é hiperbolizado.

Em relação ao Chico parece-me que o desfecho está escrito. Aliás sempre duvidei da lesão. Um jogador que raramente se lesiona e de repente surge está lesão.

Como fiz o outro não há coincidências.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Sinceramente entre uma conta qq do Twitter e/ou Vítor Tinto, ou um nosso jogador, devíamos sempre assumir a seriedade do nosso jogador e que essas contas /personagens vivem de invenções.

A única informação recente que acredito sobre o Francisco é o que o Vítor Bruno disse no Sábado.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
O mais importante para mim é que o valor seja justo (35M para cima, acho 30M um pouco curto) e que esse valor seja o que entra limpinho cá. Os 20% têm de passar para nós e as comissões são pagas pelo outro lado.

A reação impulsiva que dá vontade de tomar é encosta-lo na equipa B se assim não for mas como fica o plantel depois disso?

Instabilidade geral, plantel possivelmente dividido (Pepê e Evanilson pelo menos são muito próximos do Chico), noticias diárias sobre o caso, Sonseição a vir a público comentar...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Em abono da verdade não existe crise nenhuma do Benfica, pelo menos para já.

Um clube perder um jogo e ser decretada crise, só mesmo no Benfica onde tudo é hiperbolizado.

Em relação ao Chico parece-me que o desfecho está escrito. Aliás sempre duvidei da lesão. Um jogador que raramente se lesiona e de repente surge está lesão.

Como fiz o outro não há coincidências.
Os exames que o Vítor Bruno falou são forjados?
 
  • Like
Reações: fjpfcp

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,178
3,445
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Sinceramente entre uma conta qq do Twitter e/ou Vítor Tinto, ou um nosso jogador, devíamos sempre assumir a seriedade do nosso jogador e que essas contas /personagens vivem de invenções.

A única informação recente que acredito sobre o Francisco é o que o Vítor Bruno disse no Sábado.
O Vb nunca viria a púbico dizer que o Chico estava a ser mau profissional ou que está a simular uma lesão...
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,140
5,684
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se o que li para trás for verdade, revolta é o que sinto. Uma vergonha para o jogador e para a direção. O treinador, no meu entender, também não sai imune. Logo no jogo da apresentação tinha que o colocar lá dentro. Este problema resolvia-se com o jogador em campo à frente dos adeptos. Ia ver se jogava ou não.
 
  • Não gosto
Reações: TGarcia87

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,743
63,662
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sinceramente entre uma conta qq do Twitter e/ou Vítor Tinto, ou um nosso jogador, devíamos sempre assumir a seriedade do nosso jogador e que essas contas /personagens vivem de invenções.

A única informação recente que acredito sobre o Francisco é o que o Vítor Bruno disse no Sábado.
Obviamente.

O nosso treinador VB ate sentiu necessidade de dizer que a lesao estava documentada!!!

Mas para muitos “portistas” nada disso interessa. O importante é o que um twitter qualquer manhoso escreve.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,146
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Como dizia o Senhor teu pai:

"Para jogar no FCP não basta ter contrato, é preciso sentir o clube."

Chegamos agora à conclusão que era uma frase feita do clã Conceição.



Por mim é altura de expurgar o clube deste cancro, rua, já chega desta merda., andor, mundo.