Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,370
6,136
Portanto 35M pela estrela da equipa no final da temporada passada, internacional, de 21 anos, é um negócio razoável?

Por mim só sai se bateren a cláusula.
Mas não somos nós que negociamos... mas 35 fixos e 5 variáveis com o xico a abdicar de 10% era bom negócio...
 

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
226
378
Estas notícias parecem uma mão cheia de nada. A cláusula são 45M€, com tudo o que acarreta o exercício de uma cláusula de rescisão.

Propostas de pagamento faseado na casa dos 30M€ nem devem merecer a dignidade de uma resposta.

O jogador tem 5 anos de contrato e uma carreira ambiciosa pela frente. Estamos todos aqui a comentar com base em suposições e soundbytes dos tasqueiros da CMTV.
Totalmente de acordo. Esta conversa toda já cheira mal.

Não ouvimos o clube a dizer nada.

Não ouvimos o Francisco a dizer nada.

Isto só são meia dúzia de pessoas interessadas em alimentar novelas porque é assim que ganham dinheiro.

Espero e estou confiante que ele se mantém na próxima época.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,464
7,711
O que ganharia o Francisco em ficar uma epoca toda fora dos convocados e a "bufar" cá para fora?
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,658
4,335
Também sem saber que tipo de objectivos não podemos afirmar se o negócio é mau ou apenas sofrível.
Mas acho que não nos podemos esquecer de um outro pormenor que me parece importante:
Nós temos o trunfo dos 5 anos de contrato, mas se formos totalmente inflexíveis e o jogador ficar contrariado para criar mau ambiente, ser o bufo do balneário e ser encostado na equipa B a desvalorizar, o clube também não ganha nada com isso.
Acho que é um dossier muito sui-generis, para ser gerido com pinças, sem radicalismos de parte a parte.
Não é, pois, para ser gerido por adeptos.
Porque eu sei o que faria. Mas felizmente não mando nada.
 
  • Like
Reações: Emanujor
Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,658
4,335

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,797
15,827
Portanto 35M pela estrela da equipa no final da temporada passada, internacional, de 21 anos, é um negócio razoável?

Por mim só sai se bateren a cláusula.
Mas o Xico é um agente pintista infiltrado.

Está decidido.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,683
38,994
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que o Francisco tem contrato até 2029 e que o diretor desportivo tem de defender os interesses do clube

E os interesses do clube não são vender o Chico abaixo do seu valor
Ora nem mais.
E se ficar não vai propriamente quando tiver a bola mandar um chutão para a bancada e mandar foder o treinador.
A menos que queira ficar sem jogar …

Temos de manter a calma.