Pra emprestar ao KasimpasaCraque.
Com a mesma idade, de longe.Com a mesma idade, se calhar
De resto, nem perto
O John Snow e o Tone mínimo 9...aqueles passes pra trás e sprints à David Carmo tão ao nível dos melhores.
9.1 no sofascore
Tem de ser uma das prioridades potenciar ao máximo o jogo do Xico na próxima época.Com a mesma idade, de longe.
O Chico foi mais jogador esta época do que o Diaz na primeira época no Porto e o Diaz era bem mais velho e experiente.
O Chico precisa de melhorar o pé direito e o remate e quando, ou se, conseguir fazê-lo num nível bom, estará no patamar dos melhores do mundo.
O Diaz estará no segundo patamar, diria eu.
Tem muito mais golo mas também tem mais experiência.
A margem de progressão do Chico é absurda e se ele progredir tanto na próxima época como progrediu na que acabou então vamos estar a falar de outra maneira sobre ele.
São "se's" que valem pouco, vamos mas é apreciar o que o Chico joga porque estará cá por pouco tempo.
Também acho que vai, se for VB a ficar.Não me parece que vá ser muito compatível com o VB. Mais um motivo para a escolha de treinador ser errada. O que nos safa é que o Xico vai partir tudo no europeu e vamos vendê-lo. Para a sua qualidade, a margem vai ser pequena, mas enfim.
Teoricamente não, mas em concreto o VB não é a última bolacha do pacote. Daí que tenho dúvidas. Estamos a dar um tiro no escuro e quase a abdicar de um talento que se está a revelar enorme.Também acho que vai, se for VB a ficar.
Mas seria uma boa opção condicionar a escolha de treinador a um jogador? Ainda por cima, um que não tem estatuto firmado, não importa o talento que tem (que é muito).
Eu acho que não.
A suprema ironia?
Titular e fazer aquela exibição de ontem, na casa dos lagartos que reclamam pelo Trincão...
Ele há coisas...