Já estava o Pepê a extremo direito nessa alturaO Francisco já tinha saído qdo sofremos os golos, acho eu.
Já estava o Pepê a extremo direito nessa alturaO Francisco já tinha saído qdo sofremos os golos, acho eu.
InfelizmenteJá estava o Pepê a extremo direito nessa altura
É como aqueles que diziam que o Pizzi era melhor que o Bruno Fernandes...Lindo!!
E sem clubismos o homem por A+B explica as escolhas e mesmo assim há iluminados que acham o Trincao melhor
Eu ia dizer que esses tempos foram o auge do meu nojo a esses filhos da puta. Mas eu ainda tenho nojo a essa gente ahahahÉ como aqueles que diziam que o Pizzi era melhor que o Bruno Fernandes...
Eles estão sempre no auge.Eu ia dizer que esses tempos foram o auge do meu nojo a esses filhos da puta. Mas eu ainda tenho nojo a essa gente ahahah
Mas aí era qualquer coisa. Elevavam merda a ouro. O vlaco era o novo oblak, o ferro e o gedson iam ser titularissimos de selecção, o pizzi era o melhor da liga, com o gabriel em campo "nunca perdiam", o taarabt nunca tinha feito melhor época,motinha do eliseu, o corno ia ser Ballon D'Or...
Agora é o pino do Tone ou o João RêgoEles estão sempre no auge.
Quem aqui não se lembra do José Gomes e do Nélson Oliveira? Ou o Kalaica ou Calaica? O Tomás Tavares? Tens n deles tudo em gerações diferentes. E vão continuar... está-lhes no sangue.
Antigamente era com o suporte! O beto, paulo sérgio, edgar marcelino, miguel veloso, agora o bragança... ainda me lembro vagamente de um ou outro central e avançado centro que iam ser os cracalhões do futuro! Tão bons, que nem me lembro das fronhas dos gajos.Eles estão sempre no auge.
Quem aqui não se lembra do José Gomes e do Nélson Oliveira? Ou o Kalaica ou Calaica? O Tomás Tavares? Tens n deles tudo em gerações diferentes. E vão continuar... está-lhes no sangue.
Sinceramente acho que não há nenhum abre latas como o Francisco em nenhuma seleção. Um trunfo que temos a partir do banco. Só vejo o doku do City com a mesma capacidade do FranciscoAcaba por ser uma opção lógica para a lista de convocados. Provavelmente vai comer banco durante os jogos todos mas vai ser a melhor opção para lançar do banco num jogo dificil.
Desbloqueou o jogo?Será?
É que a entrada do NS no Dragão foi o que desbloqueou o jogo, não sei se o Amorim não cai no erro de o lançar de início.
Sim mas nenhum como os mouros. Os lagartos gostam de dizer que também tem bons jogadores… os mouros pintam merda de ouroAntigamente era com o suporte! O beto, paulo sérgio, edgar marcelino, miguel veloso, agora o bragança... ainda me lembro vagamente de um ou outro central e avançado centro que iam ser os cracalhões do futuro! Tão bons, que nem me lembro das fronhas dos gajos.
Sozinho contra o mundo!Hoje está em modo "espalha merda"
Sem dúvida. Até porque não levou a função "passar a bola" para o jogoSozinho contra o mundo!
E sempre com 2 em cimaA nossa tática ultimamente é passar a bola ao Chico e ele que se desenmerde
Alguém tem de se aproximar porque se vão 2 ao chico abrem espaço a outro.E sempre com 2 em cima