Grande Rúben! quando voltares rapaz a ver se me respondes à mensagem ou pelo menos reagir para saber que viste e já agora boa sorte para os teus LakersThis guy knows ball
Espero que esteja tudo bem com ele
(Gonçalo e Ivan? dassss)
Grande Rúben! quando voltares rapaz a ver se me respondes à mensagem ou pelo menos reagir para saber que viste e já agora boa sorte para os teus LakersThis guy knows ball
Espero que esteja tudo bem com ele
(Gonçalo e Ivan? dassss)
Nunca deveria ter saído, mas pronto é assim que os €€€€ vão desaparecendo do clube.O regresso em definitivo é justo.
Tendo em conta o que ganha a clausula devia acompanharSó 60M??? Nao brinquem comigo. Neste momento, a cláusula deveria estar já, no mínimo, nos 100M. E não estou a exagerar.
Temos que fazer uma petição para trazer o Rúben de volta?Grande Rúben! quando voltares rapaz a ver se me respondes à mensagem ou pelo menos reagir para saber que viste e já agora boa sorte para os teus Lakers
é natural. Olha o jogador que era quando saiu e o craque que é hoje em dia?estive agora a reler as msg neste topico aquando o seu regresso.
vale a pena...
Evolução não concordo, ele tinha um potencial brutal. Melhor extremo da nossa formação que vi em sub-17 e sub-19. Ao mesmo nível com 17 anos só o Gonçalo Sousa. Outro que dificilmente não será titular na A no futuro depois do Francisco.é natural. Olha o jogador que era quando saiu e o craque que é hoje em dia?
Era difícil prever tal evoluçao, especialmente durante um ano quase parado.
Acresce a isso os moldes ridículos do negócio.
Coitado, o cartel não o deixa abandonar o orfanato no MéxicoTemos que fazer uma petição para trazer o Rúben de volta?
Certo, daí termos ficado fodidos com a sua saída absurda por 5M.Evolução não concordo, ele tinha um potencial brutal. Melhor extremo da nossa formação que vi em sub-17 e sub-19. Ao mesmo nível com 17 anos só o Gonçalo Sousa. Outro que dificilmente não será titular na A no futuro depois do Francisco.
É um autêntico craque. Prova que ter qualidade técnica e raça é possível.O que este miúdo cresceu. Tecnicamente já sabíamos do seu potencial mas o seu crescimento é sobretudo mental e resistência física. Deixou de se preocupar em queixar tanto e jogaro que sabe. E ele joga tão bem. Está sempre em alta rotação e concentrado no jogo. Se um ano fora ajudou a esta mudança mental vale bem os 5M perdidos porque o seu valor neste momento é 10x maior.
Vou esperar que alguém venha cá meter 60M limpos na hora. A festa que não era depois de um ano fora da Champions...Se for verdade a notícia da compra e a cláusula de 60M podem-se ir preparando para o ver com outra camisola já no próximo ano.