Pelo que dizem o Sergio fora do campo é muito diferente de quando está em serviço.Ele tem o lobo mau em casa...
Pelo que dizem o Sergio fora do campo é muito diferente de quando está em serviço.Ele tem o lobo mau em casa...
Depende. Se perder ou empatar, até em casa é intratável!Pelo que dizem o Sergio fora do campo é muito diferente de quando está em serviço.
Não dá. Se o Marega não estiver no onze estará o Toni.e um 433 com este menino, Taremi e Corona/Diaz na esquerda?
Eu combinei com o Moussa leva-lo ao aeroporto para embarcar para Istambul já.Não dá. Se o Marega não estiver no onze estará o Toni.
Precisas de ajuda?Eu combinei com o Moussa leva-lo ao aeroporto para embarcar para Istambul já.
Esquece já está a treinar na equipa B. Nem foi convocado para hoje.é meter no onze amanha cralhes! Ainda por cima agora que o JM ta infectado é menos uma opçao para a posiçao.
Vai paassar a bola pra quê? Os outros perdem logo. Basta ver os inúmeros cruzamentos pra área que ninguém tá lá pra finalizar. Ele passa a bola quando tem a certeza que os outros não perdem, com um Fábio Vieira, Vitinha ou Romário Baró a história era outra. Mesma coisa que o Corona jogar sem Díaz e Otávio.O papá que lhe arranje duas bolas de futebol, uma vez que só uma parece não chegar e que vá brincar para o jardim lá de casa.
Ps: Por muito talento que tenha (e tem ...) tem de crescer como jogador num futebol que se quer colectivo.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tem 18 anos. Qualquer jogador mais criativo com esta idade ainda tem muito para aprender, principalmente na tomada de decisão. Mas o talento está lá todo.O papá que lhe arranje duas bolas de futebol, uma vez que só uma parece não chegar e que vá brincar para o jardim lá de casa.
Ps: Por muito talento que tenha (e tem ...) tem de crescer como jogador num futebol que se quer colectivo.
Exatamente. E acho que devia ficar no banco até aprender.O papá que lhe arranje duas bolas de futebol, uma vez que só uma parece não chegar e que vá brincar para o jardim lá de casa.