Diria que não estando o Fábio, tem tudo para ir para o banco...mas vamos a ver!Duvido que vá ao banco mas parece que o estou a imaginar a partir cadeiras na tribuna tal a emoção e paixão
Diria que não estando o Fábio, tem tudo para ir para o banco...mas vamos a ver!Duvido que vá ao banco mas parece que o estou a imaginar a partir cadeiras na tribuna tal a emoção e paixão
Faria todo o sentido continuar a treinar e conseguir alguns minutos para se ambientar aos grandes palcos.Mesmo que não jogue hoje, acho que é bom ir sentindo estes ambientes com o grupo.
Quem sabe na final 4..
Até pensei que estavas a falar do IvanildoNesse dia que não tem nada a ver com este, e era um jogo amigavel, e era no verão, estreou-se no Dragão um jogador com um pé esquerdo fabuloso, o magico Helder Barbosa produto da formação do FCP tal como o Francisco, mas por alguma razão decidem chamar á colação um tipo que é conhecido por andar a passo em campo, não regressar das ferias porque ficou demasiado gordo para jogar.
Evanildo era muito fraquinho, mas pelo menos não andava gordo e respeitava o colegas de equipa.Até pensei que estavas a falar do Ivanildo
Entrar só para fazer uns minutos era bom sinal, era sinal que o jogo estava quase ganhoQuero acreditar que vá para o banco e entre para fazer uns minutos.
Trazer irreverência ao jogo para galvanizar as hostes.
Sim, é por isso que o Messi ficou conhecidoNesse dia que não tem nada a ver com este, e era um jogo amigavel, e era no verão, estreou-se no Dragão um jogador com um pé esquerdo fabuloso, o magico Helder Barbosa produto da formação do FCP tal como o Francisco, mas por alguma razão decidem chamar á colação um tipo que é conhecido por andar a passo em campo, não regressar das ferias porque ficou demasiado gordo para jogar.
Ainda tentas?Sim, é por isso que o Messi ficou conhecido
Ele de secreto tem muito pouco por acasoVamos puto, vais ser a arma secreta.
Não percebo o que vai na cabeça de pessoas assimAinda tentas?
O Sirmister é tipo a versão sem piada do Phillip porque não acredita naquilo que escreve.Ainda tentas?
Chama-se cinismo. O do caro Philip é autismo!O Sirmister é tipo a versão sem piada do Phillip porque não acredita naquilo que escreve.