Drible, Bolas Paradas e Cruzamentos....Está muito bem neste jogo.
Claramente movimentos típicos de alguém que vive de nepotismo.
Uma assistência e um golaço para já
Só não o faz mais vezes porque normalmente entra com a equipa sôfrega e em desespero . E isso nos menos experientes nota-se no rendimento, a pressa de fazer tudo ao mesmo tempo e bemEle tem talento, raça, querer, é só preciso jogar mais e jogar com mais calma e inteligência porque talento o rapaz tem.
Só joga porque o Rui Jorge é amigo do Sérgio.Claramente movimentos típicos de alguém que vive de nepotismo.
O Rui Jorge foi colega do Sérgio na seleção...Claramente movimentos típicos de alguém que vive de nepotismo.
Bela gestão é a de Francisco e Leite vs Veron e Carmo. Parabéns à SAD.
Menos pressão... e menos nivel.No Porto (que é o que me interessa) ainda não mostrou metade do que mostrou hoje.
Nota se uma diferença grande do Chico do Porto com o Chico da seleção. Menos pressão.
A cláusula do Evanilson são 100 M€O FC do Porto não tem um jogador com CR superior ou igual a 100 M, o scp e o trafica têm n.
Os velhos da sad andam preocupados com a algália.
-----------------------A cláusula do Evanilson são 100 M€
O velhote já disse que rejeitou 60 milhões por isso não tá mau.A cláusula do Evanilson são 100 M€
E mais minutos em campo. Ajuda. Não é a entrar a faltar 5min que estão à espera que se vá ver grande coisaNo Porto (que é o que me interessa) ainda não mostrou metade do que mostrou hoje.
Nota se uma diferença grande do Chico do Porto com o Chico da seleção. Menos pressão.
De facto as cláusulas não são pagas até pelo os valores que isso envolveria, no entanto as cláusula não deixam de ser um valor indicativo em torno do qual a negociação acabará por ser feita.Quando pagarem uma cláusula de rescisão acima de 40M, avisem... tudo o resto é fogo de vista
Pagar a cláusula, a pronto, tal como exige, claro
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk