Deixar um jogador do plantel principal ter uma clausula de 5M....
Essa é a principal questão, acho...Deixar um jogador do plantel principal ter uma clausula de 5M....
Desde que o seu filho voltou ao clube.Alguém sabe desde quando colocamos um Sósia do Pinto da Costa na presidência? Este não é garantidamente o Presidente que nos levou a grandes Glórias no passado.
Ele tem uma cláusula de 5M. Querem milagres? Ias pedir ao treinador para encostar o miúdo por não renovar? É pai dele, ia-se embora de imediato… O problema é desde o início a assimetria da relação…Zé mete a cartilha no cu e poe te no caralho.
Sempre a desculpar as merdas que a direção faz.
Num post tao grande conseguiste a proeza de só dizer merda
"5M é pouco mas é melhor que 0" Mas estamos assim tão bem de contas para essas afirmações?
A cláusula de rescisão do Morita no Santa Clara era de 10 milhões. Ainda este ano passaram a do Ricardinho para 15 milhões.Ele tem uma cláusula de 5M. Querem milagres? Ias pedir ao treinador para encostar o miúdo por não renovar? É pai dele, ia-se embora de imediato… O problema é desde o início a assimetria da relação…
vale mais do que 5? A cláusula é de 5M e a menos que esteja confuso saiu do sporting para vir para cá atrás da família
e sinceramente custa-me mais aceitar a venda do diaz por 45 (oDarwin saiu para o mesmo clube por 80.., está tudo louco?) do quea saída doFrancisco pelos 5M da cláusula
Este argumento já foi usado quantas vezes nos últimos anos?€€€€€... a administração é a vergonha que sabemos, mas quem deixa o clube assim pouco portista pode ser!
O SC nao responde a adeptos sem qualquer responsabilidade no FCP.Agora veremos o que faz e diz Sérgio Conceição, sobretudo após ter sido atacado pelo papagaio Madureira.
Eu sei... mas aqui assenta que nem uma luva!Este argumento já foi usado quantas vezes nos últimos anos?
EU AMO TE PHILIPP, NÃO FUJAS DE NOVO. VOLTAPara mim foi um choque tremendo. Um dos jogadores com maior potencial que já vi sair da nossa formação. Este era daqueles que metia logo uma clausula de 100 milhões. Não consigo perceber como não se renovou à muito mais tempo.
Sair por 5 milhões é como sair de graça para o jogador em questão.
Agora vamos ter de reforçar a equipa ainda mais e ainda por cima objetivamente vamos de ter de gastar mais dinheiro do que aquele que entrou com esta transferência.
Veremos,pois perguntas sobre o assunto não vão faltar.O SC nao responde a adeptos sem qualquer responsabilidade no FCP.
Nao acredito. O ilustre.Para mim foi um choque tremendo. Um dos jogadores com maior potencial que já vi sair da nossa formação. Este era daqueles que metia logo uma clausula de 100 milhões. Não consigo perceber como não se renovou à muito mais tempo.
Sair por 5 milhões é como sair de graça para o jogador em questão.
Agora vamos ter de reforçar a equipa ainda mais e ainda por cima objetivamente vamos de ter de gastar mais dinheiro do que aquele que entrou com esta transferência.