Nem sequer fala no assunto. Manda uma piada e a manada ri-se.Se isto for verdade quero ver como é que o PdC vem descalçar esta bota. Quero mesmo.
Nem sequer fala no assunto. Manda uma piada e a manada ri-se.Se isto for verdade quero ver como é que o PdC vem descalçar esta bota. Quero mesmo.
Isto era tão evidente,que banda incompetentes temos na SAD.Chamem-me antiquado mas isto de manter jogadores com clausulas de 5M e parece haver a certeza que não sai porque o treinador é o pai é uma palhaçada e falta de profissionalismo da parte do clube. É renovar o quanto antes, coisa que ja devia estar feita e blindar com uma clausula em condições como se fosse qualquer outro jogador.
E os mamões que estão na SAD merecem?Não comparemos!
O Dalot só os grunhos é que o insultaram... deixou cá boa massa e foi à sua vida.
Os outros não me merecem qualquer respeito ou dignidade. Principalmente o que ainda faz parte dos quadros do Porto.
Só saiu pela cláusula tal como ele disse!Se isto for verdade quero ver como é que o PdC vem descalçar esta bota. Quero mesmo.
Cá para mim vão fazer como o Coentrão, vão voltar atrás na palavra porque estão a ver uma rebelião.Cá para mim deve estar é para breve o anuncio da renovação lol
Essa do treinador não abdica de um e outro também é uma boa ladainha, é os miúdos que querem fortuna. Os jogadores a custo zero pedem todos 3milhoes para renovar, parece o preço fixo e que sai sempre cá para fora, de caminho era o que o xico também queria.Volto ao que tenho dito, estamos a caminhar para uma estrada perigosa, estamos a ficar com um plantel envelhecido, onde o treinador não abdica de nenhum mas depois é preciso vender alguém que pague as despesas.
Temos de cortar caminho rapidamente.
E o clube se lixe.Sempre disse que o facto de o Chico ser filho do treinador não garantia a sua permanência. Na realidade até sempre pensei q o deixava mais perto da saída.
O Sérgio sabe q o Ajax é uma grande escola e não me admirava que ele próprio tenha pedido à direção para não obstaculizar a saída do Chico. E assim também resolve a questão de um possível conflito de interesses no plantel.
Isto é querer o melhor para o filho, não o contrário.
A direcção tem de dirigir. O treinador é um mero funcionário, tanto está aqui, como noutro lugar qualquerVolto ao que tenho dito, estamos a caminhar para uma estrada perigosa, estamos a ficar com um plantel envelhecido, onde o treinador não abdica de nenhum mas depois é preciso vender alguém que pague as despesas.
Temos de cortar caminho rapidamente.