#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,851
7,118
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Mateus, ex-Braga e ex-Ajax ( onde foi treinado por Farioli) e atual campeão da Sérvia pelo Estrela Vermelha, sobre Farioli:

"Farioli é incrível, é cinco estrelas, tanto no caráter profissional, como na pessoa próxima que é de todos. É muito tranquilo de se lidar, tem os objetivos em mente e transmite exatamente o que quer. Ele tem a sua marca de jogar, as ideias são transparentes. Toda a gente viu isso no Ajax, reconhecendo-se as mesmas características no FC Porto. Mas usa a transparência com muita exigência diária, está sempre em cima dos pormenores. Só posso falar maravilhas, espero que siga nesse excelente caminho."
Deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos ao Mateus! Se não fosse tão frangueiro o Farioli não tinha vindo 💙

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,540
817
Se foram capazes de sacar aquele mercado no verão passado sem Champes, numa situação financeira pior e saídos de uma temporada absurdamente deprimente, só podemos estar confiantes.
tivemos um mercado de verão com grande investimento devido ao mercado de inverno onde vendemos muito. Agora é o contrário.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,285
83,439
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Olhe que não, olhe que não.
Mais tarde revisitamos este post, e outros que tenho deixado por aqui...
Faz uma lista dos reforços que vêm para todos sabermos, uma espécie de Disclosure Day. Anda lá. Estamos todos cansados de emojis e palavras secretas. Faz isso antes da página 1000. Seria épico. Anda.

Eu escrevo o título:

A Lista de reforços do FC Porto 2026/27 por @Reacher

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
15,019
21,552
Faz uma lista dos reforços que vêm para todos sabermos, uma espécie de Disclosure Day. Anda lá. Estamos todos cansados de emojis e palavras secretas. Faz isso antes da página 1000. Seria épico. Anda.

Eu escrevo o título:

A Lista de reforços do FC Porto 2026/27 por @Reacher
Hate to be that guy mas se fores ter esse criterio/exigencia para todos..bro, vais passar mal :(

P.S. a não ser que a fonte do @Villas 71 jorre como nunca neste mercado :eek::eek: