#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
6,044
14,591
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu também estou perfeitamente tranquilo com tudo que se vai passar neste defeso.

Aconteça o que acontecer, sei que os máximos interesses do clube serão salvaguardados e tudo será feito para que possamos festejar novamente em Maio.

O facto do Farioli não se cansar de dizer que nunca teve nada parecido com isto na carreira, ao nível da direção do clube...imaginem a fome e a vontade de vencer do AVB e dos restantes elementos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,228
36,192
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu também estou perfeitamente tranquilo com tudo que se vai passar neste defeso.

Aconteça o que acontecer, sei que os máximos interesses do clube serão salvaguardados e tudo será feito para que possamos festejar novamente em Maio.

O facto do Farioli não se cansar de dizer que nunca teve nada parecido com isto na carreira, ao nível da direção do clube...imaginem a fome e a vontade de vencer do AVB e dos restantes elementos.
Eu também, por isso esta a ser uma grande seca

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,085
16,320
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Se foram capazes de sacar aquele mercado no verão passado sem Champes, numa situação financeira pior e saídos de uma temporada absurdamente deprimente, só podemos estar confiantes.