Este homem não precisou da Sandra Felgueiras para mostrar o amor pelo nosso clube.
O Homem está apaixonado
Conversa para boi dormir…
O Homem está apaixonado
Não é preciso andar a bater no peito para transpirar Porto!
O Homem está apaixonado
Eu também, por isso esta a ser uma grande secaEu também estou perfeitamente tranquilo com tudo que se vai passar neste defeso.
Aconteça o que acontecer, sei que os máximos interesses do clube serão salvaguardados e tudo será feito para que possamos festejar novamente em Maio.
O facto do Farioli não se cansar de dizer que nunca teve nada parecido com isto na carreira, ao nível da direção do clube...imaginem a fome e a vontade de vencer do AVB e dos restantes elementos.
Se foram capazes de sacar aquele mercado no verão passado sem Champes, numa situação financeira pior e saídos de uma temporada absurdamente deprimente, só podemos estar confiantes.Eu também estou perfeitamente tranquilo com tudo que se vai passar neste defeso.
Aconteça o que acontecer, sei que os máximos interesses do clube serão salvaguardados e tudo será feito para que possamos festejar novamente em Maio.
O facto do Farioli não se cansar de dizer que nunca teve nada parecido com isto na carreira, ao nível da direção do clube...imaginem a fome e a vontade de vencer do AVB e dos restantes elementos.
Se estiveres com vontade de dar uma de mecenas, chega-te à frente e os reforços pode ser que apareçam...Conversa para boi dormir…
Reforços que é bom… nem ve-los…
Oh, meu amor....
O Homem está apaixonado
Deve ter acordado com uma mensagem a dizer "O Lewy é nosso. Boas férias!" e pronto, ficou tesudo também.
O Homem está apaixonado
Oh, meu amor....
Ainda bem que não mostra mais para baixo.
Isto é tudo muito bonito mas como diria um fã do Pedro Chagas Freitas "pari si estari ni FC Porto non basti teri contrati".
O Homem está apaixonado