#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,613
16,580
Acham que o presidente ainda vai fazer a equipa descer o rio de barco? Ainda nao começaram e o barco já está a afundar.
se tivessemos na final da Taça já tava aqui pessoal a dizer que estava com receio para o jogo contra o Torreense
(btw vou torcer por eles na final da Taça mas convenhamos)

• Haha
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,195
256,843
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
se tivessemos na final da Taça já tava aqui pessoal a dizer que estava com receio para o jogo contra o Torreense
Tivesses a final da taça e o Aves tinha sido goleado

Não havia cá onzes alternativos com minutos a malta fora do núcleo duro que foi campeão
Era para manter o ritmo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,194
34,206
Conquistas
1
Se o Farioli faz a mesma brincadeira no Dragão… há jogadores que não vão ser dispensados… vão pedir para serem exilados…

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,360
2,504
Se o Farioli faz a mesma brincadeira no Dragão… há jogadores que não vão ser dispensados… vão pedir para serem exilados…
Depois de hoje, parece-me que para a semana não vai haver grandes mexidas, a começar na baliza, porque todos querem acabar com uma vitória e o Santa Clara do Petit é sempre uma equipa chata. Acredito que jogue o Diogo e depois entre o João Costa.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,799
15,803
Deve ter dado bem na cabeça aos jogadores a forma como ele dá os parabéns às modalidades diz tudo.
O homem conquista me nestas coisas. Podia relativizar e dizer que o ambiente é de festa e tal mas esteve muito bem ao exigir compromisso máximo até ao fim. Ao fazê-lo também estava implicitamente a assumir que falhou em manter os índices de motivação altos na equipa para lutar pelo recorde de pontos. Foi uma crítica para todos incluindo ele mesmo. Enquanto cá andar, estamos bem entregues no que diz respeito a cultura de vitoria.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,194
34,206
Conquistas
1
É incrível como Farioli teve tanta desconfiança durante a época, e continua a ter…

Eu acho que as pessoas ainda não perceberam bem a dimensão do que se fez esta época…

Estamos a falar de alguém que tem uma equipa de grande qualidade técnica, grande qualidade humana, e que sabe de onde veio, onde se encontra e para onde quer ir…