#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,133
7,165
Conquistas
1
  • Junho/18
É o maior obreiro deste campeonato e enquanto aqui estiver creio que vamos potenciar sempre quase ao máximo o nosso plantel, mas para ter sucesso na próxima época, no que suspeito seja um aumento da competitividade interna para além da Champions, vamos precisar de lhe dar mais soluções e colmatar lacunas, e nesse contexto importa também saber quem sai, porque algumas vendas relevantes vamos sempre ter que fazer, o que aumenta o número de investidas no mercado que temos que acertar.

D.Costa, creio que finalmente seja vendido e será uma posição em que dificilmente vamos ao mercado sem perda de qualidade.
Moura, a lateral esquerda será a posição em teoria mais fácil de injectar talento, convinha era garantir um encaixe razoável para ajudar na ida ao mercado.
Varela, creio que vá sair porque recuperou valorização esta época e temos o Rosário como salvaguarda, mas não deixa de ser uma saída relevante.
Gabri, suspeito que vá para o Atlético e talvez seja a saída mais complicada de resolver porque neste momento não temos substituto à altura no plantel.
William, preferia que fosse o Pepê vendido porque creio que seria mais fácil de substituir mas duvido que seja o caso.
Gul, penso que o mais provável seja tentar recuperar o investimento com uma venda para a Turquia, precisamos de um PdL com outra qualidade.

Depois temos o Fofana que dificilmente fica mas que é um jogador muito importante para dar rotação ao Froholdt, outra contratação importante a fazer.

Acho que vamos acabar por ter que contratar um GR, um LE, um trinco, 2 médios centro, um extremo direito e um PdL, muita coisa para acertar.

Superblack98

Arquibancada
27 Fevereiro 2025
132
214
vamos precisar de lhe dar mais soluções
Acho que terá de ser por aqui. Realisticamente o plantel deste ano devido a lesões claro mas foram 22 jogadores + 3 GR. Com o aumento da competividade e especialmente devido à Champions é preciso ter mais soluções seja via mercado seja miúdos promovidos que efetivamente sejam reforços e entrem na rotatividade.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,161
9,998
É o maior obreiro deste campeonato e enquanto aqui estiver creio que vamos potenciar sempre quase ao máximo o nosso plantel, mas para ter sucesso na próxima época, no que suspeito seja um aumento da competitividade interna para além da Champions, vamos precisar de lhe dar mais soluções e colmatar lacunas, e nesse contexto importa também saber quem sai, porque algumas vendas relevantes vamos sempre ter que fazer, o que aumenta o número de investidas no mercado que temos que acertar.

D.Costa, creio que finalmente seja vendido e será uma posição em que dificilmente vamos ao mercado sem perda de qualidade.
Moura, a lateral esquerda será a posição em teoria mais fácil de injectar talento, convinha era garantir um encaixe razoável para ajudar na ida ao mercado.
Varela, creio que vá sair porque recuperou valorização esta época e temos o Rosário como salvaguarda, mas não deixa de ser uma saída relevante.
Gabri, suspeito que vá para o Atlético e talvez seja a saída mais complicada de resolver porque neste momento não temos substituto à altura no plantel.
William, preferia que fosse o Pepê vendido porque creio que seria mais fácil de substituir mas duvido que seja o caso.
Gul, penso que o mais provável seja tentar recuperar o investimento com uma venda para a Turquia, precisamos de um PdL com outra qualidade.

Depois temos o Fofana que dificilmente fica mas que é um jogador muito importante para dar rotação ao Froholdt, outra contratação importante a fazer.

Acho que vamos acabar por ter que contratar um GR, um LE, um trinco, 2 médios centro, um extremo direito e um PdL, muita coisa para acertar.
bem... o nosso presidente quer fazer a quadratura do circulo, mas não sei como vai conseguir. Vamos ter um prejuízo mt grande, precisamos de vender mt, fazer um bom lucro. Ao mesmo tempo quer dar ao treinador uma equipa ainda mais forte para fazermos uma boa campanha europeia para além de reforçar o estatuto de melhor equipa em Portuga.

Quanto ao DCosta não se coloca a hipotese de dificilmente não perdermos qualidade. Para mim o Diogo é top 3 do mundo, saindo a quebra de qualidade é incontornável. O segredo será garantir a menor perda de qualidade possível.

Moura obviamente que mostrou-se curto, se tiver mercado deverá sair.

Varela um dos nomes que, numa boa gestão, deverá estar na porta de saída. Já leva alguns anos de casa, boa valorização, está no ponto para ser vendido;

Pepê já deveria ter sido vendido antes, espero que seja desta vez;

William apesar de me conseguir enervar imensas vezes é muito jovem e deverá ficar a não ser que surjam propostas muito boas;

Gul, gosto do jogador, mas julgo (ainda) não ter qualidade para ser ponta de lança da nossa equipa. Veria com bons olhos um empréstimo;

Veremos, mesmo com champions devemos precisar de pelo menos 40M de lucro no mercado de jogadores. É um desafio complicado, mas bem inferior a termos sido campeões este ano. In AVB i trust!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,184
21,293
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Suspeitas de Gabri/ Atletico baseado em?....

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,460
8,158
Por mim são oito, mas não parece que a direção vá tão longe....
Se já forem seis, não ficava muito triste...
Para mim são 9:
  • Zaidu, Moura, Varela, Pepê, Borja - em definitivo
  • Fofana e Moffi - fim de empréstimo
  • Prpic e Gul - emprestar
Mas também acho que não vai ser tanto.

Vejo Zaidu, Varela e Borja ou Pepê a ficarem.
Fofana não ficará por causa do salário.

Mas acho que há desejo de pelo menos ter um DE e um ED diretos ao 11 titular.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,133
7,165
Conquistas
1
  • Junho/18
Suspeitas de Gabri/ Atletico baseado em?....
Já surgiram rumores disso em janeiro e a ideia seria que voltavam à carga no verão, o próprio Gabri alegadamente já se reuniu com dirigentes desse clube, e na altura em que o contratamos já se falava que seria uma passagem curta por Portugal para recuperar o chip europeu, suspeito que o jogador já tinha este percurso em mente quando por nós assinou.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,515
255,685
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Voltamos aos treinos na quarta

Será que os jogadores ainda se lembram do caminho para o Olival? 🤣

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,457
30,560
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Precisamos de DOIS extremos. O Borja não fica cá a fazer nada de nada.

• Like
Reações: Flames

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,570
28,030
Farioli deu 3 dias de folga, bem merecidos, ao plantel.
Há festejos que duram 3 dias, bebedeiras que duram 3 dias, viagens alucinantes que duram 3 dias e ressacas que duram 3 dias ... Mas, também, há descansos do guerreiro e fins de semana alargados para a semana que duram 3 dias por reconhecimento do trabalho árduo, mérito e amor a um colosso de futebol internacional - O Nosso Porto.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,483
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero que não se cometa o erro enorme de ficar com o Pepê e o Borja. O resto, acho que é mais ou menos unânime em relação ao que é para ficar ou sair.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,167
3,201
bem... o nosso presidente quer fazer a quadratura do circulo, mas não sei como vai conseguir. Vamos ter um prejuízo mt grande, precisamos de vender mt, fazer um bom lucro. Ao mesmo tempo quer dar ao treinador uma equipa ainda mais forte para fazermos uma boa campanha europeia para além de reforçar o estatuto de melhor equipa em Portuga.

Quanto ao DCosta não se coloca a hipotese de dificilmente não perdermos qualidade. Para mim o Diogo é top 3 do mundo, saindo a quebra de qualidade é incontornável. O segredo será garantir a menor perda de qualidade possível.

Moura obviamente que mostrou-se curto, se tiver mercado deverá sair.

Varela um dos nomes que, numa boa gestão, deverá estar na porta de saída. Já leva alguns anos de casa, boa valorização, está no ponto para ser vendido;

Pepê já deveria ter sido vendido antes, espero que seja desta vez;

William apesar de me conseguir enervar imensas vezes é muito jovem e deverá ficar a não ser que surjam propostas muito boas;

Gul, gosto do jogador, mas julgo (ainda) não ter qualidade para ser ponta de lança da nossa equipa. Veria com bons olhos um empréstimo;

Veremos, mesmo com champions devemos precisar de pelo menos 40M de lucro no mercado de jogadores. É um desafio complicado, mas bem inferior a termos sido campeões este ano. In AVB i trust!
Como é que sabes que vamos ter prejuizo?

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,403
3,671
Para mim são 9:
  • Zaidu, Moura, Varela, Pepê, Borja - em definitivo
  • Fofana e Moffi - fim de empréstimo
  • Prpic e Gul - emprestar
Mas também acho que não vai ser tanto.

Vejo Zaidu, Varela e Borja ou Pepê a ficarem.
Fofana não ficará por causa do salário.

Mas acho que há desejo de pelo menos ter um DE e um ED diretos ao 11 titular.
Não contando com o Moffi. porque está emprestado, são este os oito que falava::
Zaidu, Moura, PP, Varela,, Gul. Mora, Borja e William.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,483
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lembro-me no final da época passada de dois maluquinhos que, depois do que aconteceu no Ajax, defendiam o Farioli como um nome interessante para nós, contra o fórum praticamente todo.

@Portista in Sofia 👀💙

• Like
Reações: Bitaites

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,186
10,807
Foda-se, nunca tinha visto o Van Basten em cima da linha de golo, conceder um lançamento de linha lateral.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,292
21,166
➡ Entre os 23 Treinadores da História do Brasão Abençoado 💙 com 50+ Jogos, Don Francesco é o 3° com maior percentagem % de Vitórias (75%), apenas atrás de AVB (85%) e Dorival Yustrich (77%). 🔝

🔵⚪ Grazie, Don Francesco 👌

• Like
Reações: Viena e Dagerman