Em África há leõesDE MANHÃ CAFÉ
À NOITE RED BULL
MISTER FARIOLI
DÁ-ME O 31
Na China há pandas
Presi AVB
Encava o Vagandas
Em África há leõesDE MANHÃ CAFÉ
À NOITE RED BULL
MISTER FARIOLI
DÁ-ME O 31

A sic distribui o tempo mais ou menos assim..Ainda mais surreal é estarem a transmitir a conferencia dele e interromperem a meio porque o Mourinho vai começar a falar, como fizeram na sic notícias.
A bocado vi o vídeo do primeiro dia do Farioli a falar com os jogadores.
A dizer que tinham a dor em comum das épocas passadas, a nossa e a dele no Ajax.
Estavam lá algumas caras que felizmente saíram quer no verão quer em Janeiro.
Não lhes desejo nada de mal mas eram demasiado fracos para o nosso clube.
Finda esta época alguns também terão de seguir o seu caminho mas merecem ser campeões e ficar na história do clube.
Esta parte diria ser improvável mas nunca se sabeQue mamem na 5 pata do cavalo!
A chuva vai ser pouca.A azia da Sofia Oliveira ontem foi priceless, a puta anda a malhar no Farioli desde sempre, a dizer que é conservador, que tem medo, que baixa as linhas, que os processos ofensivos são básicos, que a equipa só tem músculo e faz pressão alta, que o Sporting é infinitamente melhor que nós e mesmo quando estavam a 4p de distância que eram claramente favoritos porque jogavam muito melhor.
Nos podcasts da tsf, jornada após jornada, nunca era mérito do FCP ou do farioli, era sempre demérito das outras equipas porque não abordavam o jogo da maneira correta, que estavam desinspiradas ou cometiam erros individuais, sempre! 31 jornadas disto.
Não era só ela, mas dava gosto ver esta put@ aziada todas as vezes que tinha de falar do FCP e é isso que me dá gozo, ver/ouvir a azia destes lagartos/lampiões disfarçados de isenção e pretensos conhecedores profundos do futebol nacional.
Que mamem na 5 pata do cavalo!
Tirei este fds para vir ao Porto pois vou ao Dragão ver o jogo, pena estar a chover ou prestes a chover, mas pronto.
De golos será bastante..A chuva vai ser pouca.
Continuo sem perceber para que se dá relevo a uma acéfala.A azia da Sofia Oliveira ontem foi priceless, a puta anda a malhar no Farioli desde sempre, a dizer que é conservador, que tem medo, que baixa as linhas, que os processos ofensivos são básicos, que a equipa só tem músculo e faz pressão alta, que o Sporting é infinitamente melhor que nós e mesmo quando estavam a 4p de distância que eram claramente favoritos porque jogavam muito melhor.
Nos podcasts da tsf, jornada após jornada, nunca era mérito do FCP ou do farioli, era sempre demérito das outras equipas porque não abordavam o jogo da maneira correta, que estavam desinspiradas ou cometiam erros individuais, sempre! 31 jornadas disto.
Não era só ela, mas dava gosto ver esta put@ aziada todas as vezes que tinha de falar do FCP e é isso que me dá gozo, ver/ouvir a azia destes lagartos/lampiões disfarçados de isenção e pretensos conhecedores profundos do futebol nacional.
Tirei este fds para vir ao Porto pois vou ao Dragão ver o jogo, pena estar a chover ou prestes a chover, mas pronto.
Estás a confundir.A azia da Sofia Oliveira ontem foi priceless, a puta anda a malhar no Farioli desde sempre, a dizer que é conservador, que tem medo, que baixa as linhas, que os processos ofensivos são básicos, que a equipa só tem músculo e faz pressão alta, que o Sporting é infinitamente melhor que nós e mesmo quando estavam a 4p de distância que eram claramente favoritos porque jogavam muito melhor.
São os tais grupinhos de amigos. Arranjaram tacho e ela foi-se safando por ser mulher. Mas qualquer dia aparece uma cara nova e desaparece na irrelevancia. Eu nem sei o que a rapariga faz: não é jornalista, não é treinadora, não é scout, vive do comentário? LolContinuo sem perceber para que se dá relevo a uma acéfala.
Para essa quem percebia de crl de futebol era este amigalhaço dela.
Realmente ameaça mas não chove, que chovam golos logo!A chuva vai ser pouca.

Há piores que ela.A azia da Sofia Oliveira ontem foi priceless, a puta anda a malhar no Farioli desde sempre, a dizer que é conservador, que tem medo, que baixa as linhas, que os processos ofensivos são básicos, que a equipa só tem músculo e faz pressão alta, que o Sporting é infinitamente melhor que nós e mesmo quando estavam a 4p de distância que eram claramente favoritos porque jogavam muito melhor.
Aqui em casa vai começar a "chover" cerveja não tarda nada, a ver em que estado chego ao jogoRealmente ameaça mas não chove, que chovam golos logo!![]()
É o futebol no seu estado puro.como as coisas mudam em tão pouco tempo...
Em Fevereiro com a derrota com o Casa Pia todos falavam (até aqui alguns) no ultimo ano do Ajax do Farioli onde perdeu o campeonato na ultima jornada por 1 ponto e eu sempre falei nas redes sociais ou com amigos ironicamente que o Ajax sem o Farioli estava bem melhor onde antes dele tinha ficado a mais de 30 pontos do PSV e neste ano a fazer uma Champions miseravel na altura com 0 pontos e quase a 30 pontos do 1º na Holanda.
Agora como o Porto já é campeao ja todos dizem o mesmo que eu como o Vitor Pinto há pouco no NOW... como as coisas mudam...![]()
Mesmo e obrigado Ajax porque só assim veio um grande treinador.É o futebol no seu estado puro.
A verdade é que como AVB disse e bem também, se o Ajax tivessemos sido campeão, o Farioli nunca estaria aqui de momento.
Faz parte.como as coisas mudam em tão pouco tempo...
Em Fevereiro com a derrota com o Casa Pia todos falavam (até aqui alguns) no ultimo ano do Ajax do Farioli onde perdeu o campeonato na ultima jornada por 1 ponto e eu sempre falei nas redes sociais ou com amigos ironicamente que o Ajax sem o Farioli estava bem melhor onde antes dele tinha ficado a mais de 30 pontos do PSV e neste ano a fazer uma Champions miseravel na altura com 0 pontos e quase a 30 pontos do 1º na Holanda.
Agora como o Porto já é campeao ja todos dizem o mesmo que eu como o Vitor Pinto há pouco no NOW... como as coisas mudam...![]()