Vamos mister 
Como assim? Sobre q?Bem, parece que está à espera do fim da época (ou disto estar decidido) para dizer algumas coisas
Quando lhe pediram para comentar as palavras do treinador do sporting, ele sorriu e disse que ia haver tempo para falar disso.Como assim? Sobre q?
Ele também não sabeQue história é esta do interesse do Chelsea? Não me fodas Francesco
Espero que sim. Mas consigo ver isso a acontecer. Não só o Chelsea querer como o mister aceitar. Já deve estar fartinho deste campeonato de padres e varandas.Ele também não sabe
Mas os jornalistas inventam
Para bom entendedor. Recebi... mas fico.Recebeu alguma abordagem do Chelsea? "Sou treinador do FC Porto, estou muito feliz."
Farioli: "Chelsea? Sou treinador do FC Porto, estou muito feliz" - O Jogo
Tem.37....vai a tempo...Muito bom treinador e motivador, mas ainda tem que aprender muito
O Mora ali não dá mesmo. Só o mister é que ainda não viu.Abrimos o meio campo na segunda parte
Então depois do Mora entrar foi um caos
Entrou o Fofana fresco e começamos a controlar novamente
Que alívio ter a confirmação da parte dele, em que fica mais uma época.
Exceto para meia duzia de viuvas e "papalvos" que andam por ai, a queixar-se dele, e de termos ganho desta forma.
"Ai que nojo ganhar assim, nunca vencemos campeonatos no passado, com jogos destes".
Muito gostam eles, de continuar a fazer mamadelas, no outro que anda no camaleão a fazer figurinhas tristes.
Mudem de clube. Não são adeptos do FC Porto.
sim, eu seiTem.37....vai a tempo...
Eu conheço alguns que continuam a dizer que o FCP vai vencendo mas que o zbord é que é.. só pode ser doença..Que alívio ter a confirmação da parte dele, em que fica mais uma época.
Exceto para meia duzia de viuvas e "papalvos" que andam por ai, a queixar-se dele, e de termos ganho desta forma.
"Ai que nojo ganhar assim, nunca vencemos campeonatos no passado, com jogos destes".
Muito gostam eles, de continuar a fazer mamadelas, no outro que anda no camaleão a fazer figurinhas tristes.
Mudem de clube. Não são adeptos do FC Porto.
Nenhum treinador com futuro e cabeça se quer meter naquele chelsea. Fizeram uma estupidez grande ao despedir o Maresca.O seu nome tem sido associado ao Chelsea? Pode prometer aos adeptos que vai ficar no FC Porto?
Farioli:
"Sim, absolutamente."