É por estas e por outras que é importante que a mulher tenha disponibilidade para engolir.
É por estas e por outras que é importante que a mulher tenha disponibilidade para engolir.
Um autêntico badalhoco que devia ser posto no seu lugar
Este ano foi a construção das bases da casa, não tínhamos literalmente nada, e contra todas as expectativas fizemos isto mais rápido do que todos esperavam (é isso que lhes está a doer tanto). O próximo ano vamos começar a parte do adorno e decoração.não sendo desonesta, também confesso que achei exagerada. O Farioli é conservador, mesmo a precisar de ganhar, joga sempre da mesma forma. Já tivemos muito bons resultados e resultados importantes à custa disso, mas de uma forma geral também não me lembro de ver o Porto esmagar ninguém ou achar que hoje é dia de goleada. Não somos uma equipa avassaladora e contra o Sporting por exemplo, deviamos ter sido avassaladores. Depois de tudo o que disseram sobre nós e nos fizeram, deviam ter saido do Dragão derretidos, deviamos ter deixado a pele em campo.
Depois pomo-nos a jeito de resultados chatos precisamente por causa disso. Obviamente que não dá para ser sempre avassalador também ao longo da época, mas esta eliminação contra o Nottingham, contra o Sporting e alguns resultados com golos sofridos e vitórias perdidas em jogos tangenciais perto do fim, demonstram que ele é um treinador conservador e até com alguam aversão em ter bola.
Voltando ao jogo contra o Sporting, a verdade é que na primeira parte do jogo, tirando os 5-10 minutos iniciais, tivemos a ver o tempo passar. Noutros tempos íamos para cima deles sem os deixar respirar até marcar o 1º, 2º ou 3º. Espero que na próxima época, com um plantel mais equilibrado e melhores opções na frente de ataque possamos estar perante uma equipa mais ofensiva e mais demolidora, e menos conservadora. Farioli continua a ser o meu treinador, se me disssessem no inicio da época que o Porto este ano era campeão e perdia tudo o resto, assinava logo por baixo, no entanto, depois da época que foi, da forma como alguns resultados aconteceram, acaba por ser uma época que sabe a pouco e com várias oportunidades perdidas.
Badochas na Now têm de vir com ID card adiposo.Alguns daqui devem ter ficado radiantes ao ouvir o badocha na now
concordo e tenho essa esperança, por isso apesar do amargo de boca principalmente pelas eliminações, não quero mais ninguém a treinar a equipa em 2026/2027 que o FarioliEste ano foi a construção das bases da casa, não tínhamos literalmente nada, e contra todas as expectativas fizemos isto mais rápido do que todos esperavam (é isso que lhes está a doer tanto). O próximo ano vamos começar a parte do adorno e decoração.
Eu acredito muito que se tivermos Farioli durante um período de tempo consistente, vamos chegar àquele ponto em que seremos avassaladores, com uma equipa a jogar de olhos fechados. Só precisamos de ir acertando nos jogadores que trazemos.
Ia parecer um alheira curiosamente como o grande Mister favorito dele, o gajo mais honesto do mundo.Quando se deixa filhos da puta desperdiçar oxigénio
Estavas bem era dentro de um preservativo
Não é que discorde totalmente contigo mas é preciso recordar que a primeira substituição foi a saída do Thiago para a entrada do Rosário que, embora tenha ido para a posição de central, entrou claramente para pisar terrenos mais adiantados e dar qualidade de passe.não sendo desonesta, também confesso que achei exagerada. O Farioli é conservador, mesmo a precisar de ganhar, joga sempre da mesma forma
Bom resumo do que se passou.não sendo desonesta, também confesso que achei exagerada. O Farioli é conservador, mesmo a precisar de ganhar, joga sempre da mesma forma. Já tivemos muito bons resultados e resultados importantes à custa disso, mas de uma forma geral também não me lembro de ver o Porto esmagar ninguém ou achar que hoje é dia de goleada. Não somos uma equipa avassaladora e contra o Sporting por exemplo, deviamos ter sido avassaladores. Depois de tudo o que disseram sobre nós e nos fizeram, deviam ter saido do Dragão derretidos, deviamos ter deixado a pele em campo.
Depois pomo-nos a jeito de resultados chatos precisamente por causa disso. Obviamente que não dá para ser sempre avassalador também ao longo da época, mas esta eliminação contra o Nottingham, contra o Sporting e alguns resultados com golos sofridos e vitórias perdidas em jogos tangenciais perto do fim, demonstram que ele é um treinador conservador e até com alguam aversão em ter bola.
Voltando ao jogo contra o Sporting, a verdade é que na primeira parte do jogo, tirando os 5-10 minutos iniciais, tivemos a ver o tempo passar. Noutros tempos íamos para cima deles sem os deixar respirar até marcar o 1º, 2º ou 3º. Espero que na próxima época, com um plantel mais equilibrado e melhores opções na frente de ataque possamos estar perante uma equipa mais ofensiva e mais demolidora, e menos conservadora. Farioli continua a ser o meu treinador, se me disssessem no inicio da época que o Porto este ano era campeão e perdia tudo o resto, assinava logo por baixo, no entanto, depois da época que foi, da forma como alguns resultados aconteceram, acaba por ser uma época que sabe a pouco e com várias oportunidades perdidas.
Foi doloroso, principalmente esta eliminação da taça. Mas prefiro olhar para isto e dizer que, numa época de transição, com uma equipa toda nova, ficámos com a sensação de que com mais sorte, podíamos ter feito algo histórico. Se continuamos a crescer assim, a bola do Froholdt que saiu por cima no último lance, vai acabar por entrar.concordo e tenho essa esperança, por isso apesar do amargo de boca principalmente pelas eliminações, não quero mais ninguém a treinar a equipa em 2026/2027 que o Farioli
este precisa de 2 lugaresUm autêntico badalhoco que devia ser posto no seu lugar
Eu acho que isso aconteceu a olhos vistos por acaso. Tem 37 anos, acabados de fazer. O próprio sabe e já admitiu erros em momentos da época. Ou pelo menos que a equipa tinha que melhorar.Tal como disse, o Farioli tambem tem direito a se adaptar e a evoluir , mas duvido que se a próxima continuar com algumas abordagens que teve esta época , os sócios e adeptos não se pronunciem.
E com isolamento, o gajo tem mesmo ar seboso, a pele parecem aqueles paus que se subia para ir buscar o bacalhau nas festas populares, o cabelo parece que foi lavado com óleo Fula, todo ele tem ar de besunta.este precisa de 2 lugares
É muito inteligente , é isso que me deixa descansado.Eu acho que isso aconteceu a olhos vistos por acaso. Tem 37 anos, acabados de fazer. O próprio sabe e já admitiu erros em momentos da época. Ou pelo menos que a equipa tinha que melhorar.
Não é arrogante ao ponto de não ver isso.
eles gostavam era de quando tínhamos nabos como o Nuno Espiríto Santo que no final de clássicos vinha dizer que os penaltis cavados pelos jogadores adversários eram penaltys que o resultado era justo.
Isso dos avançados é um bocado treta. Se fosse o FCP do inicio de época durante a época toda talvez fosse mais valido mas o FCP desde o primeiro classico com os lampioes é outra coisa.O Farioli precisa é de ter o seu avançado de 30 golos em campo e não tem desde Fevereiro
E faz uma diferença enorme em jogos mais equilibrados
O Samu e o Luuk são 40/50 golos por ano, tranquilamente
É cerca de metade dos golos que se espera de uma equipa como a nossa ao longo da época
O Samu tinha basicamente 20 golos no início de FevereiroIsso dos avançados é um bocado treta. Se fosse o FCP do inicio de época durante a época toda talvez fosse mais valido mas o FCP desde o primeiro classico com os lampioes é outra coisa.
Mais depressa precisamos de extremos que sejam match winners sejam com muito golo (remate facil dentro ou fora da area) ou entao muitas assistencias por ter grande facilidade em eliminar adversarios e depois servir bem os colegas. Ou ambos. E cruzar bem tambem dá jeito.
Depois, é preciso mais golo em remates de fora da area. Aqui nao sei se sao necessarios jogadores novos ou que os actuais rematem mais e/ou melhorem nesse aspecto.
Avançados bons tambem sao fulcrais obviamente mas achas que pavlidis e suarez (para usar os avançados dos rivais) iam marcar tanto neste FCP mais organizado e pragmatico onde o avançado é pouco servido? E o Falcao achas que ia marcar os seus famosos e numerosos golos de cabeça com esta ausencia de cruzamentos (e quando os ha sao maioritariamente duvidosos)?
Globalmente é preciso é melhorar a organizaçao ofensiva e aceitar que pode ser necessario expor um bocadinho mais a equipa a transiçoes para se poder ter mais gente avançada e a procurar a area. As grandes equipas de hoje em dia (PSG, Bayern) sao muito boas mas mamam em todos os jogos com umas transiçoes em que a defesa é apanha desprevenida.
Obviamente nao falo de um arrojo à la Flick porque isso seria passar do 8 ao 80 e nao faz sentido nenhum porque é uma loucura o que ele faz.
Ou entao contratas uma linha avançada completa de gajos que resolvem sozinho e nao precisam do apoio que vem de tras. Mas esses sao caros.
A única coisa que interessa é: a partir de quando/vai demorar muito para o FCP deixar de responder a perguntas dos jornalistas da Now e record ?